Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
hamicardoso

COUTINHO.JOI escreveu:rcv

Se vc curte a moto, pode pegar sem medo, pois mesmo se ela der algum problema, com certeza que vc conseguirá solucionar, tanto pela garantia com a concessionária, tanto com vc mesmo arrumando a moto, leia as páginas desse tópico que vai confirmar o que estou informando!

O bom da M650i é isso, que vc mesmo pode arrumá-la, pois diferente das outras essa facilidade do painel virar scanner dá uma ajuda e tanto, além de ter várias peças compatíveis com outras motos, onde deixa a manutenção mais barata!

Como falei, tive alguns probleminhas com a minha e hoje eu vejo que não foi solucionado mais rápido pq eu não queria levar na concessionária, eu mesmo tentei resolver tudo, do contrário seria solucionado rapidamente e não precisaria trocar algumas peças que troquei, por exemplos as bobinas, estavam boas, o problema foi o sensor da marcha lenta que tinha queimado, mas minha teimosia me fez gastar um pouco mais...rs

É como o Rinaldo comentou aí atrás, com as fábricas visando a produção, as chances são bem maiores de existir motos com problemas e daí estamos falando de TODAS as marcas, olha o comentário dele aí atrás e olha o link abaixo que encontrei também, isso tem de monte, mas coloquei esse pq o cara comenta que já teve Kasinski e não se incomodou como está se incomodando com uma Hornet, é isso mesmo, uma honda...

http://www.reclameaqui.com.br/3998400/h ... rol-com-m/

Isso pra ver que ninguém está escape!

Outra coisa, não acho relevante o comentário do Luis acima dizendo que as japonesas são de qualidade superior e que vc terá menos problemas, é só fazer uma busca também que vc vai achar problemas sim, olha aí:

http://www.reclameaqui.com.br/3229671/s ... ssionaria/

http://www.reclameaqui.com.br/3735019/s ... ferrujada/

http://www.reclameaqui.com.br/1064926/y ... ujando-mi/

http://www.reclameaqui.com.br/3899033/y ... abilidade/

E por aí vai, se procurar vai achar muitos outros casos de diversas marcas, então repito, se a sua paixão é a Mirage 650i, vai fundo meu caro, pois só temos uma vida!!!

Como falei no outro post, essa semana já rodei quase 500Kms, a moto está uma delícia, beirando os 14.000Kms...

Boa sorte na escolha!

Abraço

É isso.Já andei pesquisando e vi que existem reclamações de problemas relacionados
relacionados todas as marcas, não especificamente a uma só marca ou modelo de moto, por isso estou bem intencionado em fazer uma troca da minha Miraage 250 por uma 650, sem medo de ser feliz.
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:
Sasquatch escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Tem como vc bater uma foto e postar aqui do conector da sonda lambda?

É que estou longe da minha moto e tem um brother que está precisando, pois o dele desconectou embaixo do banco e saiu os fios de dentro do conector!

Abraço
vixe, é um plug preto com um trem roxo removivel dentro, ta precisando com urgencia?
Acho que é esse mesmo!

O cara me pediu, mas como estou no trabalho e a motoca está em casa não consigo a foto pra ele botar a bichinha pra funcionar, vc consegue?

Só que precisava 2 fotos, uma encaixado e outra desencaixado mostrando os fios, tem como?
tem sim, mas estou de saida, chegando eu fotografo!
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Tem como vc bater uma foto e postar aqui do conector da sonda lambda?

É que estou longe da minha moto e tem um brother que está precisando, pois o dele desconectou embaixo do banco e saiu os fios de dentro do conector!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

conector da sonda lambda!

Imagem

Imagem
COUTINHO.JOI

:wink:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

nao lembro se foi vladimir ou rinaldo que me mostrou akela grade com aberturas ligeiramente maiores que as originais da capa do radiador, ja procurei a maldita na cidade toda e na net e nao acho.....alguem poderia me enviar um pedaço que de pra colocar nas duas partes da capa do radiador?
Sasquatch

nossa, acabei de tentar uma ultima vez pela net e achei a historia de um cara que fez pra moto dele que depois de mudar de modelo, nao vinha mais com protetor, o cara usou grade de antena parabolica, rsrsrsr, como nao pensei nisso! fica a dica! para deixar o buraco mais largo e ventilar mais o radiador!

outro cara comprou tela de aluminio, é o modelo exato! basta cortar e usar arruelas com os parafusos, hehehehehe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Pablo Choquecagua
Contato:

Amigo obrigado pela foto.
Eu preciso da posição dos fios da parte inferior do sensor, que foi justamente a parte que desconectou.
Desculpa mas se não for pedir demais poderia tirar uma foto com a parte superior e a parte inferior do chicote, pois fica mais facil ligar sabendo que via ligado com quem.

Muito obrigado pela ajuda de qualquer forma.
Samurai Boliviano
Sasquatch

Pablo Choquecagua escreveu:Amigo obrigado pela foto.
Eu preciso da posição dos fios da parte inferior do sensor, que foi justamente a parte que desconectou.
Desculpa mas se não for pedir demais poderia tirar uma foto com a parte superior e a parte inferior do chicote, pois fica mais facil ligar sabendo que via ligado com quem.

Muito obrigado pela ajuda de qualquer forma.
o maximo que eu consigo é desplugar e fotografar os encaixes pra vc, mas caso ainda assim nao resolva, como o pessoal falou aki mesmo, a moto sem a sonda funciona, só vai ficar desregulada em questao de consumo! entao da pra ir na Cc pra eles resolverem, entao la repluga direito e volta ao normal!

vou jaja buscar o mecanico pra tirar a roda porque vou levar as bengalas pra pintar (finalmente coutinho), rsrsrsrs
Responder