Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Sei que a 12 veio a Injeção Delphi que melhoraram bastante e a deixou um pouco mais econômica não é isso??
Sabe me dizer se essas alterações que todos vem fazendo no R/R, das velas e cabos são necessárias nas 12 e 13?? Ou a fábrica acertou essas coisas e não precisamos mais disso???
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho escreveu:Sei que a 12 veio a Injeção Delphi que melhoraram bastante e a deixou um pouco mais econômica não é isso??
Sabe me dizer se essas alterações que todos vem fazendo no R/R, das velas e cabos são necessárias nas 12 e 13?? Ou a fábrica acertou essas coisas e não precisamos mais disso???
Elas não tem injeção Delphi (nem as 13/13) são as mesmas Daewoo com mapeamento diferente... na minha eu fiz ... se outros proprietários já fizeram e o resultado foi excelente, porque não faria na minha .. custo baixo ... para soluções básicas... gastei com essas soluções +/- R$ 200,00 n máximo chutando lá em cima... só não troquei as velas... ainda esta com as originais, pode ser que troque agora na revisão do 6000 km.

Por sorte ou pelas essas soluções básicas resolvidas, até hoje ela nunca acendeu a luz FI ... ah por falar nisso perca um tempinho lendo os posts aqui que vc vai aprender a fazer uma conexão que qdo acender a luz FI vc consiga identificar o código de erro e sair em busca da solução ou ajustes...#dica.

Eu ainda não fiz essa tal "chavinha", rs ... por preguiça mesmo...

Ainda tem pessoal que não fez nada e relata que a moto esta e ou continua boa, mas a maioria que conheço já fizeram as modificações....

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

mcremonesi obrigado pela dica, estou lendo absolutamente tudo desse post, já estou na página 130 hehehe, vai demorar mas quero ler tudo, mas agora estou confuso. Vi várias vezes aqui no forum e até nas cc me falaram da injeção Delphi agora vc falando que não tem isso eu fico perdido. O que é essa Delphi que o povo tanto fala???

Galera, alguém aqui que tenha a Mirage 650 12/12 ou 12/13 que teve os problemas elétricos que quase todo mundo de 11 pra trás tiveram???
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho escreveu:O que é essa Delphi que o povo tanto fala??? .... alguém aqui que tenha a Mirage 650 12/12 ou 12/13 que teve os problemas elétricos que quase todo mundo de 11 pra trás tiveram???
Sobre a Delphi, foi informação na epóca que elas viriam com essa ECU, mas não vieram... o que eu sei é que algumas MG250 12/13 já estão com ECU Delphi...

Agora... quais os problemas elétricos que vc se refere ? Se for queima de RR , extrator, painel, lampadas...etc, etc... voce vai encontrar nos posts e o s motivos que isto aconteceram...ok...

Com essa simples modificação voce já resolve 90% ou mais desses problemas...
Imagem

Cooler sobre o RR
Imagem

Adicionando mais um fio terra na base dos reles
Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Muito obrigado mcremonesi, eu não tinha chegado nessa parte ainda mas já salvei aqui esse tutorial que vc passou, vou ficar preparado quando eu adquirir ela já estarei sabendo de várias coisas.
Impressionante, vc liga nas ccs querendo comprar a moto e pergunta se tem Delphi eles falam que sim, se eu perguntar se ela tem direção hidráulica e trava nas 4 todos devem responder que sim para eu comprar logo affff.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho,

Pode ser que estejam vindo .. não posso lhe afirmar, mas vou entrar na CC e perguntar a respeito... vc ja foi na pagina da Lady Gigi ? Tem bastante coisa que possa lhe interessar..

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

No face?? Só salvei a página mas ainda não tive tempo de olhar mas farei isso sim, pode deixar. Se ficar sabendo de algo sobre o Dephi posta aqui para nós.
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

Buenas Mirageiros,


Segue um vídeo que fiz com um amigo durante um passeio.

Motos: Mirage 650 e Boulevard M800.

Carro: Ford - F100


http://vimeo.com/64694739
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Show Bruno, edição boa e ainda com direito a tratamento de imagem, gostei do B&W contrastado e a trilha encaixou muito bem. Boa edição. Em breve estarei nesse mundo das viajens, não vejo a hora.
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

Bruno_Appel escreveu:Buenas Mirageiros,


Segue um vídeo que fiz com um amigo durante um passeio.

Motos: Mirage 650 e Boulevard M800.

Carro: Ford - F100


http://vimeo.com/64694739
Caramba, Parabéns ficou profissional...show.
Responder