Amigos,
Queria saber a opinião de vocês para problema elétrico que estou enfrentando...
A bateria com carga full e a moto fria carrega normal medindo com o scanner e com multímetro, mas (aí que vem o problema..hehe), quando a moto está com motor quente, já não carrega mais e então "morre" quando a bateria chega a 8 volts.
Já está com a modificação do RR do Rinaldo, e vou remover o retificador e o estator para medir, ou será que já podemos sentenciar que seja o RR ou o Estator?
Abraços!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Noct
Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.
Pessoal
Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html
Sasquatch
Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs
Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.
Pessoal
Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html
Sasquatch
Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Em que ponto vc fez a medição da tensão e quantos volts tem?Noct2003 escreveu:Amigos,
Queria saber a opinião de vocês para problema elétrico que estou enfrentando...
A bateria com carga full e a moto fria carrega normal medindo com o scanner e com multímetro, mas (aí que vem o problema..hehe), quando a moto está com motor quente, já não carrega mais e então "morre" quando a bateria chega a 8 volts.
Já está com a modificação do RR do Rinaldo, e vou remover o retificador e o estator para medir, ou será que já podemos sentenciar que seja o RR ou o Estator?
Abraços!
Ela quente medindo no mesmo ponto, acusou quanto?
Realmente parece problemas no R/R.
COUTINHO.JOI escreveu:Noct
Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.
Pessoal
Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html
Sasquatch
Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs
Cara quase sempre quando vejo um tiozão numa mirage aqui no Sul ele tem esse banco hehehehe.
Quem faz esses bancos é o Saci, um renomado estofador de banco de motos aqui no sul.
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Bruno
E será que não é esse mesmo? Pois pelo anuncio esse é de Cachoeirinha-RS
E será que não é esse mesmo? Pois pelo anuncio esse é de Cachoeirinha-RS
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Galera hoje cheguei no meu serviço depois de um engarrafamento do cão, a moto acendeu a luz f1 e logo em seguida começou a vazar uma agua parecendo ser do radiador por uma mangueirinha que fica logo embaixo da moto.
Isso é normal?? tenho que fazer o que?
Isso é normal?? tenho que fazer o que?
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Olá Pessoal..td bem com todos...fiquei sem receber msgs de post daqui...rs...
A LAdy Gigi vai bem, tbem não rodando muito por falta de tempo com compromissos...
Desde a ultima rodada ..isso uns 25 dias atrás que ela esta parada...sniff, sniff...rs...mas ontem qdo fui abastecer, fique muito contente com a média da menina...24,5 km/l ... velocidade média 120 km/h com picos até 160 km/h... ótimo.
Creio que ela agora esta mais amaciada e ainda com todas as modificações efetuadas + cabos Ibooster que coloquei estejam fazendo efeito.
Mandei remodelar o banco do garupa pq a esposa não tinha se adaptado, estava desconfortável para ela... agora seguindo o projeto, fazer os pedais de descanço alongado para garupa....

Fotos da remodelação do banco.... Abraço a todos
A LAdy Gigi vai bem, tbem não rodando muito por falta de tempo com compromissos...
Desde a ultima rodada ..isso uns 25 dias atrás que ela esta parada...sniff, sniff...rs...mas ontem qdo fui abastecer, fique muito contente com a média da menina...24,5 km/l ... velocidade média 120 km/h com picos até 160 km/h... ótimo.
Creio que ela agora esta mais amaciada e ainda com todas as modificações efetuadas + cabos Ibooster que coloquei estejam fazendo efeito.
Mandei remodelar o banco do garupa pq a esposa não tinha se adaptado, estava desconfortável para ela... agora seguindo o projeto, fazer os pedais de descanço alongado para garupa....

Fotos da remodelação do banco.... Abraço a todos

-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
É normal Samuel, está vazando o excesso apenas!samuelpm escreveu:Galera hoje cheguei no meu serviço depois de um engarrafamento do cão, a moto acendeu a luz f1 e logo em seguida começou a vazar uma agua parecendo ser do radiador por uma mangueirinha que fica logo embaixo da moto.
Isso é normal?? tenho que fazer o que?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
cremonesi
ficou um sofazão hein...rs
ficou um sofazão hein...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
ufaaa valeu coutinho

