Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Aos amigos com duvidas da ECU... a minha é uma 12/13 e tem ECU Daewoo

Imagem

Imagem

Abraços a todos
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bruno

Ficou show o vídeo.

riccoutinho

Demora ler tudo, mas vale a pena, continua firme...rs

Cremonesi

A sua ECU é igual da minha.

Abraços galera!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Coutinho..Joi, estou na página 149, meus olhos já embaralhando de tanta leitura.
Mas parece um livro, vou acompanhando a evolução dos amigos do forum, vc por exemplo era igual a mim neste momento, não entendo nada de elétrica de motos mas se precisar vou pedir muitas dicas aqui no fórum, vc hoje já virou mecânico não é mesmo?? hahaha. Falando nisso, por onde anda Vladmir e o Rinaldo que tanto vem ajudando nas páginas anteriores?? Desde que entrei no forum semana passada nunca vi um post deles.

Cremonesi vc fez todas essas alterações do R/R, ligação de bateria, ativação do ECU, vela iridium etc, etc...??? Ah e teve problemas de falha da moto por combustível tb??

Estou viajando hoje só para poder fazer um test drive na minha cidade no norte de minas, amanhã será o grande dia de conhecer a Mirage 650. Posto aqui minhas impressões e depois desse teste eu devo fechar negócio.
Abraço a todos.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho escreveu: Cremonesi vc fez todas essas alterações do R/R, ligação de bateria, ativação do ECU, vela iridium etc, etc...??? Ah e teve problemas de falha da moto por combustível tb??
Olá.... só não fiz ativação por que não precisei ainda e as velas continuam originais, até hj não tive problemas com falha da moto por combustivel...sim combustivel ruim ela sente bastante ... primeiro sintoma que eu percebo na minha é o consumo exagerado, sinto que ela não fica redondinha... bom, completo o tanque com uma gasosa boa (uso Vpower) ou Podium...

Para quem gosta de usar somente Podium...poderá te fornecer melhores informações, nas duas ou tres vezes que utilizei, não senti diferença entre ela e uma comum... (minha opinião)...

Abraços e boa sorte com sua Mirage 650....
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

mcremonesi, mas as altereções que vc fez foi pq precisou ou foi por precaução??
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

riccoutinho escreveu:mcremonesi, mas as altereções que vc fez foi pq precisou ou foi por precaução??
Riccoutinho...

Vou resumir um pouco a história... estava para comprar uma MG250...entrei no forum e vasculhei tudo o que tinha sobre ela...problemas, defeitos, opniões, etc... foram 3 meses só pesquisando sobre a moto.. comprei a MG250 sem medo de ser feliz..era uma 08/09 ... as ultimas carburadas...eta saudades..rs... já estava ciente dos problemas que iriam dar e deram conforme o pessoal comentava, porém nenhuma surpresa para mim.. fiz as correções necessárias sob garantia e nunca tive problemas com ela.

A MG650 foi a mesma coisa...queria esta moto, pesquisei muito sobre ela, Midnigth, Bulervard M800 ... todas tem seus prós e contras, seus defeitos, etc... como queria a MG650 optei por comprá-la... oportunidade e um preço abaixo da tabela.

Conforme lia os posts antes de ter a moto, já sabia o que deveria fazer para deixá-la 100%, como outros companheiros aqui já haviam feitas as modificações e outras coisitas mais...e deram certas... porque não deveria faze-las ????

Então, fiz estas modificações básicas, fiação do RR, cooler no RR, um botão para ligar desligar farol para não forçar a bateria na partida, proteção dos conectores dos reles, sensores, etc... protegendo com silicone para evitar água, instalação de um fio a mais para aterramento na base dos reles, tudo isso para amenizar os problemas narrados aqui no forum.

Conclusão: Fiz porque queria a moto redondinha (Então foi por precaução).. se voce entrar na pagina da Lady Gigi, topicos 45 ou 46 ...voce tera um relato de um ocorrido e até aquele momento não tinha efetuado a substituição do fio do RR....

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Entendido, vou olhar lá na página da Lady Gigi além de continuar lendo tudo por aqui. Assim que adquirir a bitela vou executar as alterações com a ajuda de vcs é claro.
Mais uma pergunta, vc disse que executou tudo na garantia, mas no caso eles aceitam fazer essa alteração toda pela garantia??
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ai vai depender da CC .. a que eu sempre levei desde que comprei a minha 250, não tenho problemas com ela, muito pelo contrario....
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Riccoutinho,

da uma olhada aqui para começar ...
viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorder=asc&start=3350

Abraços
Imagem
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Opa, obrigado mcremonesi, já estou com uma relação enorme em doc das alterações necessárias, obrigado pelo link que foi direto ao assunto.
Amanhã farei o test drive, não vejo a hora. \o/
Responder