Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

COUTINHO.JOI escreveu:Compre também um cinto de segurança reforçado e instale na Mirage, depois de todas essas mudanças, vc vai precisar...kkkk

Boa sorte. Abraço
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XD

A bobina é essa ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... netron-_JM
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Essa mesmo!

:wink:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

COUTINHO.JOI escreveu:Essa mesmo!

:wink:
Fechou!
Vou deixar a moto zerada!
Vou até colocar o escape esportivo de novo.
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

junio

só cuida com o escape esportivo, pois se a sonda lambda ficar só em uma saída, vc vai ter o mesmo problema de funcionar só um cilindro.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

COUTINHO.JOI escreveu:junio

só cuida com o escape esportivo, pois se a sonda lambda ficar só em uma saída, vc vai ter o mesmo problema de funcionar só um cilindro.
Lembra que eu já tive esse problema aqui no forum ?
A moto só ia até 150km/h. Mas o som ficava show!
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Verdade!

Na boa! Eu não colocaria, mas vc que sabe!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Qual o seu escape junioma?
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

E aí Pedro, a motoca tá boa?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Mensagens: 537
Registrado em: 29 Nov 2012, 23:49
Localização: Lavras
Contato:

Owpa coutinho, a minha tá 100%. Ta na revisão de 6k

Ela tinha dado problema na embreagem, mas ja esta na cc pra trocar em garantia.

Achei um curto filho da put* no fio do freio traseiro, montaram o parafuso do suporte do cano do radiador por cima do fio, contei aqui.

Tem alguns detalhes que pedi para verificarem mas n é nada d+, eu acho que a suspensão traseira ta meio boba, não vasou nem nada, mas ta estranha. O fluido do freio dianteiro ta descendo meio rapido. Acho que acabei com a pastilha em 6000km isso e normal?

Eu tomei um tombinho com ela, no engarrafamento a 20km/h, certinho na pista, freei bem em cima de uma poça de oleo! Arranhou o retrovisor, o alforge e amaçou a pedal do freio traseiro. Voltamos o pedal hj mas aí o freio sumiu, não sei o que aconteceu eles tbm vão olhar.

Fora isso tudo, ta 100%, mas por falta de grana não estou viajando. Vou em maio pro encontro sudeste do forum. Mais alguem aí vai?

Até
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

A magrela é boa mesmo...hehehe

Pedro, sobre as pastilhas de freio, depende do uso, igual ao consumo de combustível, tem um parâmetro, mas como um piloto é diferente do outro, provavelmente ninguém consegue fazer a mesma média, apesar disso, a minha está com 15.000kms e com as mesmas pastilhas de quando peguei com 2.800kms, por sinal fui conferir nesse final de semana e ainda está na metade...vai longe, mas é como falei depende do uso...

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder