Pablo...liga para a CC fal que quebrou os fios ... se eles podem passar a ordem das cores ..."para voce conseguir ir até eles"... a parte do final não precisa cumprir...kkkkSasquatch escreveu:é, alguem tem que tirar a capa preta grande que cobre todos os fios pra te mostrar a ordem! unico jeito!Pablo Choquecagua escreveu:galerinha boa tarde
Eis uma foto do meu problema
na minha mão...
cabos:
branco
preto
roxo
cinza
qual a ordem de ligação destes cabos no conector que vai para o motor??
http://imageshack.us/photo/my-images/69 ... 11416.jpg/
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo

-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Owpa, o meu aqui foi fácil de olhar, mas estou sem camera.
Ordem: Roxo, branco, preto e cinza
Isso é com a parte mais alta (a parte que prende um conector no outro) virada para baixo, e da esquerda para a direita.
Resolvido?
Ordem: Roxo, branco, preto e cinza
Isso é com a parte mais alta (a parte que prende um conector no outro) virada para baixo, e da esquerda para a direita.
Resolvido?
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Para ficar mais fácil:
No conector que vai p central: Laranja Preto Preto Verde
No conector que vem da sonda: Roxo Branco Preto Cinza
Ok?
No conector que vai p central: Laranja Preto Preto Verde
No conector que vem da sonda: Roxo Branco Preto Cinza
Ok?
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Sasquatch
Tem um conhecido que está querendo comprar uma Mirage 650i, só que a proposta dele é 17Mil, ta afim?
Tem um conhecido que está querendo comprar uma Mirage 650i, só que a proposta dele é 17Mil, ta afim?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Pablo
Resolvido?
Resolvido?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Pablo Choquecagua
- Mensagens: 57
- Registrado em: 21 Jul 2012, 20:41
- Localização: São Vicente
- Contato:
Tudo resolvido minha gente boa
Muito obrigado a todos
Peço uma dica aos colegas
Alguém sabe um lugar mais em conta pra comprar bateria da Yuasa pra Mirage 650?
agradeço a todos que colaboraram pra me ajudar
Muito obrigado a todos
Peço uma dica aos colegas
Alguém sabe um lugar mais em conta pra comprar bateria da Yuasa pra Mirage 650?
agradeço a todos que colaboraram pra me ajudar
Samurai Boliviano
Olá amigos,hoje fui dar uma revisada preventiva na "gorda" (minha Mirage)e retirei a tampa cromada lateral do tanque lado direito. Olhando melhor com uma lanterna, à procura de algum vazamento ou fiozinho solto, cheguei na ventoinha. O problema é que tentei girar o hélice e está totalmente "emperrado", tanto para um lado como para o outro. Não há como rodar livre, e me assustei um pouco, pois se isso não for um travamento normal do componente a fim de fazer girar apenas quando a temperatura atingir um grau elevado e perigoso chegando na fervura da água, então é de preocupar mesmo, pois num dia de calor pode até causar superaquecimento e inevitavelmente problemas no motor. Pelo pouco que entendo de mecânica, a ventoinha era pra estar livre e macia seja para que lado girar com a mão. Se alguém conhece bem o sistema de arrefecimento dela e puder me dar alguma dica, ficarei agradecido. Minha preocupação foi maior porque dias atrás fez um calorão em Curitiba, e saí com a esposa aqui perto. Minutos após, ao chegar no destino o marcador digital de temperatura indicava quatro pontinhos (mais quente que o normal que costuma ser no tres) e ao manobrar antes de desligar percebi um rastro de líquido embaixo da moto (não sei se vindo de algum respiro ou alguma mangueira lado esquerdo do radiador perto do cavalete de apoio lateral. Examinei e não percebi nada errado depois disso. Agora com essa ventoinha travada estou desconfiado. Abraço a todos!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
André
Compra um WD40 e dispara bastante no centro da ventoinha, isto é no rolamento dela e vai tentando mexer com a mão até voltar a girar, pode ser apenas sujeira que está trancando a ventoinha!
Tenta lá e depois diz aí!
Abraço
Compra um WD40 e dispara bastante no centro da ventoinha, isto é no rolamento dela e vai tentando mexer com a mão até voltar a girar, pode ser apenas sujeira que está trancando a ventoinha!
Tenta lá e depois diz aí!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Repetiu!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Bom dia a todos...
Bem lembrado Coutinho, jogar um pouco de WD na ventoinha, coisa que a gente esquece de verificar se esta girando livre ou não....só percebe qdo achamos alguma coisa anormal...
Bem vamos mais tarde fazer uma geral na Gigi...
Abraços
Bem lembrado Coutinho, jogar um pouco de WD na ventoinha, coisa que a gente esquece de verificar se esta girando livre ou não....só percebe qdo achamos alguma coisa anormal...
Bem vamos mais tarde fazer uma geral na Gigi...
Abraços


