Mirage 250 EFI: Painel Digital - Funções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Dinho Pi

Pessoal delculpem minha ig,mas tenho uma 250IE 2010 e ainda não tinha visto painel digital,é outra moto?
Jesus o Cristo é o Senhor.
lucianofrutuoso
Contato:

Dinho Pi escreveu:Pessoal delculpem minha ig,mas tenho uma 250IE 2010 e ainda não tinha visto painel digital,é outra moto?
Tecnicamente sim, já que as vendidas no início do ano tem o marcador de combustível analógico. Comprei a minha em junho e veio com motor pintado (preto) e o marcador citado digital. E pelo que li é esse modelo que algumas concessionárias estão vendendo como modelo 2011.
PIETSCH

Mirageiros, tudo bem?
Gostaria de saber se o marcador de combustível da 2011 são só os quatro retângulos para o tanque cheio.
Valeu, é minha primeira participação neste forum.
Etrusco

Quase certeza de que são 6, mas vou conferir e posto a resposta.
Bebéco Machado

Buenas gurizada!
Lendo informações anteriores sobre como utilizar o painel da mirage resolvi entender o meu..seguite: o TRIP (A) são os Km/h normais como os analógicos; o TRIP (B) são os km/h normais porém tu podes zerar e contar normalmente a quantidade de km / por tanque de gasolina que fizeste no decorrer e fazers a média sem alterar o TRIP (A) o ODO é o odometro total de km que a motóca percorreu sem poder ser zerado. Espero ter ajudado e se eu tiver me enganado por favor avisem - me.
Bebéco Machado

Buenas gurizada,
a moto agora com 4060km, e media do tanque em 31 km/L loco de bueno!
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Alisson Alcantara

Bebéco Machado escreveu:Buenas gurizada,
a moto agora com 4060km, e media do tanque em 31 km/L loco de bueno!
p*rra 31k/l..... excelente media manow.... tomara que a minha chegue a fazer perto disso pq nas primeira abastecida fez media de 22k/l
Loading...
Kurt

Boa noite,

Comprei a minha Mirage usado e já estava com o painel queimado, levei em diversos locais e todos falaram que eu teria que trocar todo o painel. Aquia em POA RS a autorizada que R$ 1.800,00 por um painel novo, alguém sabe se tem como eu colocar de outra moto? Ou o que eu poderia fazer para não ter que gastar toda essa grana?

Abraço.
lucianofrutuoso
Contato:

Kurt escreveu:Boa noite,

Comprei a minha Mirage usado e já estava com o painel queimado, levei em diversos locais e todos falaram que eu teria que trocar todo o painel. Aquia em POA RS a autorizada que R$ 1.800,00 por um painel novo, alguém sabe se tem como eu colocar de outra moto? Ou o que eu poderia fazer para não ter que gastar toda essa grana?

Abraço.
Kurt,

o que está queimado no painel? E que ano é sua moto?
Eu tenho uma 06 e coloquei o painel da Mirage 150, mas perdi marcador de combustível e conta giros. Eu indico o site visumais.com.br.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Kurt

lucianofrutuoso,

A minha é 2010, havia pensado em colocar o da 150, acho mais bonito e que combina mais com o estilo da moto, porém o meu é digital (eletronico acho que é isso) e acredito que teria algum empecílio devido o da 150 ser analógico.
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
Responder