Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Pedro,

De fato está descartado farol, lanterna dianteira, lanterna traseira e luz da placa.

Eu começaria pelo rastreador e pela fiação onde ele está ligado, porém o ideal é vc acionar a manutenção do rastreador.

Se não for no rastreador terá que ir por eliminação até achar o danado.

Abç.
eeeeeeeeeeeeee menino, só de pensar em seguir fiação, achar mau contato etc.... fico nervoso no lugar dele! rsrsrsrsr
Pedro Toledo
Contato:

É eu fiz uns testes, e ja se foram uns 10 fusíveis nessa brincadeira, eé mesmo na luaz de FREIO, eu pensei que era a mesma ficação da lanterna.

Eu aperto o freio e queima o fusivel de 30! tipo instantaneo.

Como queima com qualquer dos dois freios isso quer dizer que é na parte de trás da moto certo?

Só lembrando a moto nao tem alarme, só rastreador. Ai eu entrei no site do rastreador e por acaso não esta funcionando o GPS,só pode ser ele mesmo. vou tirar e ver o que acontece.

Até
Vladimir650

Nesse caso o fio branco com linha preta deve estar encostando em algum ponto no quadro ou em algum fio negativo. Esse fio vem desde o interruptor do manete do freio dianteiro, passa pelo interruptor do freio traseiro e vai para a luz de freio. Acredito que o rastreador não tenha interferência na luz do freio.

Desconecte o bloco de 5 vias da lanterna e teste. Se queimar fusível o curto está antes da lanterna e se não queimar está dentro da lanterna.

Se queimar vai ter que analisar o fio que citei desde o manete até o bloco da lanterna. Maior probabilidade embaixo do paralamas e depois na passagem do guidão para debaixo do tanque.

Obs.: Depois do bloco de 5 vias, terá um bloco de 3 vias com os fios branco com linha preta, preto com linha branca e amarelo com linha branca, portanto se for esse o bloco alí perto da lanterna, pode testar desconectando ele. O de 5 vias não sei exatamente onde fica na moto.
Bonetto

Galera,

Já tive rastreador e alarme no carro e diversas vezes acabei ficando na rua, hoje uso um que não é ligado na parte elétrica do veículo.

Na moto fiz só o seguro, não tive coragem de colocar nada disso!!!! rsrsrsrs Faço cara de velhinho mau e ninguém mexe com ela kkkkkkkk
algn

Bonetto escreveu:Galera,

Já tive rastreador e alarme no carro e diversas vezes acabei ficando na rua, hoje uso um que não é ligado na parte elétrica do veículo.

Na moto fiz só o seguro, não tive coragem de colocar nada disso!!!! rsrsrsrs Faço cara de velhinho mau e ninguém mexe com ela kkkkkkkk
Eu coloquei alarme "locktronic", qdo a moto saiu da loja zero bala, durou 5 meses fiquei a pé por causa desse "aslkdfjasldkoweu" pra não falar palavrão kkkkk...

Tirei tudo a moto ficou outra, nunca mais coloco nada que vá interferir na parte elétrica hoje tenho rastreador porém eh aquele com bateria de celular a cada 10 dias troco a bateria, não fica nada ligado na moto...
COUTINHO.JOI

Pedro

Deu certo?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Acho relativo. Instalei alarme na Mirage e tenho rastreador na outra moto e nem por isso tenho problemas elétricos com as motos.

Depende muito do aparelho utilizado e de uma instalação bem feita.
Pedro Toledo
Contato:

É pessoal, não resolveu. Eu tirei o rastreador, que estava queimado. mas não resolveu.

Estava achando que o problema era na parte de trás da moto, mas queimou com o conector de 5 vias debaixo do banco desligado. Então tem q ser na frente. Tirei o tanque e as aletas laterais e segui o fio preto com linha branca, como indicou o vladimir, mas não consegui achar nada mordido ou desencapado.

Depois de eu mecher a moto parou de queimar seca, o que provavelmente quer dizer que eu desencostei o problema do quadro, porem nas primeiras gotas de chuva volta a queimar e queima só de encostar no freio até q a moto seque 100%.

Não sei mais onde olhar, pq as partes escondidas do fio, dentro de chicotes e macarroes, eu não olhei. Agora vai ficar para a cc mesmo, desisti. Estava quebrando a cabeça por diversão, agora deixo lah qdo tiver um tempo ainda essa semana.

Se alguem tiver mais alguma ideia, ainda estou aberto a sugestoes para procurar o curto.

Até

Obrigado
Vladimir650

Pedro,

Como imaginei, o rastreador não tinha relação com a fiação do freio.

O fio que falei é branco com linha preta. Ele sai do interruptor do manete direito, passa pelo interruptor do pedal de freio e vai para a lanterna (luz de freio). Vc pode tentar testar se o problema está nos interruptores. Desligue os fios do dianteiro e depois do traseiro. Para o traseiro há um conector com 2 vias que pode ser desligado.

Acho difícil mas dá uma olhada principalmente no interruptor da pedaleira direita. Esse interruptor tem regulagem conforme vc gira a porca que é pressa no quadro.
COUTINHO.JOI

Vladimir

Qdo der posta a fotinho do AIS...rs

Bruno

Se puder também!

Abraços galera.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder