Shadow VT600C: Impressões e Informações Técnicas

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Russo

robertoflavio escreveu:Boa noite! Sou novo aqui e meu objetivo de ter aderido ao forum é saber sobre a shadow 600 vt. Ha algum tempo estou querendo adquirir uma, de preferência entre os anos 03 e 05, mas ouvi de alguns mecânicos que ela tem um filtro de combustível que pode incendiar, isso é verdade? Ou isso foi corrigido nos anos que me interessa? Se puderem me passem mais dicas sobre essa moto.
O que costumava dar problema era a "bomba de gasolina",mas poucas VT600 chegaram a pegar fogo por causa disso, acho que no Brasil foram uma ou duas apenas.

Algumas pessoas simplesmente eliminam a bomba de gasolina, fazendo alimentação direta, por gravidade, sem problemas aparentes de desempenho.

Outra coisa, as Shadows até 2001 tinham carburação dupla e as de 2002 em diante sairam com carburação simples, sendo portanto um pouco mais "lentas" que as anteriores.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
robertoflavio
Contato:

Muito obrigado, a resposta foi muito boa.
BarãoRS

Pode comprar de olhos fechados Roberto, a moto é excelente.
wagner_salsa

É uma excelente moto, ótima para viagens, ótima para uso na cidade, até onde eu sei não é visada pela bandidagem. A minha ainda tem a bomba de combustível, nunca tive problemas com ela, recentemente fiz a carburação (dupla) e troquei os filtros de óleo e ar. A dica que dou é muito cuidado na escolha, pois a mão de obra e peças dela são muito caras, então qualquer reparo que em outras motos seria barato, nela sai bem salgado.Como referência deixo o preço de algumas peças que troquei recentemente: Relação: R$ 500,00; Bomba de água: R$ 700,00; Filtro de ar: R$ 117,00; Pastilhas de freio: R$ 39,00 (tudo isso fora das autorizadas).
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
beryalves
Colaborador
Contato:

wagner_salsa escreveu:É uma excelente moto, ótima para viagens, ótima para uso na cidade, até onde eu sei não é visada pela bandidagem. A minha ainda tem a bomba de combustível, nunca tive problemas com ela, recentemente fiz a carburação (dupla) e troquei os filtros de óleo e ar. A dica que dou é muito cuidado na escolha, pois a mão de obra e peças dela são muito caras, então qualquer reparo que em outras motos seria barato, nela sai bem salgado.Como referência deixo o preço de algumas peças que troquei recentemente: Relação: R$ 500,00; Bomba de água: R$ 700,00; Filtro de ar: R$ 117,00; Pastilhas de freio: R$ 39,00 (tudo isso fora das autorizadas).
Relação VAZ com oring R$ 330,00 com frete
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
JOUBERT BONILHA

Olá Rubens . Eu não consigo passar dos 128km/h na minha Shadow, tem a ver com relação ou regulagem de carburadores? Para chegar aos 155 tenho que mudadr muita coisa na minha. 2001 2 carburadores
Responder