Estou postando do celular!
César, pelo seu relato é o relê de partida, lembra que esses dias troquei da minha?
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Coutinho, o motor de arranque ficou funcionando junto com o motor, eu apertei o engine stop e não desligou, só com a chave mas mesmo assim, depois de uns 20 segundos.
entao quer dizer que é a mesma tampa do honda fit? pelo preço fica em conta!Vladimir650 escreveu:Encontrei na net e vai de encontro com a informação do nosso colega Bruno.
"As bases das pedaleiras dianteiras da mirage 650 custam R$120,00 cada e são as mesmas da mirage 250, só que com um acabamento melhor, como a borracha fica em cima não dá nem pra ver, as da mirage 250 custam R$14,00 cada, acho que vale pela enorme diferença de preço.
A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00"
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Então é relê de partida mesmo meu caro!César Valle escreveu:Coutinho, o motor de arranque ficou funcionando junto com o motor, eu apertei o engine stop e não desligou, só com a chave mas mesmo assim, depois de uns 20 segundos.
Coloque da Crypton 105cc, é idêntico, dá até de aproveitar a capa de borracha de fora, e creio que seja melhor que o original...
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch escreveu:entao quer dizer que é a mesma tampa do honda fit? pelo preço fica em conta!Vladimir650 escreveu:Encontrei na net e vai de encontro com a informação do nosso colega Bruno.
"As bases das pedaleiras dianteiras da mirage 650 custam R$120,00 cada e são as mesmas da mirage 250, só que com um acabamento melhor, como a borracha fica em cima não dá nem pra ver, as da mirage 250 custam R$14,00 cada, acho que vale pela enorme diferença de preço.
A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00"
Hummm Interessante! Meu radiador anda meio zoado, bom saber!
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
COUTINHO,
Valeu pela dica, já tinha até esquecido, vou ver se acho o rele por aqui.
Abraço
Valeu pela dica, já tinha até esquecido, vou ver se acho o rele por aqui.
Abraço
Galera me ajudem, meus dois bicos injetores zuaram, preciso comprar, sabem me dizer onde posso achar essa peça mais barata? a da comet 650 serve?
Obrigado gente
Obrigado gente
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Segundo a lista de peças é o mesmo injetor da Comet 650, pn 15710HP9300.
Como confirmou que estão com problema?
Como confirmou que estão com problema?
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
CésarCésar Valle escreveu:COUTINHO,
Valeu pela dica, já tinha até esquecido, vou ver se acho o rele por aqui.
Abraço
Valeu camarada, só lembre que é da Crypton 105cc e não da nova, beleza?
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Minha moto foi comprada em um leilão, e ficou parada durante 1 ano, o mecânico fez os testes e constatou este problema, ele me disse que o bico injetor do gol serve, é só fazer uma modificação.
O que eu fico puto é que não acho peça nenhuma para essa moto, só importanto, estou precisando do suporte do apoio do pedal dianteiro aquele que fica onde trocamos de marcha, putzzzz a kasinski não tem e está encomendado da coreia.
dificil demais minha moto parada por causa de uma bobeira.
Muito obrigado vou correr atras desse bico e do suporte
O que eu fico puto é que não acho peça nenhuma para essa moto, só importanto, estou precisando do suporte do apoio do pedal dianteiro aquele que fica onde trocamos de marcha, putzzzz a kasinski não tem e está encomendado da coreia.
dificil demais minha moto parada por causa de uma bobeira.
Muito obrigado vou correr atras desse bico e do suporte

