Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
riccoutinho

Esse ficou bom.
riccoutinho

Pessoal, no meio da semana passada entrei no site ERE e escrevi pra eles pedindo orçamento e não responderam até agora, então peguei o e-mail deles e enviei do meu e não responderam, ontem peguei o telefone no site liguei pra eles e não atenderam. Alguém sabe o que está havendo com eles??
RValle

cros escreveu:Esse banco foi feito no Paraná, (não sei quem faz Pedrinho, paulinho???)
Pelo que me lembro custaram uns 2 mil reais.

Imagem
Imagem
Bem bonito! Tem os contatos deles? Se é do paraná, pode ser o Gilberto, não seria esse? Já mandei uns 4 e-mails para a esposa do Gilberto e ele nem me deu bola.
MICTMR
cros
Moderador

RValle escreveu:Bem bonito! Tem os contatos deles? Se é do paraná, pode ser o Gilberto, não seria esse? Já mandei uns 4 e-mails para a esposa do Gilberto e ele nem me deu bola.
Não sei, essa shadow wstava no nosso primeiro encontro SUL em Barra Velha, não lembro se era do py5cac, manda uma MP pra ele, quem sabe (ele é de curitiba) a moto era dele e ele saiba quem fez os bancos.
Imagem
cros
Moderador

Esses foram feitos pelo Saci...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador

Mas já vou antecipando:

Surgiu um hernia de disco depois de fazer o primeiro banco pra minha ex-mirage, com o tempo a coisa ficou critica, mexi no banco e coloquei um gel por baixo, mas não ficou bom.
Um ano depois comprei uma Sahara e fiz outro banco com o Saci, e tabmém ficou ruim até pior, ai voltei pro banco original, e mexi no banco, abri ele no meio e coloquei uma espuma ortopédica (um ascento que achei numa loja de produtos ortopédicos) e ai ficou melhor, mas com o tempo acho que a capa iria rasgar pela diferença entre as espumas.

Então, se o cara fizer um sofa que fique confortavel e feio tá valendo o gasto.
Imagem
cros
Moderador

Acho que já foi falado por aqui do Airhawk, é uma almofada de gel custa a bagatela de u$ 199 lá fora.

Imagem

Já tentei usar aqueles travesseiros de pescoço pra viagem, mas não aguenta o peso, com tempo ele abre um furo.... na costura! r$ 3,00

Imagem
Imagem
cros
Moderador

O banco que fiz, só o do piloto...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador

Esse é CDF

Imagem
Imagem
Imagem
AJ Souza
Contato:

cros escreveu:Esse é CDF

Imagem
Imagem
Com direito a pegar um tétano na bunda, com aquela ferrugem toda e rebarbas....kkkk
Imagem
Responder