Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
tem um site que importa veiculos, faz toda a burocracia, seraque vale a pena o valor final?
-
flavianocg
- Mensagens: 361
- Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
- Localização: Campina Grande
- Contato:
Cheguei de viagem, peguei uma chuva boa nos últimos 60km, como estava bem equipado nada de muito encomodo a não ser pela calça que eu estava usando não ser impermeável. Bom a moto foi muito bem nenhum problema na chuva se comportou perfeitamente, a viagem de teste realmente foi um teste, apesar da distância ser pequena(cerca de 300km) tive a oportunidade de pilotar no sol forte, nublado e chuva forte...muito bom. O farol ficou legal, resolveu ligar depois que tirei o relé e o fusível dei uns sopros fiz umas rezas e coloquei de volta, amanhã mesmo vou atrás de um interruptor legal para instalar nesse farol e acabar com esse piti, vou aproveitar também e usar um spray limpa contato em todos os relés para prevenir.
O freio traseiro está chiando um pouco como vejo se as pastilhas traseiras estão em ordem? Outra coisa, como é a regulagem do pedal de freio pois o antigo dono era menor que eu e o pedal ficou um pouco alto, posso ter descansado o pé tocando um pouco no pedal de freio sem querer durante a viagem e ter acabado com as pastilhas.
O freio traseiro está chiando um pouco como vejo se as pastilhas traseiras estão em ordem? Outra coisa, como é a regulagem do pedal de freio pois o antigo dono era menor que eu e o pedal ficou um pouco alto, posso ter descansado o pé tocando um pouco no pedal de freio sem querer durante a viagem e ter acabado com as pastilhas.
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Boa Noite a todos!
Bom eu acho que já li alguma coisa a respeito em alguma página, mas não lembro qual, gostaria da ajuda de vocês.
Já tem um tempo, minha moto quando esquenta começa a falhar, este final de semana, estava em Penedo passeando com a dona patroa, quando passei por um quebra mola ela falhou, eu deu um pequeno estouro e apagou. Dei partida 2 vezes e não pegou, com medo de acabar com a bateria, deixei ela esfriar e depois de 1 hora mais ou menos, voltei dei partida e pegou de 1a.
Detalhe, com ela fria está show, não falha nem nada.
Hoje fiz um teste, andei com ela até esquentar, quando parei na garagem, deixei ligada e acelerei parada, e ela dá uma falhada e depois vai.
Com giro mais alto, ela não falha, só em baixa rotação.
Na concessionária eles estão apanhando legal, me falaram que era mal contato nos plugs das bobinas, mas não é.
Obrigado e bom domingo a todos!
Bom eu acho que já li alguma coisa a respeito em alguma página, mas não lembro qual, gostaria da ajuda de vocês.
Já tem um tempo, minha moto quando esquenta começa a falhar, este final de semana, estava em Penedo passeando com a dona patroa, quando passei por um quebra mola ela falhou, eu deu um pequeno estouro e apagou. Dei partida 2 vezes e não pegou, com medo de acabar com a bateria, deixei ela esfriar e depois de 1 hora mais ou menos, voltei dei partida e pegou de 1a.
Detalhe, com ela fria está show, não falha nem nada.
Hoje fiz um teste, andei com ela até esquentar, quando parei na garagem, deixei ligada e acelerei parada, e ela dá uma falhada e depois vai.
Com giro mais alto, ela não falha, só em baixa rotação.
Na concessionária eles estão apanhando legal, me falaram que era mal contato nos plugs das bobinas, mas não é.
Obrigado e bom domingo a todos!
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Ops, esqueci.
Parabéns aos novos mirageiros, realmente esta moto quando está funcionando bem, não tem igual.
Bons Ventos e longa vida ao Rock´n Roll!!!
Parabéns aos novos mirageiros, realmente esta moto quando está funcionando bem, não tem igual.
Bons Ventos e longa vida ao Rock´n Roll!!!
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
César,
Como está o ajuste do TPS?
Como está o ajuste do TPS?
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Vladimir, me desculpe a ignorancia, mas nunca fiz essa regulagem, e nem sei como faz.Vladimir650 escreveu:César,
Como está o ajuste do TPS?
É difícil? Eu estava pensando em refazer a ativação dela, vai ver a concecionária nem fez conforme tem aquele post do Rinaldo.
Obrigado.
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
- Cesar Valle
- Mensagens: 201
- Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
- Localização: Resende
- Contato:
Obrigado, Vladimir.
Vou ler o post e retorno.
Abraço.
Gente como sempre só chamo voces quando tenho um pepino.
Um amigo meu foi colocar um dispositivo para que pudesse ligar o farol da moto através de uma chavinha e acabou dando curto na moto e queimando a ECU da mirage 650.
Pergunto a voces, alguém tem o contato ou um lugar aqui no Brasil onde posso comprar a ECU mais barata?
Abraço
Um amigo meu foi colocar um dispositivo para que pudesse ligar o farol da moto através de uma chavinha e acabou dando curto na moto e queimando a ECU da mirage 650.
Pergunto a voces, alguém tem o contato ou um lugar aqui no Brasil onde posso comprar a ECU mais barata?
Abraço
-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Samuel
Tem certeza que queimou a ECU? Acho bem difícil, pois a moto tem vários dispositivos de segurança (fusível) e eles queimam antes de chegar na ECU.
Vc já conferiu todos eles?
Outra coisa, quanto está uma ECU aqui no Brasil, já viu o preço?
Tem certeza que queimou a ECU? Acho bem difícil, pois a moto tem vários dispositivos de segurança (fusível) e eles queimam antes de chegar na ECU.
Vc já conferiu todos eles?
Outra coisa, quanto está uma ECU aqui no Brasil, já viu o preço?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

