uma cor verdinha talvez seja mais light do que esta cor de sangue heheheh
Abraço...
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
rafaeladvogado escreveu:(...) esta cor de sangue (...)

Por isso acha importante uma forma de mover post de lugar.Alex Leandro escreveu: Eu respondi anteriormente ao Mickimba dizendo que precisaríamos talvez dar um melhor tratamento aos novatos que acabam postando coisas em lugar errado, pois acredito que 99% deles o fazem sem querer, por falta de experiência com fóruns.
e vai ser daqui pra frenteAlex Leandro escreveu: Mas nem por isso devemos descuidar, porque como você mesmo disse, se não "organizar" (mesma coisa que "moderar") rapidamente tudo vira um caos.
Acho que informar, indicar, orientar não será nunca visto como advertecnia, pois mesmo assim continuam ocorrendo deslizes.Alex Leandro escreveu: Nem sabia que era você, em questão, na observação do Mickimba. Não acho que o Mickimba esteja errado, mas também não acho que você agiu errado ao moderar aquela mensagem, pois se o assunto desvia do foco do tópico, então a pessoa tem que ser avisada, como você fez.
e eu concordo, pois é uma forma de dar um retorno ao usuario se ele esta errando muito. No clube do Hardware e no GDh tem um pouco disso, no UEBA inclusie tem topicos que são moderados e só depois vão pro forum.Alex Leandro escreveu: Existem fóruns que claramente punem seus usuários, há inclusive sistema de pontuação cada vez que um usuário infringe alguma regra. Acho isso um absurdo, mas vejo que fóruns muito grandes precisam cada vez mais de sistemas de auto-controle.

concordo... acho que ao invés de pedir para o usuário postar novamente no tópico correto... seria melhor o moderador/colaborador/outro-nome... mover a postagem para o tópico correto e depois enviar uma MP ao usuário informando que a postagem do tópico X foi movida para o tópico Y...cros escreveu: Por isso acha importante uma forma de mover post de lugar.
O melhor seria mover o tópico para o lugar certo e deixar um tópico "fantasma" no lugar.rafaeladvogado escreveu:acho que ao invés de pedir para o usuário postar novamente no tópico correto... seria melhor o moderador/colaborador/outro-nome... mover a postagem para o tópico correto e depois enviar uma MP ao usuário informando que a postagem do tópico X foi movida para o tópico Y
Há males que vem para o bem, já dizia minha avó!rafaeladvogado escreveu:aprendam com o desvirtuador![]()
![]()