Putz aqui também não mudou nada? Panes e mais panes e malabarismo para resolver?
A minha Mirajaca sempre teve problemas também: Se rodava só nela, ela pifava e me deixava na mão e tinha que empurar até o mecânico e se eu dava um descanço para ela na garagem ela também pifava e tinha que rebocar para o mecânico, ai larguei a Ordinária de mão, tomei vergonha na cara e comprei uma cruiser de verdade e passei a rodar feliz, todos os dias, livre das panes cabulosas e do mau atendimento da CC Kasinski...
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
M Valentim
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
"Classic Rider Walk Alone"
Gostaria de contar com os amigos do forum quanto a opinião e tirar algumas duvidas pois me surgiu a possibilidade de comprar uma mirage 250 2008 com muito baixa km pois o comprador ao adquiri-la equipou-a toda e pouco depois ficou impossibilitado de andar de moto, esta parada a uns 11 meses sem funcionar e sendo assim gostaria de saber aonde e quanto terei que gastar aproximadamente com uma revisão e as possiveis peças que terei problemas e teria que trocar. Qualquer informação sera bem vinda uma vez que não tenho experiencia de mecanica. Forte e fraternal abraço a todos os irmãos.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Só o mecanico poderá dizer quanto vai gastar.xiko escreveu:Gostaria de contar com os amigos do forum quanto a opinião e tirar algumas duvidas pois me surgiu a possibilidade de comprar uma mirage 250 2008 com muito baixa km pois o comprador ao adquiri-la equipou-a toda e pouco depois ficou impossibilitado de andar de moto, esta parada a uns 11 meses sem funcionar e sendo assim gostaria de saber aonde e quanto terei que gastar aproximadamente com uma revisão e as possiveis peças que terei problemas e teria que trocar. Qualquer informação sera bem vinda uma vez que não tenho experiencia de mecanica. Forte e fraternal abraço a todos os irmãos.
Tem pegar ela dar uma carga na bateria, trocar a gasolina e ver se pega, as vezes quem tem manha consegue senão, levar numa oficina de reboque e dizer que não tá pegando e fazer uma revisão. Nem diz que ficou 1 ano parada.

OK Cros, valeu pela orientação mas de qualquer forma terei que negociar muito pois o cara esta querendo a um bom tempo $9.000,00 pela moto e agora que virou o ano teremos que ver o valor com os gastos iniciais de todo começo de amo como ipva e controlar, levando-se em conta que ele tambem equipou toda ela e visualmente esta linda. Muito obrigado amigo.cros escreveu:
Só o mecanico poderá dizer quanto vai gastar.
Tem pegar ela dar uma carga na bateria, trocar a gasolina e ver se pega, as vezes quem tem manha consegue senão, levar numa oficina de reboque e dizer que não tá pegando e fazer uma revisão. Nem diz que ficou 1 ano parada.
PS. quem sabe em breve estarei por estas estradas com os amigos.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Alguem de Sampa ja teve problemas com reprovação no controlar para a mirage 250 carburada? Gostaria de informações. Obrigado.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Só pra relatar:
comprei a minha usada, mas pouco rodada (568KM).
Podem me chamar de burro a vontade, mas comprei crente de que ela tinha 56KM. Pensava que o último dígito era metros e não quilômetros. ¬¬
Mais ainda sim estou feliz...
Mas por que tô falando isso?
Pois além de arranhões superficiais, tinha um pequeno "rombo" no tanque, tapiado com tinta óleo aplicado com o dedo. Até aí tudo bem, penso em mexer no tanque de todo jeito.
O vacilo foram os pneus, que estão rachados (nas laterais) e eu só vi o meio, e agora ando tenso com medo de algum estourar. u.u
No mais, só alegria. o/
comprei a minha usada, mas pouco rodada (568KM).
Podem me chamar de burro a vontade, mas comprei crente de que ela tinha 56KM. Pensava que o último dígito era metros e não quilômetros. ¬¬
Mais ainda sim estou feliz...
Mas por que tô falando isso?
Pois além de arranhões superficiais, tinha um pequeno "rombo" no tanque, tapiado com tinta óleo aplicado com o dedo. Até aí tudo bem, penso em mexer no tanque de todo jeito.
O vacilo foram os pneus, que estão rachados (nas laterais) e eu só vi o meio, e agora ando tenso com medo de algum estourar. u.u
No mais, só alegria. o/
Um salve amigos;
Estou com uma duvida cruel, tirar uma mirage 250 zero, uma 11/11 com 11000km ou uma virago 250 99/99 com 62000km, li muito aqui sobre a mirage 250 e realmente acho que é a moto pra mim; estou aberto a sugestões...
