Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

AJ meu irmão ta muito devagar pro meu gosto da proxima quero ver sair faiscas da sua pedaleira, coloca duas para baixo acelera e enrola o cabo...kkkkk brincadeira meu irmão foi show seu passeio, e Sergio Barbosa vamos ver se marcamos algo para esse proximo fim de semana para podermos te conhecer eu, Tio Higher, Tio Williamm e talvez a sua amiga Tia Cátia, ok? e vamos lhe entregar alguns mimos do M.G.T.A assim também como sua carteira de membro, vamos nos falando durante essa semana, bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Sergio Barbosa

Beleza!

No próximo sábado eu combinei com um pessoal aqui do fórum de ir a Teresópolis conhecer um camping para o Encontro Sudeste do Motocustom.

Poderíamos fazer isso juntos. O que acham?

Além disso, consegui reservar a churrasqueira aqui do prédio para o dia 23/03 (sábado) para nos reunirmos. Gostaria muito que vocês viessem.

Posso confirmar?

Grande abraço.

Barbosa
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
AmericoFilho

Bom dia Sergio eu acho show esse passeio para Teresópolis se a dona encrenca me der o alvara de soltura eu to querendo ir sim, e quanto a confirmação da churrasqueira vou ver com os outros Tios e confirmo com vc, e será um prazer poder rodar e te conhece pessoalmente, forte abraço boa semana bons ventos e vamos nos falando!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Aloha meu povo...
TIO AJ muito boa que ficou tua bolha depois da repaginada que vc fez.... agora sim a gente pode ver os vídeos. Show!!! Tio PC que escape é esse dessa SeteGalo... pqp lindo som!!!
Quando juntarem ASousa e Valério aí fica bonito.

Fala JUJU, li que bateu o carro tá tudo bem né? Grazadeus!

Parabéns Sergio Barbosa está num lugar mais que especial, essa família M.G.T.A. é show só alegrias!!! Nos últimos tempos alguns devem ter mudado a dosagem do remédio e ficam meio ranzinzas mas velho é assim mesmo....kkkk.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Sergio Barbosa escreveu:No próximo sábado eu combinei com um pessoal aqui do fórum de ir a Teresópolis conhecer um camping para o Encontro Sudeste do Motocustom.
Minha moto ainda está parada, no proximo fds faço a revisão dos 40k... uuuiiiiiii
Tava afim de conhecer o camping mas enfim... espero teu relato lá na sala do evento!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

knero escreveu:...Parabéns pela aventura. Ainda mais no banco original da shadow, RESPEITEI!!! :D
Lá em cima a coisa encrespou mesmo, pena, porque a vista vale a pena!
Knero eita banquinho ruin é aquele original...noooossaaa! Imagina então que eu voltei no domingo e na segunda o Paulo Cartell me provoca com a seguinte mensagem SMS..."que tal um bate e volta ao Uruguai?!"...rss resumo da história, como ainda estava de férias, com o alvará de soltura devidamente carimbado...hehe, me toco na quinta à tardinha para Rio Grande, mais 300 kms...rs, cheguei à noite na casa de Paulo na Praia do Cassino.
Saímos cedo na sexta pela manhã, fomos até o Distrito de Rocha, em Punta Del Diablo-Uruguai. Chegamos de volta a Rio Grande à noite, por volta de 22 horas. Imagina cruzando o Taim no escuro e bixo toda hora cruzando a rodovia...rs
Só de ida e volta daqui de Canoas, andei mais de 1200 kms e se computar os 829 kms que foi a ida e volta à Serra do Rio do Rastro em SC, em menos de uma semana, andei mais de 2000 kms.
Agora imagina o estado de minha busanfa...rss

A propósito aqui tem um primeiro vídeo, para o pessoal que não tem face daqui do motoscustom, sobre a nossa aventura rumo ao uruguai, com direito a parada na Estação Ecológica do taim, onde atacamos de "Documentaristas do Nat Geo"...Lawrence Wahba que se cuide...hehe, aguardem os dois vídeos sobre isso...rsss

aqui o da saída...
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VZ1q3_d_hBM?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VZ1q3_d_hBM?hl ... on=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Fuiiii!!!!
Imagem
mcremonesi

