Obrigado mcremonesi foi uma aventuraça mesmo, estou muito satisfeito com ela. Eu pesquisei muito sobre ela e fiz o negócio consciente. Vou cuidar bem da bichinha.mcremonesi escreveu:Agora posso falar GRANDE Riccoutinho, rs.... parabéns pela menina ...já tem nome para ela ???? ...
Com certeza foram quase 1600 km de aventura, adrenalina, cansaço etc...etc..etc ...etc..
Bem vindo de volta.
... sei que uma HYOSUNG ...mas eu gosto .
Minha Iron Maiden hehehe (dama de ferro)
Cesar que venham os ajustes, já estou com o kit modificação quase pronto.
Bonetto, tenho toda paciência do mundo, vou deixar ela do jeito que eu quero, com calma.
Sobre o pneu alguém tem um palpide de como isso pode ter ocorrido?


