Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

P.H. escreveu:Tiozinho concorrendo a capa do fórum:

viewtopic.php?t=11698

Tem que bater o recorde do Jrischik de 28 votos, heim galera !
Vou postar aqui a pergunta que fiz lá no tópico específico da votação das fotos. Pergunta feita à administração...

"Ok amigo Tito, feito!...rs
Outra questão, esta é para a administração aqui, com experiência neste mundo motociclistico e dos MCs e MGs. Na epoca em que eu tirei a foto estava no Tiozinhos do Asfalto, só que agora conforme já mencionado lá no tópico tiozinhos de plantão eu e outros membros daqui do sul saímos de forma amigável, com as razões lá expostas. De modo que agora não estou mais, pois estou em um MG daqui, mais regional, este que consta na assinatura.

Perguntas à administração: Deixa assim até em homenagem ao antigo MG, onde ajudei a criar, ou por questões eticas eu devo substituir a foto por outra que já tenho e devo postar agora à tarde, até as 18 horas?

Eis a questão...rs"

Ta aí a dúvida, que deixo aos entendidos aqui.
Imagem
Tito Morello

Poderia ter deixado a outra foto mesmo... eu não vejo problemas. Mas você está em votação, cqsabe! Na proxima eu tô dentro e já tô contando os votos... vou começar as doações de "dentadura"... rsrsrsr
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Tito Morello escreveu:Poderia ter deixado a outra foto mesmo... eu não vejo problemas. Mas você está em votação, cqsabe! Na proxima eu tô dentro e já tô contando os votos... vou começar as doações de "dentadura"... rsrsrsr
Então tá! Vota em eu lá que voto em tu depois....rsss, que inclusive lá no tópico já tinha adiantado o voto em vc...rs, mas quando chegar a hora confirmo lá....rs Já intimei os "cabras" daqui (Valério, Aurélio e P. Cartell) a votarem em você. O famoso voto de cabresto...hehe daí que se já teria de cara 4 votos, mais o teu né...rsss
Imagem
neucy donizeti

Juju escreveu:Oi gente bonita e simpática!

Como andam meus tios queridos?
Eu não sei os outros, mas eu provoco um movimento oscilatório uniformemente variado com as duas pernas em ciclos opostos. Tem dado certo. Apenas quando tomo umas gorobas é que não dá muito certo, aí preciso implementar os membros superiores ao processo.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

neucy donizeti escreveu:

Eu não sei os outros, mas eu provoco um movimento oscilatório uniformemente variado com as duas pernas em ciclos opostos. Tem dado certo. Apenas quando tomo umas gorobas é que não dá muito certo, aí preciso implementar os membros superiores ao processo.
Bela conjugação do verbo andar e depois do verbo cair. kkkkk...
Tito Morello

Paulocartell escreveu:
neucy donizeti escreveu:

Traduzindo: "eu bebo sim e vou vivendo..."
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

AJ Souza escreveu:
Tito Morello escreveu:Poderia ter deixado a outra foto mesmo... eu não vejo problemas. Mas você está em votação, cqsabe! Na proxima eu tô dentro e já tô contando os votos... vou começar as doações de "dentadura"... rsrsrsr
Então tá! Vota em eu lá que voto em tu depois....rsss, que inclusive lá no tópico já tinha adiantado o voto em vc...rs, mas quando chegar a hora confirmo lá....rs Já intimei os "cabras" daqui (Valério, Aurélio e P. Cartell) a votarem em você. O famoso voto de cabresto...hehe daí que se já teria de cara 4 votos, mais o teu né...rsss
Mais ou menos isso aí mesmo....kkkkkk
Tito - Alone Riders MC
Imagem
DSM

Tito Morello escreveu:
Paulocartell escreveu:
neucy donizeti escreveu:

Traduzindo: "eu bebo sim e vou vivendo..."
Quando bebe ele usa tração nas 4 rodas! kkkkkkkkk
AJ Souza
Contato:

Olá meus amigos(as)!

Esse vídeo abaixo é para os que não tem acesso ao face e que assim como eu são amantes das curvas...rs, onde, em que pese, no vídeo eu dizer que iria editar, resolvi que não. Porque!? Bom, primeiro é para verem que esta serra aqui (RGS), pela BR 116, é cheia de curvas> Não to nem me referindo a parte da Rota Romántica mais lá embaixo, via Nova Petrópolis à Gramado, mas esta que é pouco difundida que estou agora mostrando. Por isso que resolvi nestes mais de 12 minutos mostrar a quantidade de curvas na íntegra.
Ele se passa na serra entre Vacaria e Caxias do Sul (no RGS), onde o video começou na ponde sobre o Rio das Antas em direção à Caxias do Sul. Já era à tardinha quando este vídeo foi feito, em nosso retorno da Serra do Rio do Rastro-SC, em 07 de abril, portanto, agora recentemente. Onde eu entre ida e volta e em um dia meio andei 852 kms.

Se o vídeo não estiver em 480p ir naquela engrenagenzinha aí ao pé do vídeo e parametrizar para tal, para melhor qualidade do vídeo.

<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pEHtNlwPLdk?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/pEHtNlwPLdk?hl ... on=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Me acompanha neste vídeo o amigo de algumas viagens...rs o Paulo Cartell, vindo atrás na shadow dele (750cc).

Um abraço!
Fica aí a dica aos Tiozinhos, caso venham, de subir a SRR e depois virem até aqui por este trajeto, que é muito bonito também. É via São Joaquim-SC, Lages-SC e daí passando por Vacaria-RS e depois Caxias do Sul-RS, via BR 116.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Para os que não acessam o face: Já que Paulo não postou aqui o tio aqui posta...rs.

É a segunda parte da subida da SRR. Vídeo e locução do amigo PC.
Depois a sequencia da viagem tem referência ao vídeo aí de cima da serra gaúcha, via BR 116, até Caxias do Sul.

A minha pouco experiência mas já sendo uma experiência de serra, em especial da SRR, diz que é tranquila a subida. Desde que se tenha amplo domínio sobre a tua máquina, "equipamento" como bem diz o Paulo em sua locução no vídeo. Você tem que dominar a questão da aceleração e embreagem, pois pouco se usa o freio na subida. E mesmo na descida, que eu já fiz, se usa pouco os freios, é mais em situações pontuais, fora isso o freio motor é muito usado. Mas é importante o domínio da embreagem, usando-se sempre a meia embreagem quando das curvas, combinado com o acelerador. Nunca se largando totalmente a embreagem, isso contornando as curvas fechadas, só aí. De resto é subir devagar e curtir a bela paisagem. Mas fiquem com a segunda parte da subida. By Paulo Cartell...rs O tio aqui tava na frente de guia...rs

Se o vídeo não estiver em 480p ir naquela engrenagenzinha aí ao pé do vídeo e parametrizar para tal, para melhor qualidade do vídeo.

<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QmljKp0cvMg?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QmljKp0cvMg?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço!
Imagem
Responder