Olá amigos...
Faz bem pouco tempo que acompanho o forum, mas já posso dizer que ele está me tirando o sono no bom sentido...hehehehe
Não consigo me decidir entre uma drag 2008...Tem varias no mercado com km baixissimo...ou mirage 250... Já tive motos(DT200,YBR 125,CG 150) mas já faz bem aí uns 6 anos pra mais que eu não monto em uma pra pilotar, já li de tudo e não consigo decidir...ME deem uma LUZ aí...
Forte abraços a todos....
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sugestão: DragGupoker escreveu:Olá amigos...
Faz bem pouco tempo que acompanho o forum, mas já posso dizer que ele está me tirando o sono no bom sentido...hehehehe
Não consigo me decidir entre uma drag 2008...Tem varias no mercado com km baixissimo...ou mirage 250... Já tive motos(DT200,YBR 125,CG 150) mas já faz bem aí uns 6 anos pra mais que eu não monto em uma pra pilotar, já li de tudo e não consigo decidir...ME deem uma LUZ aí...
Forte abraços a todos....
-
marciocvital
beryalves, valeu pela opinião... Vou ver se dou uma ida em uma cc honda pra dar uma "sentada" hehehehehe... Por enquanto é só isso que posso fazer até tirar a carteira kkkkkkkkkberyalves escreveu: Marcio, nada contra a Mirage, mas se optar por comprar uma shadow você não se arrependerá, é um cadilac sobre duas rodas, defeitos, nunca tive nenhum, só prazer de pegar estrada, manutenção só peças de desgastes normais (freios, kit relação), vai fundo, show de moto.
-
marciocvital
Pessoal, e usadas? O que acham?
A Drag Star ainda vale a pena? Achei algumas usadas interessantes aqui em BH no jornal balcão, tanto a Drag quanto a Shadow.
A Drag pelo fato de ser um pouco menor 600 cc seria mais fácil para um iniciante como eu ou a diferença para uma Shadow seria muito pequena?
O fato dela não ser mais fabricada, como isso influi em peças, manutenção, etc?
A Drag Star ainda vale a pena? Achei algumas usadas interessantes aqui em BH no jornal balcão, tanto a Drag quanto a Shadow.
A Drag pelo fato de ser um pouco menor 600 cc seria mais fácil para um iniciante como eu ou a diferença para uma Shadow seria muito pequena?
Salve, pessoal.
Já vim e voltei muitas vezes aqui no fórum com pesquisas diversas.
No início , estava quase certo da Virago 250, mas com o tempo recebi muitas dicas de ir para a Shadow 600. Eu senti a Shadow meio pesadona pra mim, já que nunca andei de moto. A única experiência foi na auto-escola, que não ensina muita coisa.
Nessa onda de olhar Viragos e Shadows, encontrei a V-thunder, que o pessoal aqui conhece mais por Garinni GR 250.
A importadora da Vento fica na minha cidade (Blumenau/SC) então acredito que eu não sofra tanto com espera de peças e etc, pois é aqui que fica o estoque deles.
Sentando na moto eu adorei a posição de pilotagem e principalmente a segurança que ela me passou, diferente da Shadow 600, que me deixou temeroso.
Ela, completa e 0km, está por R$ 15.800,00.
Pro dia-a-dia na cidade eu uso meu carro, a moto é mais para passeios nos finais de semana de sol, e pequenas viagens até o litoral ou até Curitiba.
Alguém tem algo pra me alertar antes de ir além com essa minha ideia? Valeu!
Já vim e voltei muitas vezes aqui no fórum com pesquisas diversas.
No início , estava quase certo da Virago 250, mas com o tempo recebi muitas dicas de ir para a Shadow 600. Eu senti a Shadow meio pesadona pra mim, já que nunca andei de moto. A única experiência foi na auto-escola, que não ensina muita coisa.
Nessa onda de olhar Viragos e Shadows, encontrei a V-thunder, que o pessoal aqui conhece mais por Garinni GR 250.
A importadora da Vento fica na minha cidade (Blumenau/SC) então acredito que eu não sofra tanto com espera de peças e etc, pois é aqui que fica o estoque deles.
Sentando na moto eu adorei a posição de pilotagem e principalmente a segurança que ela me passou, diferente da Shadow 600, que me deixou temeroso.
Ela, completa e 0km, está por R$ 15.800,00.
Pro dia-a-dia na cidade eu uso meu carro, a moto é mais para passeios nos finais de semana de sol, e pequenas viagens até o litoral ou até Curitiba.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
Sinceridade??? Por 16 mil eu pegava uma Virago em bom estado e equipava ela a a mim (com roupas, botas, capacete) e ainda sobrava muita grana pra gastar na estrada.fabrito escreveu: Ela, completa e 0km, está por R$ 15.800,00.
Peças pra V-Thunder seriam as mesmas da Virago, da Gr-250, da Kasisnki Furia 250

O que se tem que olhar num veiculo usado é o estado de conservação, prefiro uma moto usada seja, drag, shadow 600 a uma zero, que sei que vai dar problemas...marciocvital escreveu:Pessoal, e usadas? O que acham?

sei la.. gastar 15800 numa garine.. eu n faria isso..
quando comprei a minha, pesquisei tudo quanto foi moto.. inclusive garini..
comprei minha mirage 2009 carburada e n tive problemas.. se eu compraria hj uma EFI? acho que nao.
e se eu tivesse 15800 na mao hj? juntava mais um pouco e pegava uma midnight usada por uns 20 a 22 conto.
nao é que garini seja uma moto ruim.. mas poucas pessoas tem.. ate aqui mesmo no forum.. entao é meio que jogar com a sorte.
virago 250? pagava no maximo uns 8 conto ja equipada.
embora se fosse pra ir de 250, ia de mirage mesmo de preferencia 2009 carburada.
quando comprei a minha, pesquisei tudo quanto foi moto.. inclusive garini..
comprei minha mirage 2009 carburada e n tive problemas.. se eu compraria hj uma EFI? acho que nao.
e se eu tivesse 15800 na mao hj? juntava mais um pouco e pegava uma midnight usada por uns 20 a 22 conto.
nao é que garini seja uma moto ruim.. mas poucas pessoas tem.. ate aqui mesmo no forum.. entao é meio que jogar com a sorte.
virago 250? pagava no maximo uns 8 conto ja equipada.
embora se fosse pra ir de 250, ia de mirage mesmo de preferencia 2009 carburada.
Humm escreveu:sei la.. gastar 15800 numa garine.. eu n faria isso..
Sei que o preço é alto, mas o lance é que ela é 0km, ano 2013.
Se eu pegar usada, ano 2011, já pago menos, achei até por 11 ou 12 mil.
Eu pensei nessa de 15.800 por ser nova, isso não faz diferença?
Quanto à midnight, meu lance é aprender a pilotar numa moto de menor cilindrada, pra só depois aumentar, quem sabe uma shadow 750.
Mas fazendo o "teste da sentada" me senti mais seguro na v-thunder do que na Shadow 600 e na shadow 750.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
-
andersonFonseca
Cara vai de Virago 250 ou 535!
Intruder 2011 - Cambetinha.
Road King 2013 - Ritinha.