Sasquatch, esta promoção que teve na Kasinski terminou em agosto do ano passado ... até que na época eu fiz o pedido mas como iria demorar muiiitttooooooo a entrega desisti e comprei em uma CC que tinha as MG650...e o melhor saiu mais barato do que se tivesse comprado na promoção...rs...R$ era 24.900 e eu comprei por 23.500. As vezes se vc tem um banco com cc, as taxas podem ficar mais baixas do que na compra financiada na CC.....Sasquatch escreveu:boa pedro? me diga uma coisa, o cara da sua CC conseguiria pra mim a moto com o tanque todo preto como a sua? e eles fazem a venda na promoção 50% a vista e o resto em 24x sem juros?Pedro Toledo escreveu:...
grato
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo

-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
É bom dizer que o curto circuito na moto do Pedro não tinha nada haver com o rastreador, portanto alarme e rastreador nem sempre são causadores de problemas.
Como falei, o segredo é usar equipamento adequado e fazer uma instalação correta.
Como falei, o segredo é usar equipamento adequado e fazer uma instalação correta.
Galera boa tarde
Bem Pedro Toledo já me conhece, sou o comprador de uma mirage 650 da Bahia em um leilão e consegui todas as peças até que enfim rss..
Só que agora a moto apresentou um defeito chato, ela não se sustenta ligada em marcha lenta, já foi trocado, bateria, retificador, bico injetor, vela, cabos etc... E ela teima em não ficar ligada em marcha lenta. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse pepino?
abraço
Bem Pedro Toledo já me conhece, sou o comprador de uma mirage 650 da Bahia em um leilão e consegui todas as peças até que enfim rss..
Só que agora a moto apresentou um defeito chato, ela não se sustenta ligada em marcha lenta, já foi trocado, bateria, retificador, bico injetor, vela, cabos etc... E ela teima em não ficar ligada em marcha lenta. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse pepino?
abraço
mcremonesi, o caso é que algumas Ccs de SP fazem isso, independentemente de ter essa opção no site da kasinski, vai do dono da Cc fazer ou nao! E ligando em algumas ja achei isso mesmo fora desse periodo que houve no site, eu como pessoa fisica, pago juros altos com emprestimo em banco, sempre acima de 2%, financiar no Bradesco é pior ainda, fiz isso 2 vezes pra nunca mais, no maximo no maximo BV e olhe la que tem juro baixo.....em outro caso.....estou com uma clinica em funcionamento, mas para conseguir um cartao do BNDES, precisa funcionar pelo menos 1 ano registrada como Microempresa, ai sim, sai um emprestimo de ate 30 mil a juro 0,70%, compro a moto a vista e peço desconto, hehehehehe, mas ate la só juntando!mcremonesi escreveu:Sasquatch, esta promoção que teve na Kasinski terminou em agosto do ano passado ... até que na época eu fiz o pedido mas como iria demorar muiiitttooooooo a entrega desisti e comprei em uma CC que tinha as MG650...e o melhor saiu mais barato do que se tivesse comprado na promoção...rs...R$ era 24.900 e eu comprei por 23.500. As vezes se vc tem um banco com cc, as taxas podem ficar mais baixas do que na compra financiada na CC.....Sasquatch escreveu:boa pedro? me diga uma coisa, o cara da sua CC conseguiria pra mim a moto com o tanque todo preto como a sua? e eles fazem a venda na promoção 50% a vista e o resto em 24x sem juros?Pedro Toledo escreveu:...
grato
o interessante é que a Cc aki perto nunca tem a pronta entrega, entao eu posso ir buscar em outra cidade e vir rodando, chance boa pra conhecer alguem do forum, mas nao pretendo ir num raio de distancia maior que 2000km, tenho as maravilhosas opções de goiania e brasilia onde tenho casa, da pra viajar descansando, posso ir mais alem, minas la no pedro, volto revisando a motoca em goiania, rsrsrsr, terezina, sao luis, belem, maraba, rendenção no pará, bacabal etc....entao vou onde me fizerem o melhor negocio, é claro! e com a moto a pronta entrega! só nao queria passar do estado do Goiás pra baixo do mapa, se torna longe demais e as melhores ofertas sempre se concentram em SP...complicado!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
samuelsamuelpm escreveu:Galera boa tarde
Bem Pedro Toledo já me conhece, sou o comprador de uma mirage 650 da Bahia em um leilão e consegui todas as peças até que enfim rss..
Só que agora a moto apresentou um defeito chato, ela não se sustenta ligada em marcha lenta, já foi trocado, bateria, retificador, bico injetor, vela, cabos etc... E ela teima em não ficar ligada em marcha lenta. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse pepino?
abraço
pode ser o sensor do TPS.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
coutinho, o que seria o sensor de TPS?? onde fica? e o preço?
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
TPS é o sensor de posição da borboleta ou Throttle Position Sensor, é responsável pelo avanço da ignição.samuelpm escreveu:coutinho, o que seria o sensor de TPS?? onde fica? e o preço?
Faça download do manual de serviços dela aqui nesse link:
http://www.4shared.com/document/Ok-6oP7 ... e_Man.html
No manual vc vai achar fácil o TPS e como regula, é inglês mas nada que o google não ajude a traduzir...rs
Aqui na pág. 105 o Rinaldo explica exatamente o que fazer para regular, dá uma olhadinha: viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorder=asc&start=1040
Depois não esqueça de ativar a moto: viewtopic.php?t=9198
Abraço e boa sorte!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Coutinho...kkk....bem lembrado...ainda não instalei a chave para diagnósticos....eita....como falam ... com a moto boa ...o pessoal some daqui....kkkk
O único inconveniente da minha moto... eu acho que ela esta "quadrada" na aceleração...ela vibra um pouco ... a mesma sensação de que vc esta com uma marcha alta a baixa rotação...rs.... mas ela esta andando bem...consumo neste ultimo final de semana --- média de 22 Km/l -- -velocidade entre 100 / 150 km/h... acho que tá bom.
Abraços a todos
O único inconveniente da minha moto... eu acho que ela esta "quadrada" na aceleração...ela vibra um pouco ... a mesma sensação de que vc esta com uma marcha alta a baixa rotação...rs.... mas ela esta andando bem...consumo neste ultimo final de semana --- média de 22 Km/l -- -velocidade entre 100 / 150 km/h... acho que tá bom.
Abraços a todos

Valeu Coutinho vou ver isso aqui e posto para dar uma resposta para voce, obrigado!
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Que média maravilhosa hein e espero que todos permaneçam sumidos...kkkkmcremonesi escreveu:Coutinho...kkk....bem lembrado...ainda não instalei a chave para diagnósticos....eita....como falam ... com a moto boa ...o pessoal some daqui....kkkk
O único inconveniente da minha moto... eu acho que ela esta "quadrada" na aceleração...ela vibra um pouco ... a mesma sensação de que vc esta com uma marcha alta a baixa rotação...rs.... mas ela esta andando bem...consumo neste ultimo final de semana --- média de 22 Km/l -- -velocidade entre 100 / 150 km/h... acho que tá bom.
Abraços a todos
Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

