xdarkmbm escreveu:OLa amigos venho aqui para ver se alguem pode me ajudar com uma duvida que ja começa a me dar dor de cabeça...
Estou andando nomalmente com minha virago só que quando atinjo uma alta velocidade e puxo o cabo no ultimo ela vem engasgando a ponto de se eu nao reduzir ela vem falhando até desligar ai tenho q esperar um pokinho e religar ela (parece que acaba o combustivel mais ainda tem e esse defeito só acontece em alto giro)...
o que eu ja fiz que nao resolveu :
- Limpeza Carburador
- Troca de filtro óleo / Ar
- Troca do reparo da Bomba de combustivel
- Troca da Torneira de combustivel
- Troca do Coletor de Admimissão
- Troca de velas
por favor peço encarecidamente uma juda ja nao sei o que fazer ...
Eu me lembro de ter lido algo parecido com isso já e se não me engano o problema era no retificador.
Ele esquenta muito e acaba não fazendo bem o seu trabalho, por isso você tem que esperar para religa-la, nesse tempo ele esfria. Se não me engano é isso, é bom dar uma olhada nele também.
Se for constatado isso mesmo, coloque ele na frente da moto, com isso ele pega vento e não esquenta tanto.
Abraços
xdarkmbm escreveu:OLa amigos venho aqui para ver se alguem pode me ajudar com uma duvida que ja começa a me dar dor de cabeça...
Estou andando nomalmente com minha virago só que quando atinjo uma alta velocidade e puxo o cabo no ultimo ela vem engasgando a ponto de se eu nao reduzir ela vem falhando até desligar ai tenho q esperar um pokinho e religar ela (parece que acaba o combustivel mais ainda tem e esse defeito só acontece em alto giro)...
- Limpeza Carburador
- Troca de velas
Minha Virago com tanque de gasolina cheio funcionava bem, quando tinha meio tanque de gasolina a Virago ficava falhando e eu virava posição da torneira para reserva, mas não adiantava.
Soprava com força na boca do tanque, a Virago funcionava, andava mais ou menso 7 km e falhava de novo, e Soprava com força na boca do tanque novamente.
Troquei o reparo da bomba de gasolina, mas não adiantou.
Troquei por uma bomba de gasolina nova, agora a Virago esta funcionando bem melhor.
- Limpeza Carburador
- Troca de velas
Oi xdarkmbm, a minha viraguinho estava com um problema mto parecido, senao igual ao seu, sendo q adicionado a td q relatou ela estava consumindo mto chegava a fazer 19km/l. O que resolveu no meu caso foi a limpeza do carburador e o pistão q estava fora do lugar, mas para fazer a limpeza nao pode ser em qq lugar... tem q ser em um mecanico experiente em motos custom, caso contrario nao ira adiantar...
se o seu mecanico é um desse... pede para dar uma olhada no pistao... já q pelo visto foi a unica coisa q ainda nao viu...
espero ter ajudado...
- Limpeza Carburador
- Troca de velas
Oi xdarkmbm, a minha viraguinho estava com um problema mto parecido, senao igual ao seu, sendo q adicionado a td q relatou ela estava consumindo mto chegava a fazer 19km/l. O que resolveu no meu caso foi a limpeza do carburador e o pistão q estava fora do lugar, mas para fazer a limpeza nao pode ser em qq lugar... tem q ser em um mecanico experiente em motos custom, caso contrario nao ira adiantar...
se o seu mecanico é um desse... pede para dar uma olhada no pistao... já q pelo visto foi a unica coisa q ainda nao viu...
espero ter ajudado...
Hoje levei a um mecanico de novo ele refez todo o serviço e disse que com o tanque cheio sem problemas mais ao querer entrar na reserva a mesma começa a falhar de novo ... pra mim na minha opiniao ela deveria andar normal estando na reserva ou nao ( nao sei se estou certo )
quanto ao problema do retificador posso testar pois foi feito a parte eletrica dela a pouco tempo pois nao carregava a bateria agora carrega e esta 100%.
o detalhe do suspiro da tampa do tanque ja foi verificado tambem está tudo ok
Vou leva em outro mecanico que disse que vai liga-la em um aparelho para ver a equalizaçao do carburador e passar um outro que que tipo escaneia o problema segundo ele. Ele até memostrou lavem em uma maleta tipo filmes do 007 mais como não entendo eu disse a ele que só queria ela sem estes problemas. ja to num mato sem cachorro xD
Gente, a um tempo atras tive que trocar o cabo do velocimetro por ter arrebentado, levei no mecanico e estava td bem até ontem qdo acredito q o cabo simplesmente desconectou do velocimentro, cheguei a comprar um novo e pelo q vi esta exatamente igual ao q possuo na moto, por isso acho q desconectou.
A minha pergunta é... onde afinal conecto esse cabo? a parte da roda está ok mas a do velocimetro já procurei e nao acho de forma alguma nem no manual fala...
Alguém saberia me explicar?
Cema escreveu:Gente, a um tempo atras tive que trocar o cabo do velocimetro por ter arrebentado, levei no mecanico e estava td bem até ontem qdo acredito q o cabo simplesmente desconectou do velocimentro, cheguei a comprar um novo e pelo q vi esta exatamente igual ao q possuo na moto, por isso acho q desconectou.
A minha pergunta é... onde afinal conecto esse cabo? a parte da roda está ok mas a do velocimetro já procurei e nao acho de forma alguma nem no manual fala...
Uma ponta conecta na caixa de engrenagem de cabo de velocímetro no cubo dianteiro e a outra ponta no conector embaixo do próprio velocímetro, cuidado para não inverter as pontas, pode não marcar velocidade, se isso acontecer, inverta as pontas do cabo.
Cema escreveu:Gente, a um tempo atras tive que trocar o cabo do velocimetro por ter arrebentado, levei no mecanico e estava td bem até ontem qdo acredito q o cabo simplesmente desconectou do velocimentro, cheguei a comprar um novo e pelo q vi esta exatamente igual ao q possuo na moto, por isso acho q desconectou.
Uma ponta conecta na caixa de engrenagem de cabo de velocímetro no cubo dianteiro e a outra ponta no conector embaixo do próprio velocímetro, cuidado para não inverter as pontas, pode não marcar velocidade, se isso acontecer, inverta as pontas do cabo.
Ih complicou... tipo o cabo tem 2 pontas... uma q conecta na roda q já esta presa.. a outra eu conecto onde? sinceramente não entendi a explicação... desculpe-me pela ignorância... rs
Ih complicou... tipo o cabo tem 2 pontas... uma q conecta na roda q já esta presa.. a outra eu conecto onde? sinceramente não entendi a explicação... desculpe-me pela ignorância... rs
beryalves escreveu:
Conecta embaixo do velocimetro.
Beryalves, obrigada pela ajuda mas na hora de desconectar o painel para encaixar o cabo o parafuso acabou quebrando, desisti depois disso e levarei no mecanico... rs
Sem jeito mandou lembranças e ferrou td hehe