Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
riccoutinho

flavianocg escreveu:fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
Parabéns Flavianogc eu tb estou na sua situação, vou fazer um test drive na sexta e na outra semana já devo estar com a minha. Boa sorte pra nós hehe.
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:
flavianocg escreveu:fui olhar a m650 que está a venda hoje....coisa linda, maravilhosa, não paro de pensar nela, dei uma volta...que delícia. Fui na revendedora e o setor de peças/oficina confirmou que a revisão de 3000 foi feita lá. Realmente a moto tem boa procedência. Tomo a decisão final na quarta dia 01/05, pois ainda dependo de receber uma grana, se tivesse com a grana hoje, estava postando fotos dela aqui....vai ser ela mesmo, paixão a primeira vista. hehe.
Parabéns Flavianogc eu tb estou na sua situação, vou fazer um test drive na sexta e na outra semana já devo estar com a minha. Boa sorte pra nós hehe.
Acabo de pegar todas a recomendações com a Lady Gigi, e assim que pegar vou ver se faço ou não as modificações, queria saber do pessoal que tem a mirage quais os sintomas que ela deve apresentar para que eu saiba se ela vai precisar ou não dessas modificações?

Se deus quiser vai dar tudo certo riccoutinho.
mcremonesi

Flavianocg, parabéns pela sua escolha ... pelo menos até este momento... e se for isto mesmo...ai ai ai dia 1º que não chega...rs.

A moto que vc esta negociando, que ano ela é ?

Na minha já fiz... senti diferença durante as partidas, o RR parece que não esta gerando interferências elétricas, a colocação de mais um fio terra ajudou na distribuição junto aos reles, com o cabo Iboster o desempenho foi marcante, o botão liga desliga para o farol ajuda muito na hora da partida (não força a bateria)..etc..etc.

Flavianocg... a melhor maneira enquanto espera ansioso pelo dia, leia este forum..sei que tem muitas paginas, mas voce vai poder tirar muitas duvidas e ajudar ainda mais na sua escolha...

Abraços a todos
Imagem
flavianocg
Contato:

[quote="mcremonesi"]Flavianocg, parabéns pela sua escolha ... pelo menos até este momento... e se for isto mesmo...ai ai ai dia 1º que não chega...rs.

A moto que vc esta negociando, que ano ela é ?

Na minha já fiz... senti diferença durante as partidas, o RR parece que não esta gerando interferências elétricas, a colocação de mais um fio terra ajudou na distribuição junto aos reles, com o cabo Iboster o desempenho foi marcante, o botão liga desliga para o farol ajuda muito na hora da partida (não força a bateria)..etc..etc.

Flavianocg... a melhor maneira enquanto espera ansioso pelo dia, leia este forum..sei que tem muitas paginas, mas voce vai poder tirar muitas duvidas e ajudar ainda mais na sua escolha...

É ano 2010/2011, tem 3600km rodados. A moto é muito linda e muito nova, realmente depois de adquiri-la vou primeiramente adaptar o culer e a fiação. Já uso iboster na minha atual moto(dia-a-dia), e gostei dos resultados principalmente na partida frio pois ela é carburada e com o iboster não é mais necessário afogar pela manhã.

Realmente estou muito ansioso para que dê tudo certo, e se Deus quiser que seja para o meu bem ela será minha.

Ia esquecendo onde tem esse esquema do botão liga desliga do farol? quando andei percebi que virou a chave o farol liga.
Abração.
mcremonesi

Flavianocg, a instalação do botão liga desliga para o farol é coisa simples. Não fui eu quem fez, pq na CC fizeram todas as modificações no momento da revisão.

Mas o esquema do botão, verifique qual o fio que vai para a lampada do farol, interrompe e coloca o botão, vc vai precisar verificar o tamanho de fio a ser usado (botão no guidão), se não me engano no meu caso a ligação foi interrompida pelo negativo que aterra o farol...rs...pense em colocar um interruptor de uma lampada em casa....

Abraços
Imagem
riccoutinho

Flavianocg, pelo que entendi o botão não existe, tem que ser colocado.

Pessoal, alguém sabe falar o que mudou no modelo 12 para o 13?? Eu achei que a Injeção Delphi o paralama trazeiro e o banco bipartido foi na 13 mas agora vi que foi na 12 mesmo então não sei o que a 13 tem de diferente, alguém sabe???
mcremonesi

Meninos....rs... esse "novo" modelo saiu aqui no Brasil como ano de fabricação 2012 / modelo 2013...

pesquisem na net no tio google..por "aquila 650 pro" ou "hysong gv650 pro" divirtam-se.

Ah... pelo menos vcs sabem que o fabricante é Hysong ??? Se não sabem pesquisem ....

Abraços
Imagem
riccoutinho

Vc quis dizer Hyosung, sim isso eu sabia, o que não sabia era que não tinha a 13/13, vou pesquisar pra ver qual a novidade pois sinceramente não vi nada.
Vc está dizendo que a Aquila 650 pro é a 12/13 pra nós???
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Vc quis dizer Hyosung, sim isso eu sabia, o que não sabia era que não tinha a 13/13, vou pesquisar pra ver qual a novidade pois sinceramente não vi nada.
Vc está dizendo que a Aquila 650 pro é a 12/13 pra nós???
Sim ... a minha é...entra la pagina da Lady Gigi e veja as fotos....

Agora 13/13 ... creio que não tem nenhuma diferença, assim como as 2009/10/11/12 ... mecanicamente é a mesma moto, com acertos melhores a cada ano... a pro mudou foi alguns itens externos....
Imagem
Responder