Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Coutinho o manual chegou hoje pelo correio e trabalhei o dia todo, amanhã já marquei com meu mecânico vou ver a buzina e uns detalhezinhos como conector para os alforges(estão ligados direto), reparar o retrovisor, etc. Não tenho paquímetro ou qualquer ferramenta que preste em casa, vou fazer uma compra boa essa semana. Já estou com os cabos supressivos, as velas, vou comprar o cooler os fios e a chave Liga/desliga mas antes de instalar tudo isso vou na cc provavelmente sexta pois quinta vou fazer vistoria nela para concluir a transferência.
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Pedro, tb estou pensando por aí, como a minha vence 1 ano no mes 8 talvez eu só faça a próxima revisão de 9mil e largarei pra lá, vou conversar lá em Uberaba essa semana para ver se eles fazem o kit alteração ou permitem de eu fazer sem comprometer a garantia, se não aceitarem talvez eu já chute o balde assim que resolver o pneu e a correia.
Cara, vamos marcar uns passeios em breve, devo ir em BH mes que vem e vamos trocar muitas idéias.
Pedro o pneu está em formato de V, todo ele, não é em um ponto apenas, foi gasto as laterais e o centro está pouco gasto. Meu mecânico viu as fotos hoje e expliquei pra ele, é realmente estranho, ele não achou nenhuma explicação na moto que poderia causar isso a não ser defeito do pneu mesmo tipo de fábrica, ele veio deformado e ocorreu o gasto excessivo nas laterais. E a correia está bem preocupante, tomara que não tenha nenhum problema para acionar a garantia.
Sobre a gasolina, eu abasteci umas 8 vezes durante toda a viagem, apenas em um único momento eu senti uma engasgada rápida e logo após uns 2km fez de novo e nunca mais. Só abasteci com comum e lembrando que ela não está ajustada em nada, nem a ativação foi feita.
A 12/12 é igual a sua Pedro, traseira arredondada, vou tirar os baús e alforges amanhã e tirarei umas fotos.
Opa, manda seu e-mail por MP que te envio meu super doc/resumo das 400 páginas do fórum. Ah e essa tomada 12v, que papo é esse??
Cara, vamos marcar uns passeios em breve, devo ir em BH mes que vem e vamos trocar muitas idéias.
Pedro o pneu está em formato de V, todo ele, não é em um ponto apenas, foi gasto as laterais e o centro está pouco gasto. Meu mecânico viu as fotos hoje e expliquei pra ele, é realmente estranho, ele não achou nenhuma explicação na moto que poderia causar isso a não ser defeito do pneu mesmo tipo de fábrica, ele veio deformado e ocorreu o gasto excessivo nas laterais. E a correia está bem preocupante, tomara que não tenha nenhum problema para acionar a garantia.
Sobre a gasolina, eu abasteci umas 8 vezes durante toda a viagem, apenas em um único momento eu senti uma engasgada rápida e logo após uns 2km fez de novo e nunca mais. Só abasteci com comum e lembrando que ela não está ajustada em nada, nem a ativação foi feita.
A 12/12 é igual a sua Pedro, traseira arredondada, vou tirar os baús e alforges amanhã e tirarei umas fotos.
Opa, manda seu e-mail por MP que te envio meu super doc/resumo das 400 páginas do fórum. Ah e essa tomada 12v, que papo é esse??
-
flavianocg
- Mensagens: 361
- Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
- Localização: Campina Grande
- Contato:
riccoutinho parabéns cara, pela aventura. tua moto ta show. Também quero uma cópia desse arquivo de resumo viu...hehe, é sério se puder mande para flavianocgpb@gmail.com)
Pessoal instalei um interruptor para o farol depois posto ai umas fotos, o protetor de cater ainda não botei, pois vou ter que botar o cano original para fazer vistoria, e simplismente não tenho o suporte do cano. Tive que pedir um e só chega com 15 dias úteis. Que m..... fazer o que né tenho que esperar.
Pessoal instalei um interruptor para o farol depois posto ai umas fotos, o protetor de cater ainda não botei, pois vou ter que botar o cano original para fazer vistoria, e simplismente não tenho o suporte do cano. Tive que pedir um e só chega com 15 dias úteis. Que m..... fazer o que né tenho que esperar.
Buenas Mirageiros,
Segue um video do som do meu escape modificado:
https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
Segue um video do som do meu escape modificado:
https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
qual o procedimento, conheço uns 3, o seu ficou excelente, quando fiz o meu, o problema era os pipocos sempre nas desaceleradas, acho feio! pelo visto o teu nao tem! detalhe: se o som for alto demais vai encher o saco em alta rotação, é triste, da vontade de comprar outro escapamento original pra nao ouvir mais o barulho, mas esse seu deve ficar tranquilo pra viajarBruno_Appel escreveu:Buenas Mirageiros,
Segue um video do som do meu escape modificado:
https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Parabéns Bruno, ficou bem imponente.
-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
Pessoal, só existe 1 tipo de mata cachorro para nossa M650?? Aquela reta da Mirage 250 não encaixa??

Mirage 650

Mirage 250

Mirage 650

Mirage 250
-
mcremonesi
- Mensagens: 1434
- Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
- Localização: São Paulo
Nesta foto a MG650 esta com o protetor importado da Coreiariccoutinho escreveu:Pessoal, só existe 1 tipo de mata cachorro para nossa M650??

Mirage 250 - este não deve dar os encaixes.

Eu uso este na minha MG650...
Entre no link grifado abaixo como Lady Gigi que tem mais fotos (via facebook)
Abraços

-
riccoutinho
- Mensagens: 470
- Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
- Localização: Januária
mcremonesi, onde comprou?? Como procuro??
Mcremonesi, eu vejo um problema neste seu mata cachorro, como ele é fixado no radiador, se a moto cair, mesmo que parada, vai arrancar o radiador entre outras coisas. O correto é ser fixado no quadro.

