Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss

- Paulocartell
E tem gente que diz que o AJ é "coxinha"...kkkAJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
-
fernandocesar
Boa noite galera, preciso comprar um para lamas traseiro para minha shadow 600, esta difícil de encontrar e novo é muito caro, alguém sabe onde eu posso encontrar para comprar um para lamas traseiro usado?
fernando13cesar
"Rock Hard,Rider Free"
"Rock Hard,Rider Free"
Coxinha euPaulocartell escreveu:E tem gente que diz que o AJ é "coxinha"...kkkAJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
Tirei a sombra querida dos passeios maravilhosos até então no dia 1º de dez 2012 e hoje 26 abril ainda não completei 5 meses e já andei 7000 kms...ela tava com 22 mil e poucos kms e hoje tá com 29 mil e poucos kms o que dá mais de 1400 kms por mês... Cara isso é uma cachaça, com ou sem butiá...rs, quando tu mais anda mais quer andar e é muito legal conhecer pessoas e lugares...

Amigo se já tentou o site de compras o "mercado livre"?fernandocesar escreveu:Boa noite galera, preciso comprar um para lamas traseiro para minha shadow 600, esta difícil de encontrar e novo é muito caro, alguém sabe onde eu posso encontrar para comprar um para lamas traseiro usado?

-
fernandocesar
já procurei no mercado livre e não achei, estou conversando com um cara que tem uma oficina em são paulo ele me enviou umas fotos de um,perguntei se não tem nenhum rachado, estou esperando a resposta dele, preciso deixar a minha moto zera, vou no encontro em porto iguaçu - argentina, alguém vai?
fernando13cesar
"Rock Hard,Rider Free"
"Rock Hard,Rider Free"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
[CURTI]AJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
Camarada, acho que só você, eu e minha mãe sabem o que é um "pândego"! Hehehehe...
PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!
Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco!
nizrotiv, Jundiaí tem vários usuários do fórum. Sem dizer, que está muito perto de São Paulo. Perto o suficiente para participar dos passeios e eventos.
Sobre a Shadow600, eu já tive uma por pouco tempo, então às vezes passo por aqui para aprender ou ensinar algo em que possa ajudar.
Abraço!
Ok...!!! "desvirtuexão" colocado no modo em off...rssjirschik escreveu:...Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco!![]()
...
Em janeiro 2014, provavelmente no dia 02, a data vai depender de uma questão familiar, envolvendo um procedimento com médico, mas eu e Paulo Cartell estamos saindo pro Atacama, se até lá os teus perrengues estiverem te azucrinando o "pândego" pode se juntar ao desvirtuador aqui....kkkkjirschik escreveu:...PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!...
Antes que ganhe outro puxão de orelha...fuiii!!!!...rs
Mas para não fugir do tópico aqui, fiz umas 2 perguntas lá no tópico "shadow 600 guidão, manoplas...", se o amigo poder contribuir lá eu agradeço. To tentando dar uma melhorada na minha máquina neste quesito.
Um abraço!

jirschik escreveu:[CURTI]AJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
Camarada, acho que só você, eu e minha mãe sabem o que é um "pândego"! Hehehehe...
PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!
Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco!![]()
nizrotiv, Jundiaí tem vários usuários do fórum. Sem dizer, que está muito perto de São Paulo. Perto o suficiente para participar dos passeios e eventos.
Sobre a Shadow600, eu já tive uma por pouco tempo, então às vezes passo por aqui para aprender ou ensinar algo em que possa ajudar.
Abraço!
Bom saber!!
Essa semana vou agilizar a negociação da minha Sombra, estou muito ansioso =]
Depois que eu pegar o jeito com ela vou tentar aparecer em um encontro, conhecer a galera
Abraços,

Tá na mão *------------------*