Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Vladimir

Agora vai dar certo!

Eu também utilizo essa mesma chave!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pedro

É por isso que a sua e a do Cremonesi fica batendo embaixo, a minha não bate pq uso na posição 4, onde fica mais firme a suspensão!

Na dianteira também, dei todos cliques pro lado mais duro e depois voltei um, isto é, ficou um antes do final...

A minha ficou ótima nessa configuração, mas cadum cadum.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Deve ser isso mesmo.

A minha dianteira esta antes do H, achei que assim ficou legal.

Alguem sabe onde eu encontro essa chave? vou em loja de ferramenta ou peça de moto?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pedro

Mas na dianteira, se vc pegar a chave de fenda e rodar, vai ver que ela roda bastante, não lembro se chega a dar volta completa, mas roda bastante, dá uma testada...

Quanto a chave, provavelmente vc ache na Yamaha.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Pedroca.....hummm.. é assim que o Coutinho te chama...rs....ops...deixa de risadas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... mas não dá.....

Sério..... ufa!

Bem a minha esta na posição 3, como ando mais sozinho achei que está boa, mas para andar com garupa é melhor colocar na ultima....desculpa mas não sei se ela tem 4 ou 5 posições de regulagem da mola.

O que o Coutinho falou é verdade após a ultima regulagem ela volta para 1ª ..ai é só contar...

Na minha MG250 eu regulava na mão mesmo...girando pro lado necessário...protege o cromo do amortecedor e use uma chave de fenda para fazer a alavanca que dá certo.

O problema é o lado em que ela fica apoiada no chão (pézinho) o amortecedor faz mais pressão na mola e pode ficar mais dificil de girar... não custa tentar.

Mas quem souber onde vende esta chava ... coloca o endereço aqui, apesar que nunca pesquisei a respeito.

Preparando para pegar estrada.....uhuhuhuhuhuuuuuu

Abraços e bom feriado a todos
Imagem
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Cremonesi, Na internet acha fácil a chave.

Eu tentei no braço aqui mas não foi, fazer a alavanca eu fiquei com dó, daqui a pouco vou sair para ver se acho a chave.

Vai pra onde?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Quem quiser, pode comprar tranquilo nessa loja.

http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... iro-yamaha
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Olá pessoal,
Vamos aos fatos: comprei um GPS e fui instalar (tentei mas não consegui). Quando estava levantando o tanque, simplesmente consegui quebrar o encaixe da mangueira do combustível. Quebrou no plástico mesmo, será que tem como colar (que material usar?) ou uma peça genérica para trocar? Alguém sabe onde tem? ou o valor...
Foi uma MERDE enorme. E pior q nem consegui tirar o tanque... pq o parafuso do encaixe (debaixo do painel) não sai, tentei de tudo e não sai... gira gira e nada.
Fico no aguardo de uma resposta... te mais.
Vida longa e próspera!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Que cabreiro hein...Se usar Durepoxi?

Está vazando combustível?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

COUTINHO.JOI escreveu:Que cabreiro hein...Se usar Durepoxi?

Está vazando combustível?
ontem minha buzina tava sem querer pegar, tipo mau contato! vo te contar viu!

outras marcas----x--------------kasinski

x = eu
Responder