Abraços
Estou com uma duvida cruel, tirar uma mirage 250 zero, uma 11/11 com 11000km ou uma virago 250 99/99 com 62000km, li muito aqui sobre a mirage 250 e realmente acho que é a moto pra mim; estou aberto a sugestões...
Abraços
Camarada deixa eu contribuir.
Eu já tive uma Viraguinho. Vendi ela a uns 8 anos atrás e no final do ano passado comprei uma Mirage usada (fiquei um bom tempo sem moto. A Virago, rodei com ela uns 4 a 5 anos).
Deixa te passar minhas impressões:
Entre Virago 250 e Mirage, eu prefiro a Mirage.
Motivo :
Mais robusta, mais peso -Senti nela mais estabilidade principalmente na estrada.
A Viraguinho é bem mais leve.
Na verdade senti diferença até nos corredores ao passar pelas faixas e pequenos "olhos de gato". Com a Viraguinho sentia ela "bambear" mais. Achei a Mirage muito mais firme.
Na estrada pelas mesmas razões a Mirage me passou mais segurança. Mais firme frente aos deslocamento de ar de outros veículos.
Outro ponto interessante é no quesito oxidação/ferrugem.
é uma luta constante nesse estilo de moto para quem circula onde tem mais incidência de maresia, por conta dos cromados. Porém, a roda da Mirage não é raiada, é mais sólida. Lembro que passava perrengue limpando os raios da viraguinho por conta da oxidação neles tb...
Bom, são minhas impressões. Detalhe que a Mirage apesar de mais robusta, não sinto impacto negativo no transito em compração com a Virago que é menor. Uso diario para o trabalho, ando no corredor sem problema..
Entre Mirage nova e a usada, fico com a usada - Desvalorização alta. Com as dicas do forum de manuteção e um mecânico de confiança dá para fazer uma compre com um bom custo/benefício..)
É isso, espero ter contribuído. Abs !
Eu já tive uma Viraguinho. Vendi ela a uns 8 anos atrás e no final do ano passado comprei uma Mirage usada (fiquei um bom tempo sem moto. A Virago, rodei com ela uns 4 a 5 anos).
Motivo :
Mais robusta, mais peso -Senti nela mais estabilidade principalmente na estrada.
Na verdade senti diferença até nos corredores ao passar pelas faixas e pequenos "olhos de gato". Com a Viraguinho sentia ela "bambear" mais. Achei a Mirage muito mais firme.
Na estrada pelas mesmas razões a Mirage me passou mais segurança. Mais firme frente aos deslocamento de ar de outros veículos.
é uma luta constante nesse estilo de moto para quem circula onde tem mais incidência de maresia, por conta dos cromados. Porém, a roda da Mirage não é raiada, é mais sólida. Lembro que passava perrengue limpando os raios da viraguinho por conta da oxidação neles tb...
Bom, são minhas impressões. Detalhe que a Mirage apesar de mais robusta, não sinto impacto negativo no transito em compração com a Virago que é menor. Uso diario para o trabalho, ando no corredor sem problema..
Entre Mirage nova e a usada, fico com a usada - Desvalorização alta. Com as dicas do forum de manuteção e um mecânico de confiança dá para fazer uma compre com um bom custo/benefício..)
Wow, muito obrigado; já ajudou e bastante!!!!nnogarole escreveu:Camarada deixa eu contribuir.
Motivo :
Fala pessoal!
Conforme postei aqui na página anterior, peguei a Mirage do meu irmão, já levei no mecânico e ele consertou o problema da água. O dreno estava entupido, segundo ele.
A moto não estava desenvolvendo direito e ele pediu pra eu comprar outro filtro de ar que já precisa trocar e também uma vela, só que o filtro eu não to achando no RJ, nem nas autorizadas!
Alguém conhece alguma loja por aqui que eu encontre?
Abs!
Conforme postei aqui na página anterior, peguei a Mirage do meu irmão, já levei no mecânico e ele consertou o problema da água. O dreno estava entupido, segundo ele.
A moto não estava desenvolvendo direito e ele pediu pra eu comprar outro filtro de ar que já precisa trocar e também uma vela, só que o filtro eu não to achando no RJ, nem nas autorizadas!
Alguém conhece alguma loja por aqui que eu encontre?
Abs!