Fiz uma viagem curta a Americana hoje e notei que minha Mirage 250 apresenta uma leve vibração acima dos 120 km/h (no velocímetro)que se comporta da seguinte forma: trepida levemente a frente e para, numa frequencia de 5 segundos trepidando e cinco segundos sem trepidar. Nada absurdo, porém, incomoda. Com o aumento da velocidade este ciclo continua, porém, numa proporção maior, mesmo não sendo absurdo ainda, mas, com certeza, mais preocupante. Alguem já notou isso ou já teve conhecimento de um comportamento desse??? Mirage 2012 com 3.000km. Obs. Tenho faixas brancas nos pneus. Abraços a todos!!!
jirschik escreveu:Fique à vontade, camarada: A festa é para famílias. Então, se quiser ir de carro, caminhão, busão ou carona, não hesite em ir. Tem espaço até para estacionar um helicóptero, mas aí você tem que me avisar para eu estender a lona do "H", tá?agpcardoso escreveu:...Com relação ao churrasco, comecei a andar em estradas a pouco tempo, ainda fico inseguro de andar em estrada mesmo com o FREIO BOM, imagina com o freio do jeito que está pegando aquela Raposo Tavares...rsrsrs mas pode ter certeza que mais uns 3000km de prática vou começar a frequentar esses churrascos
Valeu pelas dicas.
Hehehe... E fique tranquilo com as estradas, que eu considero muito mais 'light' do que o trânsito das cidades; ainda mais em São Paulo.
Abraço!