Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Contato:

Leandro Lima escreveu:Saludos a todos.
AJ ai está a coroa de 40 dentes devidamente instalada na sombra, sem nenhuma adaptação.

Imagem

Fiz hoje um teste no percurso de 28km e ela comportou-se sem alterações, porém a rotação do motor ficou mais baixa e as vibrações a 110Km/h sumiram.

Ficou como eu esperava. Não perdeu força "perceptível" na arrancada.

Abraços.
:lol: :lol: :lol:
Opa! e aí amigo!

Tava aguardando justamente pelas tuas percepções na prática sobre este conjunto. Com isso fiquei ainda mais decidido para quando for trocar por esta relação.

valeu!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
Leandro Lima escreveu:Saludos a todos.
AJ ai está a coroa de 40 dentes devidamente instalada na sombra, sem nenhuma adaptação.

Imagem

Fiz hoje um teste no percurso de 28km e ela comportou-se sem alterações, porém a rotação do motor ficou mais baixa e as vibrações a 110Km/h sumiram.

Ficou como eu esperava. Não perdeu força "perceptível" na arrancada.

Abraços.
:lol: :lol: :lol:
Opa! e aí amigo!

Tava aguardando justamente pelas tuas percepções na prática sobre este conjunto. Com isso fiquei ainda mais decidido para quando for trocar por esta relação.

valeu!
Adeus SRR, com essa coroa você vai penar para retomar velocidade, se é que na SRR você consegue, kkkk.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Leandro Lima

Beryalves escreveu:

Adeus SRR, com essa coroa você vai penar para retomar velocidade, se é que na SRR você consegue, kkkk.

Saludos Berry

Só ficarei sabendo se vou ou não penar para retomadas de velocidade, depois que fizer uma viajem até a região serrana. Até agora tenho rodado pelo Norte e Noroeste do Rio de Janeiro e nada de mudanças drásticas no comportamento da sombra.

Abraços.
:D
we find ourselves in hell.
ramoniaco

já usei a coroa de 40 pinos (CB) e nao achava ruim nao, e nao penava nas retomadas tampouco.... perdia sim um pouco de arrancada, mas nada alarmante... mas, varia de opiniao de cada um , e respeito a de todos...
Porcu

Meus amigos a minha motoca ficou muito boa com esta relação, fiz uma viagem de 1500 km com a patroa e mais os alforje, estava com 200 quilos de peso, subi e desci serra, andando entre chuva e sol em uma velocidade cruzeiro de 120 km, consumo na casa de 20 km por litro, a unica coisa que tinha que cuidar era com buracos pois o pneu pegava em baixo do banco quando sofria um solavanco forte, o motor trabalhava em uma rotação boa sem sofrimento, retomadas mais forte era só abaixar uma marcha e enrrolar o cabo que a bichinha pulava para frente, eu recomendo esta relação com a coroa da CB 500, só o fato de o motor nao ficar em uma rotação alta parecendo que os pistões vao voar já vale a pena, o motor tem um torque de trator quase não se sente a diferença na relação e torna a viagem muito mais confortavel, vc coloca quinta marcha e esquece é só alegria, e se tiver que fazer uma aceleração rapida é mole, como falei bate uma quarta e acelera, a moto não é para velocidade mas se mandar o cabo nela chega a 160 km sem sofrimento porem nao recomendo somente em caso de ultrapasagem muito apertada, finalizando meu relato VALE muito a pena a mudança e tem varios amigo que já estao colocando esta relação depois de andarem na minha sombra e ver como a moto se comporta, outro detalhe na cidade vc não usa a quinta marcha no maximo a quarta e anda de boa..... abraço a todos
ANTONIO AUGUSTO SARTI FLO
Contato:

Boa noite pessoal da motos custom,sou novo por essas bandas adquiri uma sombra 99 a duas semanas já fiz dois passeios com ela, no primeiro constatei um problema na roda dianteira, vibrava, o pneu nao era dela ,os raios foram enjanbrados, resumindo gastei mais de mil reais no conserto.Agora fiz um passeio de uns 500km a roda dianteira 100%,porem acima de 80km por hora sinto uma vibraçao que parece do motor, estou um pouco assustado alguem pode me dar alguma dica, como sou novo no blog me desculpem algum erro sou de porto alegre.
Porcu

Antonio, não esquenta o motor em ¨V¨ tem a tendencia de vibrar mesmo, chega a adormecer a mão em certos casos, de uma verificada no balanciamento das rodas e vai se acostumando já andei em varias shadows a bicha vibra mesmo.....
Contato:

obrigado porcu pela atenção estou vericando alguns outros itens a roda dianteira foi toda reformada vou revisar a traseira,obrigado pela dica.
zeabreu

Antonio, também sou de POA e tive uma sombra 98 por dois anos.Hoje tenho uma dragstar.Se precisar de alguma dica ou informação sobre a máquina estou a disposição.
abraços
zeabreu
Contato:

obrigado zeabreu quando precisar de alguma dica dou um alô por enquanto valeu.
Responder