Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
riccoutinho
Esse ficou bom.
-
riccoutinho
Pessoal, no meio da semana passada entrei no site ERE e escrevi pra eles pedindo orçamento e não responderam até agora, então peguei o e-mail deles e enviei do meu e não responderam, ontem peguei o telefone no site liguei pra eles e não atenderam. Alguém sabe o que está havendo com eles??
Bem bonito! Tem os contatos deles? Se é do paraná, pode ser o Gilberto, não seria esse? Já mandei uns 4 e-mails para a esposa do Gilberto e ele nem me deu bola.cros escreveu:Esse banco foi feito no Paraná, (não sei quem faz Pedrinho, paulinho???)
Pelo que me lembro custaram uns 2 mil reais.
MICTMR
Não sei, essa shadow wstava no nosso primeiro encontro SUL em Barra Velha, não lembro se era do py5cac, manda uma MP pra ele, quem sabe (ele é de curitiba) a moto era dele e ele saiba quem fez os bancos.RValle escreveu:Bem bonito! Tem os contatos deles? Se é do paraná, pode ser o Gilberto, não seria esse? Já mandei uns 4 e-mails para a esposa do Gilberto e ele nem me deu bola.

Esses foram feitos pelo Saci...

Mas já vou antecipando:
Surgiu um hernia de disco depois de fazer o primeiro banco pra minha ex-mirage, com o tempo a coisa ficou critica, mexi no banco e coloquei um gel por baixo, mas não ficou bom.
Um ano depois comprei uma Sahara e fiz outro banco com o Saci, e tabmém ficou ruim até pior, ai voltei pro banco original, e mexi no banco, abri ele no meio e coloquei uma espuma ortopédica (um ascento que achei numa loja de produtos ortopédicos) e ai ficou melhor, mas com o tempo acho que a capa iria rasgar pela diferença entre as espumas.
Então, se o cara fizer um sofa que fique confortavel e feio tá valendo o gasto.
Surgiu um hernia de disco depois de fazer o primeiro banco pra minha ex-mirage, com o tempo a coisa ficou critica, mexi no banco e coloquei um gel por baixo, mas não ficou bom.
Um ano depois comprei uma Sahara e fiz outro banco com o Saci, e tabmém ficou ruim até pior, ai voltei pro banco original, e mexi no banco, abri ele no meio e coloquei uma espuma ortopédica (um ascento que achei numa loja de produtos ortopédicos) e ai ficou melhor, mas com o tempo acho que a capa iria rasgar pela diferença entre as espumas.
Então, se o cara fizer um sofa que fique confortavel e feio tá valendo o gasto.

Acho que já foi falado por aqui do Airhawk, é uma almofada de gel custa a bagatela de u$ 199 lá fora.

Já tentei usar aqueles travesseiros de pescoço pra viagem, mas não aguenta o peso, com tempo ele abre um furo.... na costura! r$ 3,00

Já tentei usar aqueles travesseiros de pescoço pra viagem, mas não aguenta o peso, com tempo ele abre um furo.... na costura! r$ 3,00

O banco que fiz, só o do piloto...

Esse é CDF

Com direito a pegar um tétano na bunda, com aquela ferrugem toda e rebarbas....kkkkcros escreveu:Esse é CDF