Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Esse é o meu filho, o Henrique. Ele não tem vergonha de usar o nosso símbolo dos Tiozinhos. Pena só ter 13 anos, ainda vai demorar para ser um tiozinho...kkk
Este guri, daqui uns 5 anos vai tirar carteira e vai pedir uma moto pro pai... E se for do interesse dele, vai poder se tornar um Sobrinho do Asfalto, ainda mais tendo o pai como exemplo e avalista...

PS.: Más que pátio hein tio Cartell, dá pra gente encher de barracas em um futuro encontro MGTA...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
DSM

Eis que resurge a Juju, o povo já tava preocupado menina!
Cartel: belo garoto, bela moto e belo pátio, já pensou ele cheio de barracas?
Tito Morello

DSM escreveu:Eis que resurge a Juju, o povo já tava preocupado menina!
Cartel: belo garoto, bela moto e belo pátio, já pensou ele cheio de barracas?
Hehehehe... Ôpa Ôpa, me convidem pra quando rolar esse boi hein!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Ola meus caros véinhhhosss

Estou triste com os amigos???....pois estão querendo me excluir do MGTA sem nem um prévio aviso????.... ou uma visita.... ja q os membros do asilo RJ são vizinhos meus só 2hs d ida e 2hs d volta sendo eu uns dos menbros fundadores....??? tiverão a coragem d pedir meu brassão karaka....mas DEVE SER A PRESSÃOOOO???? TA MUITO ALTA... ACHO Q TEM Q TOMAR UM LOZARTANA P NORMALIZAR...ME SINTO MAL CADE OS AMIGOS WILL, AMERICO, NEIF,VINICIOS ATÉ O EX TITO NIMQUEM ME PROCUROU...ETA .....

Não gosto de facebooook to fora disso...!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Fanton

Ola meus caros véinhhhosss

Estou triste com os amigos???....pois estão querendo me excluir do MGTA sem nem um prévio aviso????.... ou uma visita.... ja q os membros do asilo RJ são vizinhos meus só 2hs d ida e 2hs d volta sendo eu uns dos menbros fundadores....??? tiverão a coragem d pedir meu brassão karaka....mas DEVE SER A PRESSÃOOOO???? TA MUITO ALTA... ACHO Q TEM Q TOMAR UM LOZARTANA P NORMALIZAR...ME SINTO MAL CADE OS AMIGOS WILL, AMERICO, NEIF,VINICIOS ATÉ O EX TITO NIMQUEM ME PROCUROU...ETA .....

Não gosto de facebooook to fora disso...!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Fanton

Ando aqui na região dos lagos sempre coletado...! e tenho orgulho d meu brassão ...! não devolvo não é dinheiro é meu d direito ok...! e tem muitos q tiverão o brassão e nem...? véios e nem motos agora me conhecem a mas eu não posso esta em maioria dos eventos sim...!! mas é por razões q todos do asilo RJ conhecem ja estiverão aqui na minha casa né...? minha internet é 3G ou seja não presta cai e é lenta dai facebook nem pensar ver fotos e video tá ruim Participo de votações e sempre q poder volto a estradas junto e@#$%"é soda....baraiooooo...eu sou d região dos lagos é perto do RJ centro mas nem tanto assim né.....se tiver mais uns menbros d minha região ai fechamos certo...por enquanto fico meio isolado mas tudo bem ...???? :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :shock: :shock: :shock:
Elektra

Fanton escreveu:Ola meus caros véinhhhosss

Fanton, este forum é público, acho que não precisamos discutir isso aqui. Vc. não gosta do Face, mas é lá que vc. deve apresentar seus argumentos, no grupo Membros, para que a gente possa conversar entre todos os membros. A propósito, são as mesmas duas horas que vc. usou como desculpa para não tomar uma cervejinha com a gente lá no Niver dos tiozinhos....

Abração, procê, e passa lá no face pra gente resolver isso direitinho, só entre nós, ok???
Elektra Boulevard
Tito Morello

PARABÉNS TIO AMÉRICOOOOO.... FELICIDADES E MUITOS KMS DE ESTRADA AINDA PRA CURTIR MEU IRMÃO...

Tentei contato no cel mas não rolou...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Elektra escreveu:
Fanton escreveu:Ola meus caros véinhhhosss

Fanton, este forum é público, acho que não precisamos discutir isso aqui. Vc. não gosta do Face, mas é lá que vc. deve apresentar seus argumentos, no grupo Membros, para que a gente possa conversar entre todos os membros. A propósito, são as mesmas

Sinto mais não são desculpas me justifico e é 4hs total e teria q ficar ai em niteroi e não tenho quem cuide d minha mãe não sou guri pra ir e voltar no mesmo dia...sabe aquelas dores e tinha operado as hemorróidas se alguem operou sabe ficou impossivel ir e mesmo assim não vejo porque isso ja q só tenho acresentado d algum modo ao grupo mesmo q só falando bem do mesmo...
Agora se eu fosse a um evento ou falasse mal do grupo ai tudo bem mas sempre tratei todos como amigos conhecendo ou não pessoalmente numca faltei com respeito com qualquer um dos membros acho...! não estou entendendo tanta agrecividade de um bando de doces velhinhos ou mudou isso tambem...alguem do grupo ai tem algo que me desabone fora não esta atuante p esses momentos q fico sem participar mais estou aqui cade voçes meus amigos... :shock: :shock: :evil: :twisted:
beryalves
Colaborador
Contato:

Parabéns Tio Américo, muitas estradas e bons ventos, GodSpeed.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder