ozzybra escreveu:Hmm, interessante os relatos, meu maior medo é que fique um ronco feio e/ou, INSUPORTAVELMENTE ALTO, porque daí jogaria os R$550 reais fora. Agora quanto a viagens eu posso até colocar o original pra viajar e o outro para andar na cidade, e se o barulho ficar um pouco alto não é problema, aliás, esse é o objetivo, haha.
Olá amigo! experiência de quem teve a moto com os escapes esportivos, quando eu comprei a minha ela veio com os escapes da roncar, com abafadores e o som para andar na cidade era legal, ronco grave e alto, mas meu amigo! eu chegava das viagens e o som continuava na minha caxola retumbando...rss
Resultado, eu mesmo tirei eles e coloquei os originais que o vendedor tinha...Agora ficou outra coisa em viagens...só o vento mesmo e um ronronar legal do motor...rs.
Mas você disse que qualquer coisa vc tira e coloca, só te digo uma coisa, experiência de quem colocou os originais...humm... não é assim tão fácil!, mais é jeito mesmo, também eu tava colocando só, não tinha ninguem para segurar e tu ir ajustando, mas da um certo trabalhinho...rss Os esportivos para tirar e colocar é mumu, mas os originhas...!!!...rs
Outra, em cada troca você tem que colocar uns anéis de vedação que são um metal semelhante a um bronze e custam 25 pila cada um e eles vão em uma espécie de sede contra o bloco e aí tu entra com a ponta dos escapes precionando eles, ao apertar os parafusos estes amassam esta junta metálica e tem um parafusinho lá do escape do bloco perto do radiador, passei dificuldade pelo pouco espaço para apertar...rs