Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Estou postando do celular!

César, pelo seu relato é o relê de partida, lembra que esses dias troquei da minha?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

Coutinho, o motor de arranque ficou funcionando junto com o motor, eu apertei o engine stop e não desligou, só com a chave mas mesmo assim, depois de uns 20 segundos.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Encontrei na net e vai de encontro com a informação do nosso colega Bruno.

"As bases das pedaleiras dianteiras da mirage 650 custam R$120,00 cada e são as mesmas da mirage 250, só que com um acabamento melhor, como a borracha fica em cima não dá nem pra ver, as da mirage 250 custam R$14,00 cada, acho que vale pela enorme diferença de preço.
A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00"
entao quer dizer que é a mesma tampa do honda fit? pelo preço fica em conta!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

César Valle escreveu:Coutinho, o motor de arranque ficou funcionando junto com o motor, eu apertei o engine stop e não desligou, só com a chave mas mesmo assim, depois de uns 20 segundos.
Então é relê de partida mesmo meu caro!

Coloque da Crypton 105cc, é idêntico, dá até de aproveitar a capa de borracha de fora, e creio que seja melhor que o original...

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

Sasquatch escreveu:
Vladimir650 escreveu:Encontrei na net e vai de encontro com a informação do nosso colega Bruno.

"As bases das pedaleiras dianteiras da mirage 650 custam R$120,00 cada e são as mesmas da mirage 250, só que com um acabamento melhor, como a borracha fica em cima não dá nem pra ver, as da mirage 250 custam R$14,00 cada, acho que vale pela enorme diferença de preço.
A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00"
entao quer dizer que é a mesma tampa do honda fit? pelo preço fica em conta!

Hummm Interessante! Meu radiador anda meio zoado, bom saber!
Imagem
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

COUTINHO,

Valeu pela dica, já tinha até esquecido, vou ver se acho o rele por aqui.

Abraço
samuelpm
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:22
Localização: Belo Horizonte

Galera me ajudem, meus dois bicos injetores zuaram, preciso comprar, sabem me dizer onde posso achar essa peça mais barata? a da comet 650 serve?

Obrigado gente
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Segundo a lista de peças é o mesmo injetor da Comet 650, pn 15710HP9300.

Como confirmou que estão com problema?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

César Valle escreveu:COUTINHO,

Valeu pela dica, já tinha até esquecido, vou ver se acho o rele por aqui.

Abraço
César

Valeu camarada, só lembre que é da Crypton 105cc e não da nova, beleza?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
samuelpm
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:22
Localização: Belo Horizonte

Minha moto foi comprada em um leilão, e ficou parada durante 1 ano, o mecânico fez os testes e constatou este problema, ele me disse que o bico injetor do gol serve, é só fazer uma modificação.

O que eu fico puto é que não acho peça nenhuma para essa moto, só importanto, estou precisando do suporte do apoio do pedal dianteiro aquele que fica onde trocamos de marcha, putzzzz a kasinski não tem e está encomendado da coreia.

dificil demais minha moto parada por causa de uma bobeira.
Muito obrigado vou correr atras desse bico e do suporte
Responder