Pneus redimensionados x motor

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Juvencio

E aê pessoal, sou novo aqui no fórum e também no mundo das customizações.
Gostaria de saber se alguém sabe qual o perfil, nome, ou algo que me ajude a achar esses pneus.
Imagem

Tenho o velho e bom projeto de uma moto custom em mente e essa é uma das partes que eu realmente ainda não achei.
Alguém sabe onde encontrar esse tipo de pneu?
Eu quero o par igual, literalmente igual.
Aceito sugestões de outros tipos de pneus, desde que o dianteiro e o traseiro sejam nesse estilo, fat, largo e grosso.

Agradeço desde já.
Se estiver na área errada, desculpe-me adms.
Russo

Juvencio escreveu:E aê pessoal, sou novo aqui no fórum e também no mundo das customizações.
Gostaria de saber se alguém sabe qual o perfil, nome, ou algo que me ajude a achar esses pneus.
Imagem

Tenho o velho e bom projeto de uma moto custom em mente e essa é uma das partes que eu realmente ainda não achei.
Aceito sugestões de outros tipos de pneus, desde que o dianteiro e o traseiro sejam nesse estilo, fat, largo e grosso.

Agradeço desde já.
Esses pneus são importados e são conhecidos como pneus coker ou pneus coker-vintage e custam cerca de 200 doletas cada um lá nos States:
http://www.jpcycles.com/product/212-000
" A smooth sea never made a skilled mariner "
eduardinho
Contato:

Juvencio escreveu:E aê pessoal, sou novo aqui no fórum e também no mundo das customizações.
Imagem

Agradeço desde já.
Já vi gente aqui que colocou pneu diagonal de Fusca, acho que deve ficar muito ruim de curvas. Se bem que esse da foto tá parecendo de Fusca também.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
saidseven7

so uma coisa pra colocar um pneuzao largo tem que mecher no alinhamento do pinhao com a coroa nao tem
queria colocar um pneu mais largo na minha cg bolinha mas achei que isso iria impedir
Juvencio

Russo, então quer dizer que são 200 dólares, mas é exatamente a mesma largura, altura e profundidade do que passei na foto?

Será que para pilotar na cidade, fica muito ruim?
Você ou alguém indica outro tipo de pneu para colocar na dianteira e traseira, sendo os dois iguais?

Obrigado.
Russo

Juvencio escreveu:Russo, então quer dizer que são 200 dólares, mas é exatamente a mesma largura, altura e profundidade do que passei na foto?

Será que para pilotar na cidade, fica muito ruim?
Você ou alguém indica outro tipo de pneu para colocar na dianteira e traseira, sendo os dois iguais?

Obrigado.
Apenas olhando a foto eu não tenho como saber quais são as medidas exatas do pneu.
Russo

...
Juvencio

Eu tenho uma CB 400 II ano 82, quero fazer algo com os pneus, deixar dois pneus com perfil alto, mudei de ideia sobre colocar um largo e etc, por causa da pilotagem.

Alguém recomenda algum pneu, para minha CBzinha? :D
Ela está com as rodas originais, se possível um pneu que dê na roda original.

Valeu de novo. (:
saidseven7

Nao queria abrir outro topico porem nao achei nada a respeito. queria colocar um pneu largo tipo de carro mesmo mas... sera que a corrente passa normal sem pegar no pneu m deem dicas ae por favor pra quem tem ou ja fez algo na moto
jirschik
Moderador
Contato:

Pneu de carro para moto, vai transformá-la em moto de exposição, pois nas curvas haverá perda de contato do pneu com o solo e isso pode levá-lo a um acidente. O pneu de carro tem perfil quadrado e ele não é fabricado para ser usado com as bandas laterais, ao contrário da moto.

Pneu mais largo implica em roda mais larga, em coroa mais distante do centro da moto, pois ela tem que ficar "projetada", para fora do pneu, para que a corrente não raspe no pneu. Se isso compreender em afastar a coroa uns 5cm de sua posição original para fora, o mesmo terá que ser feito com o pinhão, para mantê-los alinhados. Colocar um espaçador no eixo traseiro para fazer esse afastamento, é fácil; difícil é prolongar o eixo do pinhão (virabrequim) para manter o alinhamento.
Imagem
Responder