Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
vvvoacha
Contato:

Passo como esta no manual. Atenção. Não utilize a plaqueta afixada pela J. Toledo Suzuki Motos do Brasil (Distribuidor Nacional),Para tirar o decalque exigidos pelos órgãos de transito para efeito de licenciamento da sua motocicleta.
O decalque deve ser tirado da numeração situada na coluna da direção ( gravado diretamente no chassi da motocicleta).
Obs..Quanto ao numero do motor fica exatamente onde você especificou. Um abraço. vvvoacha
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
Wilsonduarte

Comapanheiros;
Estou me informando sobre a Marauder e gostei muito deste Fórum. A opinião geral é que esta moto é realmente muito boa. Tenho uma DR 650, mas estou realmente querendo trocar de moto e estilo. Mas tem uma coisa que está me deixando preocupado: quase não há ofertas de Marauder aqui no Rio. Será que terei dificuldades maiores com mão de obra e peças por aqui? Se alguém tiver dicas quanto a locais que poderei encontrar acessórios desde já sou grato.
Abraços a todos.
Wilsonduarte

Companheiros;

Comprei recentemente uma Marauder 800 com o radiador de água furado e sem recuperação. Alguém poderia me dar uma dica de com conseguir um radiador?
Agradeço o auxílio desde já;
Abraços;
Wilson Duarte
Marcelo Pimentel

Wilsonduarte, não sei se você já deu uma olhada no tópico da Shadow 600, mas lá houve a solução de levar em uma loja de radiadores de automóvel mesmo para tentar recuperar o da moto ou ainda a adaptação de um de carro mesmo ou de outra moto, observando a fixação, já que o princípio para funcionamento é o mesmo.

Segue abaixo o link do tópico:

viewtopic.php?t=1417&postdays=0&postorder=asc&start=100

Quanto a compra de peças, não precisei trocar nada específico na minha além da manutenção básica e uma bateria nova, mas há muita peça paralela no mercado, assim como várias opções de peças e acessórios para a Marauder, dá para achar na internet em lojas no Brasil mesmo, mas há quem encomende algumas peças pelo ebay e outros sites no exterior.

Não te indico oficinas por eu ser de SP, mas qualquer mecânico que entenda de moto custom (shadow, drag star, vulcan) também sabe cuidar bem dela.

Parabéns pela compra, é uma moto com um put* motor, muito forte, que até agora não me deixou na mão.

Abraço e boas estradas.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
kamikase_pt

Ola caros amigos motards do outro lado do atlantico.

Sou novo por aqui, tenho uma Intruder 125cc LC faz mais ou menos dois anos. Tive algumas alegrias mas sobretudo um grande desgosto. É a segunda vez que o CDI queima e fico novamente sem moto. Pelo que decidi me desfazer dela e apostar num moto a sério. Estou muito tentado pela Marauder 800. O que acham que devo apostar, na Marauder 800 ou na Intruder 800

Cumprimentos
pyxis

Tenho uma Marauder 97/98.
COmo muitos descreveram, uma ótima moto. Tem dois pequenos "defeitos" que são aceitáveis e que existem em qualquer modelo (moto PERFEITA custa muito mais do que podemos pagar).
Os defeitos são: baixa autonomia e baixa capacidade das baterias disponíveis quando acessórios como farois auxiliares são instalados.
Infelizmente, venho escreve esta avaliação pois vou vender minha Marauder. Tive um acidente com ela dez meses atrás e agora que estou me recuperando tenho a informação que não posso mais arriscar moto em estradas... vou ter que arrumar um triciclo. Assim, não vou mais reformá-la e nem transformá-la numa chopper como eraminha intenção. Em breve anuncio dela aqui e nas lojas virtuais da WEB.
cros
Moderador

kamikase_pt escreveu:Ola caros amigos motards do outro lado do atlantico.

Sou novo por aqui, tenho uma Intruder 125cc LC faz mais ou menos dois anos. Tive algumas alegrias mas sobretudo um grande desgosto. É a segunda vez que o CDI queima e fico novamente sem moto. Pelo que decidi me desfazer dela e apostar num moto a sério. Estou muito tentado pela Marauder 800. O que acham que devo apostar, na Marauder 800 ou na Intruder 800

Cumprimentos
Minha dúvida nem é entre um ou outra, mas sim, sair de uma 125 para um 800. Isso muda tudo até nos custos de manutenção!
Imagem
alextadeujr
Contato:

Ola galera!!
Sou novo no aqui e tbm sou novo Maraudeiro, comprei uma 97, baixo Km 27000, mas esta me dando alguns problemas, vejam se podem me ajudar.
Como já citado aqui a autonomia é baixa, deixei acabar o combustível e a moto não pegou mais, a reserva não funcionou, (levei ao mecânico limpeza de carburador caso resolvido), é mas ela após sair da oficina ela apaga constantemente nos primeiros kms como se fosse falha-se ignição, após alguns kms funciona perfeitamente. Alguém sabe o que pode ser???
Outra coisa algumas vezes ao ligar pela manhã ela solta uma fumacinha estranhei mas segundo o mecânico pode ser retentor de válvula, um falou que deveria trocar os retentores que resolveria o problema e outro disse que teria que trocar retentor e anéis alguém já passou por algo parecido???
Ai mesmo com estes probleminhas considero uma ótima moto gostaria de resolver os problemas que vieram de herança e começar a curtir com a moto.

Valeu!!! boas estradas
Tadeu
alexandrepalhynha

boa noite. comprei uma mara 2000 e o selo da bomba agua abriu. dificil achar??
gosto muito da moto, estou resolvendo pequenos problemas.....
kamikase_pt

cros escreveu:Minha dúvida nem é entre um ou outra, mas sim, sair de uma 125 para um 800. Isso muda tudo até nos custos de manutenção!
Boas,

Bem sei que os custos são outros. Finalmente cometi a loucura e passei da 125cc para a Marauder 800cc e só tenho uma coisa a dizer: fantastico.

É claro que os consumos e manutenção são bem diferentes mas é outra sensação.
Responder