Vladimir
Agora vai dar certo!
Eu também utilizo essa mesma chave!
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Pedro
É por isso que a sua e a do Cremonesi fica batendo embaixo, a minha não bate pq uso na posição 4, onde fica mais firme a suspensão!
Na dianteira também, dei todos cliques pro lado mais duro e depois voltei um, isto é, ficou um antes do final...
A minha ficou ótima nessa configuração, mas cadum cadum.
Abraço
É por isso que a sua e a do Cremonesi fica batendo embaixo, a minha não bate pq uso na posição 4, onde fica mais firme a suspensão!
Na dianteira também, dei todos cliques pro lado mais duro e depois voltei um, isto é, ficou um antes do final...
A minha ficou ótima nessa configuração, mas cadum cadum.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Deve ser isso mesmo.
A minha dianteira esta antes do H, achei que assim ficou legal.
Alguem sabe onde eu encontro essa chave? vou em loja de ferramenta ou peça de moto?
A minha dianteira esta antes do H, achei que assim ficou legal.
Alguem sabe onde eu encontro essa chave? vou em loja de ferramenta ou peça de moto?
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Pedro
Mas na dianteira, se vc pegar a chave de fenda e rodar, vai ver que ela roda bastante, não lembro se chega a dar volta completa, mas roda bastante, dá uma testada...
Quanto a chave, provavelmente vc ache na Yamaha.
Abraço
Mas na dianteira, se vc pegar a chave de fenda e rodar, vai ver que ela roda bastante, não lembro se chega a dar volta completa, mas roda bastante, dá uma testada...
Quanto a chave, provavelmente vc ache na Yamaha.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Pedroca.....hummm.. é assim que o Coutinho te chama...rs....ops...deixa de risadas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... mas não dá.....
Sério..... ufa!
Bem a minha esta na posição 3, como ando mais sozinho achei que está boa, mas para andar com garupa é melhor colocar na ultima....desculpa mas não sei se ela tem 4 ou 5 posições de regulagem da mola.
O que o Coutinho falou é verdade após a ultima regulagem ela volta para 1ª ..ai é só contar...
Na minha MG250 eu regulava na mão mesmo...girando pro lado necessário...protege o cromo do amortecedor e use uma chave de fenda para fazer a alavanca que dá certo.
O problema é o lado em que ela fica apoiada no chão (pézinho) o amortecedor faz mais pressão na mola e pode ficar mais dificil de girar... não custa tentar.
Mas quem souber onde vende esta chava ... coloca o endereço aqui, apesar que nunca pesquisei a respeito.
Preparando para pegar estrada.....uhuhuhuhuhuuuuuu
Abraços e bom feriado a todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... mas não dá.....
Sério..... ufa!
Bem a minha esta na posição 3, como ando mais sozinho achei que está boa, mas para andar com garupa é melhor colocar na ultima....desculpa mas não sei se ela tem 4 ou 5 posições de regulagem da mola.
O que o Coutinho falou é verdade após a ultima regulagem ela volta para 1ª ..ai é só contar...
Na minha MG250 eu regulava na mão mesmo...girando pro lado necessário...protege o cromo do amortecedor e use uma chave de fenda para fazer a alavanca que dá certo.
O problema é o lado em que ela fica apoiada no chão (pézinho) o amortecedor faz mais pressão na mola e pode ficar mais dificil de girar... não custa tentar.
Mas quem souber onde vende esta chava ... coloca o endereço aqui, apesar que nunca pesquisei a respeito.
Preparando para pegar estrada.....uhuhuhuhuhuuuuuu
Abraços e bom feriado a todos

-
Pedro Toledo
- Mensagens: 537
- Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
- Localização: Lavras
- Contato:
Cremonesi, Na internet acha fácil a chave.
Eu tentei no braço aqui mas não foi, fazer a alavanca eu fiquei com dó, daqui a pouco vou sair para ver se acho a chave.
Vai pra onde?
Eu tentei no braço aqui mas não foi, fazer a alavanca eu fiquei com dó, daqui a pouco vou sair para ver se acho a chave.
Vai pra onde?
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Quem quiser, pode comprar tranquilo nessa loja.
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... iro-yamaha
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... iro-yamaha
Olá pessoal,
Vamos aos fatos: comprei um GPS e fui instalar (tentei mas não consegui). Quando estava levantando o tanque, simplesmente consegui quebrar o encaixe da mangueira do combustível. Quebrou no plástico mesmo, será que tem como colar (que material usar?) ou uma peça genérica para trocar? Alguém sabe onde tem? ou o valor...
Foi uma MERDE enorme. E pior q nem consegui tirar o tanque... pq o parafuso do encaixe (debaixo do painel) não sai, tentei de tudo e não sai... gira gira e nada.
Fico no aguardo de uma resposta... te mais.
Vamos aos fatos: comprei um GPS e fui instalar (tentei mas não consegui). Quando estava levantando o tanque, simplesmente consegui quebrar o encaixe da mangueira do combustível. Quebrou no plástico mesmo, será que tem como colar (que material usar?) ou uma peça genérica para trocar? Alguém sabe onde tem? ou o valor...
Foi uma MERDE enorme. E pior q nem consegui tirar o tanque... pq o parafuso do encaixe (debaixo do painel) não sai, tentei de tudo e não sai... gira gira e nada.
Fico no aguardo de uma resposta... te mais.
Vida longa e próspera!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Que cabreiro hein...Se usar Durepoxi?
Está vazando combustível?
Está vazando combustível?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
ontem minha buzina tava sem querer pegar, tipo mau contato! vo te contar viu!COUTINHO.JOI escreveu:Que cabreiro hein...Se usar Durepoxi?
Está vazando combustível?
outras marcas----x--------------kasinski
x = eu