AJ..estou esperando o material das viagens SRR e Uruguai para o blog.
Imagem
knero

AJ Souza escreveu: Knero eita banquinho ruin é aquele original...noooossaaa! Imagina então que eu voltei no domingo e na segunda o Paulo Cartell me provoca com a seguinte mensagem SMS..."que tal um bate e volta ao Uruguai?!"...rss resumo da história, como ainda estava de férias, com o alvará de soltura devidamente carimbado...hehe, me toco na quinta à tardinha para Rio Grande, mais 300 kms...rs, cheguei à noite na casa de Paulo na Praia do Cassino.
Saímos cedo na sexta pela manhã, fomos até o Distrito de Rocha, em Punta Del Diablo-Uruguai. Chegamos de volta a Rio Grande à noite, por volta de 22 horas. Imagina cruzando o Taim no escuro e bixo toda hora cruzando a rodovia...rs
Só de ida e volta daqui de Canoas, andei mais de 1200 kms e se computar os 829 kms que foi a ida e volta à Serra do Rio do Rastro em SC, em menos de uma semana, andei mais de 2000 kms.

Fuiiii!!!!
Hehehehe
Eu não resisti, já encomendei um banco do Saci, pois já estava tendo problemas matrimoniais e sempre ouvia da minha mulher na chegada em casa: "Nunca mais!! Se não trocar esse banco..."

Abraço. Bela viagem.
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
AJ Souza
Contato:

mcremonesi escreveu:AJ..estou esperando o material das viagens SRR e Uruguai para o blog.
Ok...Cremona...mas to postando ainda alguns vídeos, mais uns 4, "adespôs", mesmo com 5 minutos alguns vídeos a minha internet as vezes é a vapor...assim tipo net (1 mega e meio)...rs, aí passa a noite o not ligado só baixando vídeo pro yutóba...rs.
Mas tem 3 vídeos que julgo interessante pela coisa da natureza, 1 da lagoa Mirim-RS (olhem no google...rs), outros 2 na Estação Ecológica do Taim-RS (cenas de arrepiar...rsss) e um o rolê pelo taim, com cenas de aventura...etc...rs aguardem! plim plim!

Depois quando for para colocar no blog eu peço pro Aurélio'Sssssssssss....rs editar estes vídeos e deixar cada um aporximadamente dentro dos 3 minutos que sugeristes...ok!
Vou fazer um texto dos passeios, etc. (calma! não vou defender tese nos textos....rsss). Um relato, as dificuldades encontradas, etc. Se bem que nesse pro Uruguai foi uma barbadinha...hehe.

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

knero escreveu:
AJ Souza escreveu: Knero eita banquinho ruin é aquele original...noooossaaa! Imagina então que eu voltei no domingo e na segunda o Paulo Cartell me provoca com a seguinte mensagem SMS..."que tal um bate e volta ao Uruguai?!"...rss resumo da história, como ainda estava de férias, com o alvará de soltura devidamente carimbado...hehe, me toco na quinta à tardinha para Rio Grande, mais 300 kms...rs, cheguei à noite na casa de Paulo na Praia do Cassino.

Fuiiii!!!!
Hehehehe
Eu não resisti, já encomendei um banco do Saci, pois já estava tendo problemas matrimoniais e sempre ouvia da minha mulher na chegada em casa: "Nunca mais!! Se não trocar esse banco..."

Abraço. Bela viagem.
To só esperando me equilibrar, financeiramente falando...hehe, e também devo ir lá no Saci, mandar fazer uma cadeira do papai pra sombra...kkkk

Outra coisa, a gente é vizinho eu de Canoas e tu de Nóia...rs num sábado desses pela manhã vamos marcar um rolê até lá a tenda do Umbú. Assim já te conheço e derrepente em algum passeio desses no futuro a gente combina sair junto, mais os meus amigos do MG aqui.

Um abraço!
Imagem
Responder