Shadow 600: Farol, Faroletes e Piscas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Pow Heverson, valeu mesmo....vou ver de comprar e depois eu mesmo instalo =D
LEME
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
-
eduardinho
- Contato:
Pessoal, falam que o consumo do xenon é menor que lâmpadas normais, por se tratar de ser uma luz fria. Será que se colocar xenon nos faróis auxiliares ficaria legal sem consumir tanto da bateria?
Alguém aqui tem xenon nos auxiliares para dar seu "testemunho"?
Estou tentando colocar uma fita de led nos piscas para acender direto como se fosse o primeiro estágio, se der certo eu posto aqui o passo a passo.
Alguém aqui tem xenon nos auxiliares para dar seu "testemunho"?
Estou tentando colocar uma fita de led nos piscas para acender direto como se fosse o primeiro estágio, se der certo eu posto aqui o passo a passo.
Alguém ja trocou o farol inteiro ou só o bloco óptico da Shadow 600?
qro melhorar a iluminação sem colocar o milha e nem xenon.
por exemplo o pessoal que tem intruder 125 faz uma adaptação técnica com farol de brasília e de titãn e cb 500.
desde já agradeço
qro melhorar a iluminação sem colocar o milha e nem xenon.
por exemplo o pessoal que tem intruder 125 faz uma adaptação técnica com farol de brasília e de titãn e cb 500.
desde já agradeço
- wagner_salsa
Pessoal, não sei se a cidade de São Paulo ficou mais escura ou eu passei a enxergar menos, mas de uns dias para cá o farol da minha moto não está servindo para nada. Não ilumina absolutamente nada, tanto que preciso da iluminação dos outros carros para conseguir enxergar alguma coisa.Quando aciono o farol alto não resolve muita coisa, pois ele atinge a copa das árvores e não mostra o asfalto a minha frente. Já mandei regular umas 3 vezes e não melhora nunca. Hoje me disseram que o farol da Shadow é fraco porque a lente é de vidro, que eu deveria trocá-la por uma lente acrílica para obter melhores resultados. Gostaria que o pessoal do fórum me desse alguma dica de como melhorar essa iluminação e se alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo com a regulagem dos faróis.Colocar farois auxiliares não seria interessante, pois rodo muito na cidade e em trânsito pesado, então acredito que a bateria não daria conta.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
sera que ninguem viaja a noite com a shadow 600 rsrsrsrs
ou sera q eu q sou cego!
ou sera q eu q sou cego!
- wagner_salsa
Acho que ninguém viaja mesmo, já que não dá para enxergar nada, rs. A minha se mostrou inviável para trajetos noturnos, vamos ver se alguém do fórum literalmente me dá "uma luz" para a solução deste problema.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Para viajar à noite, um bom auxilio é o GPS, pois é possível prever as curvas e demais desvios de trajeto. É claro que isso não resolve o problema com buracos, pedras e outros obstáculos.
Neste ano saí tarde de SP, rumo à Cascavel/PR, quando cheguei às ~23h00. O GPS ajudou no trecho de serra. Mas eu estava com a Shadow750, que para mim, ilumina bem.
Neste ano saí tarde de SP, rumo à Cascavel/PR, quando cheguei às ~23h00. O GPS ajudou no trecho de serra. Mas eu estava com a Shadow750, que para mim, ilumina bem.
-
ANTONIO AUGUSTO SARTI FLO
- Contato:
amigos do forum boa noite a todos ,sobre assunto de farol tenho a dizer que minha 600 o original nao ilumina quase nada por isso acabei de colocar dois auxiliares de lampadas super brancas ficou muito boa ilumunaçao não é os originais que acredito serem caros,adaptei de carro, abraço a todos.

-
Leandro Lima
Boa tarde sombreiros de plantão.
Estou estudando a troca do farol original da sombra pelo original da Mirage 250cc ou da Mirage 150cc.
A diferença é que os das Mirages são de plastico cromado e o da sombra é de ferro.
Outra diferença é que no farol da 250cc não tem luz para o farolete; já no da 150cc tem farolete.
Gostaria de saber se alguem já fez essa troca (com um ou outro das Mirages) e se o encaixe é perfeito.
Estive observando a base dos dois farois são parecidas (pelo menos na foto).
Agradeço desde já se alguém puder ajudar.
Obs.: Na Mirage 250cc o farol funciona muito bem; clareia bem mais que o da sombra.
Abraços.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Foto do farol original da Mirage 250cc
Estou estudando a troca do farol original da sombra pelo original da Mirage 250cc ou da Mirage 150cc.
A diferença é que os das Mirages são de plastico cromado e o da sombra é de ferro.
Outra diferença é que no farol da 250cc não tem luz para o farolete; já no da 150cc tem farolete.
Gostaria de saber se alguem já fez essa troca (com um ou outro das Mirages) e se o encaixe é perfeito.
Estive observando a base dos dois farois são parecidas (pelo menos na foto).
Agradeço desde já se alguém puder ajudar.
Obs.: Na Mirage 250cc o farol funciona muito bem; clareia bem mais que o da sombra.
Abraços.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Foto do farol original da Mirage 250cc
we find ourselves in hell.
- wagner_salsa
Questionando um mecânico sobre esse problema com os faróis da Shadow, ele sugeriu essa mesma troca, caso faça, poste aqui o resultado, acredito que ajudará muitos colegas de fórum.