Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
tecors01
Contato:

Boa noite galera! Tdo na paz?
Gostaria de saber se algué sabe de alguma loja aqui no Rs, de preferência em Porto Alegre, que venda acessórios para Shadow 750? Eu estou afim de colocar os bauletos laterais de fibra (45 litros) nela!
Abraço.
...
aheberle

Cara eu já ouvi falar na Cilindradas moto bar, tem uma loja na farrapos em frente a duaction, pretendo ir lá no find que vem pra ver se eles tem aqueles porta ferramentas pra colocar na frente.

Uma pergunda pra vcs, no feriadão eu fui pra praia com a minha Shadow, ótima viagem mas percebi uma coisa que eu achei estranha, não sei se é da moto, me digam voces....
Eu soltei mas mãos do guidom e percebi que a frente dela treme demais, isso não acontecia nas outras motos que tive (Cb 300, Cb 500) mas sei tb que a Shadow nem se compara a essas motos, isso acontece com vcs tb???
jeffsilveira

aheberle, na minha opinião a tremedeira pode ser falta de balanceamento do pneu. Verifique isso.
A minha não treme não, fiz o teste a 80km/h em pista reta e boa.
Espero ter ajudado.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Sérgio Soares

jeffsilveira escreveu:aheberle, na minha opinião a tremedeira pode ser falta de balanceamento do pneu. Verifique isso.
A minha não treme não, fiz o teste a 80km/h em pista reta e boa.
Espero ter ajudado.
A minha também não.

Sérgio
Moto é lazer.
BarãoRS

...
Paulocartell

Fiz o teste na minha hoje e percebi que ela treme. Vou levar numa oficina para fazer o balanceamento da roda.
marcellotade
Contato:

Cara a minha faz a mesma coisa
Marcello
BarãoRS

...
Paulocartell

BarãoRS escreveu:Não comentei antes mas com pneu velho na frente a minha ficava instável mesmo sem parabrisa, foi colocar pneu novo e balanceado que tudo voltou ao normal. O pneu velho faz o balanceamento original se perder e é bem fácil de entender a razão, pois ele próprio se modificou consideravelmente em relação ao seu estado original.
Olá Barão!
Com quantos quilômetros tu trocou o pneu dianteiro? A minha está com pouco mais de 13.000km e no visual o pneu esta bom.
jirschik
Moderador
Contato:

BarãoRS escreveu:Não comentei antes mas com pneu velho na frente a minha ficava instável mesmo sem parabrisa, foi colocar pneu novo e balanceado que tudo voltou ao normal. O pneu velho faz o balanceamento original se perder e é bem fácil de entender a razão, pois ele próprio se modificou consideravelmente em relação ao seu estado original.
Foi o mesmo comportamento com a minha.

Troquei os pneus dianteiro e traseiro quase na mesma época. Ia trocar os dois em Foz do Iguaçu, mas o dianteiro estava mais gasto. Troquei o dianteiro com 19.000km e o traseiro com 26.000km. Vale dizer que ambos estavam "na lona", na hora da troca, especialmente o traseiro.
Imagem
Responder