Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ramoniaco

Rapha... a minha, ms ano q A SUA, FAZ 20 KM NA CIDADE E 21 A 22 NA BR, SE RODAR ATE 110/HORA...na cidade, c 150 ela pede reserva
raphabueno

Opa!! Entao to bem por enquanto, vou aguardar e ver quando ela vai pedir a reserva, valeu pela dica romaniaco!
Falando nisso, como sou iniciante em motos, tem algumas dicas pra o que fazer na shadow? motor, alguma coisa pra aumentar o rendimento ou coisas do tipo?
Valeu!
ramoniaco

Rapha... não existe segredos nesse quesito irmão.... o ideal qd se compra uma moto usada é fazer a limpeza do carburador, checar velas, bateria... coisas simples. porém o mais importante a saber é que, se vc andar até 100/hora, ela é economica... mas na br, faz uns kms a mais de 110 p vc ver.. ela bebe mais que mverick, rsrsrsrs... então, a economia vem sempre na mão do piloto. A proposito, leia os topicos, toooodos do forum.... vc vai descobrir muita coisa a respeito da sombra que vc nao imaginava.... mais importante? bomba de gasolina. Se a sua tem, já pode ir tirando. Gde abraço.
Porcu

Apoiado se tem bomba de gasolina arranca e joga no mato, adanada poe fogo na sombra....
raphabueno

Serio mesmo? mas alguem sabe o pq disso? se tirar no caso, nao vai fazer falta pra alguma coisa?
ramoniaco

rapha, poderia ate ficar te explicando aki irmao, mas nao creio q seria legal p vc, te recomendo ler todos os topicos.... no inicio pode parecer chato, mas vc vai começar e vera q aprenderá tanto sobre sua moto q será uma "p" diversão ler... vai por mim... leia.... gde abraço.
raphabueno

Ok, vou dar uma lida entao, pelo que ja li até agora ta muito bom mesmo, vou pesquisar sobre a bomba!! E olha q nao sou fã de leitura, mas, pra isso compensa!! hehehe
Valeu!!
Matheuzi

Minha Sombra 2004 ta fazendo uma média de 21 km/litro na estrada, andando ai a 100 / 110 km/h, na cidade por volta dos 18 km/litro.
Visando ai também o pessoal que anda de moto na estrada, tem uma galera ai que ta fazendo 23 a 25 por litro, mas acredito que a grande parte deve fazer por volta de 20 km por litro, logo, diria que é bom ficar atento ao próximo posto após os 130, 140 km, apenas mantendo uma BOA margem de erro, porque ainda não entraria na reserva.
Mas é claro, tudo vai depender da tocada, como todos ja disseram =D
AJ Souza
Contato:

Porcu escreveu:Apoiado se tem bomba de gasolina arranca e joga no mato, adanada poe fogo na sombra....
Sério! e não precisa estar em Santa Catarina para ter o "veículo" incendiado!?...rs a própria bomba faz isso? Eu já li parte do tópico e não lembro de relatos nesse sentido. Agora fiquei com as barbas de molho :shock:
Imagem
MARCELO REINÃO
Contato:

Olá pessoal, estou até satisfeito com o consumo, fica na casa de 21 a 23 Km/l, não sei se conseguem fazer mais, acho que alguns sim, mas a média de velocidade 110 km/h. S e apertar muito baixa pra 18km/l, menos que isso, é alguma desregulada.;
REINÃO
Responder