Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Contato:

Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
Imagem
Paulocartell

AJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
E tem gente que diz que o AJ é "coxinha"...kkk
fernandocesar

Boa noite galera, preciso comprar um para lamas traseiro para minha shadow 600, esta difícil de encontrar e novo é muito caro, alguém sabe onde eu posso encontrar para comprar um para lamas traseiro usado?
fernando13cesar

"Rock Hard,Rider Free"
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:
AJ Souza escreveu:Este Jiro...pô! é um pândego!...rss e por falar nisso eu vi o vídeo do amigo aí mencionado...rs ontem no yutóba fazendo "arte" em uma shadow atolada, pasmem! sabem onde!? no deserto...rss
E tem gente que diz que o AJ é "coxinha"...kkk
Coxinha eu :shock: :? ! tão me chamando de coxinha!?...rss quem disse :twisted: :evil: me segura, me segura....me segura que é para não fazer uma besteira, me segura para NÂO andar muito mais....kkkkkk

Tirei a sombra querida dos passeios maravilhosos até então no dia 1º de dez 2012 e hoje 26 abril ainda não completei 5 meses e já andei 7000 kms...ela tava com 22 mil e poucos kms e hoje tá com 29 mil e poucos kms o que dá mais de 1400 kms por mês... Cara isso é uma cachaça, com ou sem butiá...rs, quando tu mais anda mais quer andar e é muito legal conhecer pessoas e lugares...
Imagem
AJ Souza
Contato:

fernandocesar escreveu:Boa noite galera, preciso comprar um para lamas traseiro para minha shadow 600, esta difícil de encontrar e novo é muito caro, alguém sabe onde eu posso encontrar para comprar um para lamas traseiro usado?
Amigo se já tentou o site de compras o "mercado livre"?
Imagem
fernandocesar

já procurei no mercado livre e não achei, estou conversando com um cara que tem uma oficina em são paulo ele me enviou umas fotos de um,perguntei se não tem nenhum rachado, estou esperando a resposta dele, preciso deixar a minha moto zera, vou no encontro em porto iguaçu - argentina, alguém vai?
fernando13cesar

"Rock Hard,Rider Free"
jirschik
Moderador
Contato:

[CURTI]
Camarada, acho que só você, eu e minha mãe sabem o que é um "pândego"! Hehehehe...

PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!

Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco! :twisted:

nizrotiv, Jundiaí tem vários usuários do fórum. Sem dizer, que está muito perto de São Paulo. Perto o suficiente para participar dos passeios e eventos.

Sobre a Shadow600, eu já tive uma por pouco tempo, então às vezes passo por aqui para aprender ou ensinar algo em que possa ajudar.

Abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

jirschik escreveu:...Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco! :twisted:
...
Ok...!!! "desvirtuexão" colocado no modo em off...rss
jirschik escreveu:...PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!...
Em janeiro 2014, provavelmente no dia 02, a data vai depender de uma questão familiar, envolvendo um procedimento com médico, mas eu e Paulo Cartell estamos saindo pro Atacama, se até lá os teus perrengues estiverem te azucrinando o "pândego" pode se juntar ao desvirtuador aqui....kkkk

Antes que ganhe outro puxão de orelha...fuiii!!!!...rs

Mas para não fugir do tópico aqui, fiz umas 2 perguntas lá no tópico "shadow 600 guidão, manoplas...", se o amigo poder contribuir lá eu agradeço. To tentando dar uma melhorada na minha máquina neste quesito.

Um abraço!
Imagem
nizrotiv

jirschik escreveu:
[CURTI]
Camarada, acho que só você, eu e minha mãe sabem o que é um "pândego"! Hehehehe...

PQP, nessa semana deu vontade de jogar tudo pro alto e refazer aquela viagem!

Mas vamos parar de desvirtuar, que isso já tá virando boteco! :twisted:

nizrotiv, Jundiaí tem vários usuários do fórum. Sem dizer, que está muito perto de São Paulo. Perto o suficiente para participar dos passeios e eventos.

Sobre a Shadow600, eu já tive uma por pouco tempo, então às vezes passo por aqui para aprender ou ensinar algo em que possa ajudar.

Abraço!

Bom saber!!

Essa semana vou agilizar a negociação da minha Sombra, estou muito ansioso =]

Depois que eu pegar o jeito com ela vou tentar aparecer em um encontro, conhecer a galera

Abraços,
nizrotiv

Imagem

Tá na mão *------------------*
Responder