Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

flavianocg escreveu:fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
Parabéns Flavianogc eu tb estou na sua situação, vou fazer um test drive na sexta e na outra semana já devo estar com a minha. Boa sorte pra nós hehe.
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

riccoutinho escreveu:
flavianocg escreveu:fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
Parabéns Flavianogc eu tb estou na sua situação, vou fazer um test drive na sexta e na outra semana já devo estar com a minha. Boa sorte pra nós hehe.
Acabo de pegar todas a recomendações com a Lady Gigi, e assim que pegar vou ver se faço ou não as modificações, queria saber do pessoal que tem a mirage quais os sintomas que ela deve apresentar para que eu saiba se ela vai precisar ou não dessas modificações?

Se deus quiser vai dar tudo certo riccoutinho.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Flavianocg, parabéns pela sua escolha ... pelo menos até este momento... e se for isto mesmo...ai ai ai dia 1º que não chega...rs.

A moto que vc esta negociando, que ano ela é ?

Na minha já fiz... senti diferença durante as partidas, o RR parece que não esta gerando interferências elétricas, a colocação de mais um fio terra ajudou na distribuição junto aos reles, com o cabo Iboster o desempenho foi marcante, o botão liga desliga para o farol ajuda muito na hora da partida (não força a bateria)..etc..etc.

Flavianocg... a melhor maneira enquanto espera ansioso pelo dia, leia este forum..sei que tem muitas paginas, mas voce vai poder tirar muitas duvidas e ajudar ainda mais na sua escolha...

Abraços a todos
Imagem
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

[quote="mcremonesi"]Flavianocg, parabéns pela sua escolha ... pelo menos até este momento... e se for isto mesmo...ai ai ai dia 1º que não chega...rs.

A moto que vc esta negociando, que ano ela é ?

Na minha já fiz... senti diferença durante as partidas, o RR parece que não esta gerando interferências elétricas, a colocação de mais um fio terra ajudou na distribuição junto aos reles, com o cabo Iboster o desempenho foi marcante, o botão liga desliga para o farol ajuda muito na hora da partida (não força a bateria)..etc..etc.

Flavianocg... a melhor maneira enquanto espera ansioso pelo dia, leia este forum..sei que tem muitas paginas, mas voce vai poder tirar muitas duvidas e ajudar ainda mais na sua escolha...

É ano 2010/2011, tem 3600km rodados. A moto é muito linda e muito nova, realmente depois de adquiri-la vou primeiramente adaptar o culer e a fiação. Já uso iboster na minha atual moto(dia-a-dia), e gostei dos resultados principalmente na partida frio pois ela é carburada e com o iboster não é mais necessário afogar pela manhã.

Realmente estou muito ansioso para que dê tudo certo, e se Deus quiser que seja para o meu bem ela será minha.

Ia esquecendo onde tem esse esquema do botão liga desliga do farol? quando andei percebi que virou a chave o farol liga.
Abração.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Flavianocg, a instalação do botão liga desliga para o farol é coisa simples. Não fui eu quem fez, pq na CC fizeram todas as modificações no momento da revisão.

Mas o esquema do botão, verifique qual o fio que vai para a lampada do farol, interrompe e coloca o botão, vc vai precisar verificar o tamanho de fio a ser usado (botão no guidão), se não me engano no meu caso a ligação foi interrompida pelo negativo que aterra o farol...rs...pense em colocar um interruptor de uma lampada em casa....

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Flavianocg, pelo que entendi o botão não existe, tem que ser colocado.

Pessoal, alguém sabe falar o que mudou no modelo 12 para o 13?? Eu achei que a Injeção Delphi o paralama trazeiro e o banco bipartido foi na 13 mas agora vi que foi na 12 mesmo então não sei o que a 13 tem de diferente, alguém sabe???
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Meninos....rs... esse "novo" modelo saiu aqui no Brasil como ano de fabricação 2012 / modelo 2013...

pesquisem na net no tio google..por "aquila 650 pro" ou "hysong gv650 pro" divirtam-se.

Ah... pelo menos vcs sabem que o fabricante é Hysong ??? Se não sabem pesquisem ....


Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Vc quis dizer Hyosung, sim isso eu sabia, o que não sabia era que não tinha a 13/13, vou pesquisar pra ver qual a novidade pois sinceramente não vi nada.
Vc está dizendo que a Aquila 650 pro é a 12/13 pra nós???
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho escreveu:Vc quis dizer Hyosung, sim isso eu sabia, o que não sabia era que não tinha a 13/13, vou pesquisar pra ver qual a novidade pois sinceramente não vi nada.
Vc está dizendo que a Aquila 650 pro é a 12/13 pra nós???
Sim ... a minha é...entra la pagina da Lady Gigi e veja as fotos....

Agora 13/13 ... creio que não tem nenhuma diferença, assim como as 2009/10/11/12 ... mecanicamente é a mesma moto, com acertos melhores a cada ano... a pro mudou foi alguns itens externos....
Imagem
Responder