mcremonesi escreveu:Sasquatch...legal que voce conseguiu vender rapido a motoca...em breve esperamos voce por aqui com outro brinquedo...mesmo se for outra marca e modelo.....passa aqui e de um alo..
Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..
Abraços
PS.: RINALDO CADE VOCE....
sempre estarei por aki amigo...
pessoal, o kit revisao, o comprador ficou com ele, ficou mesmo só a bolha e plataformas, à disposição!
mcremonesi escreveu:Sasquatch...legal que voce conseguiu vender rapido a motoca...em breve esperamos voce por aqui com outro brinquedo...mesmo se for outra marca e modelo.....passa aqui e de um alo..
Faltou na sua lista de ferramentas...chave para ajuste dos amortecedores traseiros..
Abraços
PS.: RINALDO CADE VOCE....
sempre estarei por aki amigo...
pessoal, o kit revisao, o comprador ficou com ele, ficou mesmo só a bolha e plataformas, à disposição!
o vladimir fala em medidor disso e dakilo, ele entende das resistencias dos fios, etc.....nao é atoa que fuça profundamente na moto, mas e nós? kkkkkkkkkkkkkkk eu me limito às chaves, rsrsrsrsrr
Sou daqui de Santos-SP e comprei mirage 650 que tirei 0KM na CC aqui mesmo, foi a primeira fatura da loja, porem tratava-se de maus comerciantes e que não tinham o menor respeito pelos clientes. Felizmente a CC fechou um ano depois de abrir, digo felizmente pelo fato de saber que uma moto de muito boa qualidade não merece ser queimada por pessoas sem esclupulo. Por outro lado, as CC de Itanhaem-SP, Campos dos Goitacazes-RJ e Itaperuna-RJ, fizeram questão de me dar o melhr atendimento possivel. Não devemos associar o produto aos comerciantes sem esclupulo. Defendo com muito prazer a moto que tenho.