Segurança - Avaliação CarSystem

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
veetahl
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2008, 17:01
Localização: Rio de Janeiro

klaus escreveu:ouvi falar que a trava de disco nao da para por na intruder por causa dos furos do disco .
O disco realmente nao tem furos, mas nao impede de usar trava de disco, pois a "largura" do disco é suficiente para encaixar a trava e fechá-la.

Tenho uma Kryptonite e funciona direitinho.

A imagem está meio tosca, mas acho que dá pra entender que a trava ficaria nessa linha vermelha :wink:

Imagem
Veetahl - Intruder 125 2008 preta
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Segundo o mecanico da loja onde comprei minha Shark o rastreador que está instalado na minha moto queimou o CDI e agora estou num dilema.

A loja diz que não tenho garantia de parte eletrica pq instalei o equipamento fora da loja e o tecnico da CARSYSTEM diz que não poderia ter queimado CDI e agora estou sem moto, sem CDI, sem CARSYSTEM, sem garantia, sem noção do que fazer e sem resposta de nenhuma das empresas.

Será que vão devolver minha moto funcionando?
JyroC
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2009, 08:30
Localização: São Caetano do Sul

Na minha opinião, :wink:
entre bloqueador e seguro, vale mais a pena o seguro, ainda mais que com a compra do bloqueador e a mensalidade, no primeiro ano os valores ficam quase os mesmos, com o seguro não é necessário realizar testes periódicos e também não precisa acrescentar nenhum equipamento que possa vir a danificar algo na nossa motocicleta.

Atualmente só a Porto Seguro tem seguro com cobertura para rodar todos os dias com a moto,outras seguradoras não.

:idea: Referente ao seguro total e outras coberturas a diferença de preço é mínima e não vale a pena.

Essa é minha opinião. :D
Avatar do usuário
Gustavo Amaral
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Set 2012, 00:03
Localização: Uberlândia

Muito show sua moto!!!
Twitter: @guituiutaba
Responder