Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xavier

Bruno, realmente parece caro o custo, mas vale cada centavo. Coloquei correia dentada na minha e ja viagei um bocado com ela, nada de barulho, nada de folgas, nada de esticar e lubrificar. So me arrependi de não ter colocado antes....hehehe...
Abraço
tiger
Bruno Benedito

Legal Xavier!!

Estou bastante ansioso para a chegada da moto, tenho também um alarme de longa distancia com partida no controle, comando avançado, escapamento esportivo entre outras coisas para customizar. Porem por causa da garantia vou esperar para customizar até ter certeza que a moto não venha problemas, pelo menos no inicio. Li muito sobre ela e tem vários pros e contras principalmente parte elétrica, então preciso testa bastante para poder acionar a garantia caso necessário, mas estou certo que seriei um dos vários proprietários que nunca tiveram problemas sérios a resolver.

Quanto a correia você colocou recentemente? Poderia disponibilizar fotos?

Abraços.
Alisson Alcantara

xavier escreveu:Bruno, realmente parece caro o custo, mas vale cada centavo. Coloquei correia dentada na minha e ja viagei um bocado com ela, nada de barulho, nada de folgas, nada de esticar e lubrificar. So me arrependi de não ter colocado antes....hehehe...
Abraço
o Xavier posta pra nos umas fotos ae e ate um video se tiver tempo... tb me interessei pela correia, tenho um amigo que esta para comprar um Torno e me disse que vai fazer esse kit correia para eu por na minha motoka... só que isso envolve muito calculo pra ñ perder potencia... ate la vou analizar bem...
Loading...
xerem

Bruno Benedito escreveu:Boa tarde a todos,

Comprei uma mirage 250 preta/cinza no mês passado (Ibirapuera Motos - São Paulo Av. dos bandeirantes) e ainda estou aguardando a entrega, que esta prevista para no maximo semana que vem (09/04/13). Em breve estarei compartilhando e aprendendo experiências com vcs.

Algo bacana que gostaria de modificar na moto seria a troca do corrente por correia. Já andei pesquisando e encontrei um fabricante sob medida para mirage 250 em limeira, mais ainda estou achando caro o custo por volta de R$ 900,00.
Fico só pensando se perder rendimento...
O custo está alto, mas até vale a pena só para ficar livre de manutenção e da melecada nas faixas brancas do pneu...

Meu maior problema é a moto perder rendimento.
xerem - Daniel Lopes
Alisson Alcantara

xerem escreveu:
Bruno Benedito escreveu:Boa tarde a todos,

Comprei uma mirage 250 preta/cinza no mês passado (Ibirapuera Motos - São Paulo Av. dos bandeirantes) e ainda estou aguardando a entrega, que esta prevista para no maximo semana que vem (09/04/13). Em breve estarei compartilhando e aprendendo experiências com vcs.

Algo bacana que gostaria de modificar na moto seria a troca do corrente por correia. Já andei pesquisando e encontrei um fabricante sob medida para mirage 250 em limeira, mais ainda estou achando caro o custo por volta de R$ 900,00.
Fico só pensando se perder rendimento...
O custo está alto, mas até vale a pena só para ficar livre de manutenção e da melecada nas faixas brancas do pneu...

Meu maior problema é a moto perder rendimento.

entao Xerem, eu tb tenho as bandas branca na minha moto, e tb ficava puto com a sugeira do oleo da corrente que tinha que limpar cada vez que ia lavar a moto..., concegui reduzir essa sujeira quase 90% substituindo o oleo por graxa branca de alta performace... mas tenho que todo fds limpar a corrente e reaplicar a graxa para ñ acumular sujeira na corrente...
Loading...
xavier

Não senti perda de rendimento na minha Mirage após instalar a correia...pelo menos até agora, depois de 4.000 km rodados...
tiger
xerem

xavier escreveu:Não senti perda de rendimento na minha Mirage após instalar a correia...pelo menos até agora, depois de 4.000 km rodados...
Sem querer ser chato, mas o amigo pode informar com quem comprou o kit? Tenho muito interesse em fazer essa modificação na mirage.
xerem - Daniel Lopes
Bruno Benedito

Comversando com o Xavier ele informou o Luis (011)988330106) que é o engenheiro da MMM3 que projetou o sistema de correia dentada. Pomos ver um pacote de compra maisn barato, ja que temos algums interessados no kit.
xerem

Bruno Benedito escreveu:Comversando com o Xavier ele informou o Luis (011)988330106) que é o engenheiro da MMM3 que projetou o sistema de correia dentada. Pomos ver um pacote de compra maisn barato, ja que temos algums interessados no kit.
Eu tenho total interesse!

Só de nãosujar as faixas brancas e ainda dispensar manutenção... Só queria saberse ainda é possível deixar o "protetor de corrrente/correia instalado" é que gosto do visual com ele.
xerem - Daniel Lopes
Bruno Benedito

Xavier,

Da para manter o protetor de correia? Também queria saber pois ele relamente fica bacana na moto.
Responder