Owpa coutinho, a minha tá 100%. Ta na revisão de 6k
Ela tinha dado problema na embreagem, mas ja esta na cc pra trocar em garantia.
Achei um curto filho da put* no fio do freio traseiro, montaram o parafuso do suporte do cano do radiador por cima do fio, contei aqui.
Tem alguns detalhes que pedi para verificarem mas n é nada d+, eu acho que a suspensão traseira ta meio boba, não vasou nem nada, mas ta estranha. O fluido do freio dianteiro ta descendo meio rapido. Acho que acabei com a pastilha em 6000km isso e normal?
Eu tomei um tombinho com ela, no engarrafamento a 20km/h, certinho na pista, freei bem em cima de uma poça de oleo! Arranhou o retrovisor, o alforge e amaçou a pedal do freio traseiro. Voltamos o pedal hj mas aí o freio sumiu, não sei o que aconteceu eles tbm vão olhar.
Fora isso tudo, ta 100%, mas por falta de grana não estou viajando. Vou em maio pro encontro sudeste do forum. Mais alguem aí vai?
Pedro, sobre as pastilhas de freio, depende do uso, igual ao consumo de combustível, tem um parâmetro, mas como um piloto é diferente do outro, provavelmente ninguém consegue fazer a mesma média, apesar disso, a minha está com 15.000kms e com as mesmas pastilhas de quando peguei com 2.800kms, por sinal fui conferir nesse final de semana e ainda está na metade...vai longe, mas é como falei depende do uso...
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'