Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Coutinho o manual chegou hoje pelo correio e trabalhei o dia todo, amanhã já marquei com meu mecânico vou ver a buzina e uns detalhezinhos como conector para os alforges(estão ligados direto), reparar o retrovisor, etc. Não tenho paquímetro ou qualquer ferramenta que preste em casa, vou fazer uma compra boa essa semana. Já estou com os cabos supressivos, as velas, vou comprar o cooler os fios e a chave Liga/desliga mas antes de instalar tudo isso vou na cc provavelmente sexta pois quinta vou fazer vistoria nela para concluir a transferência.
riccoutinho

Pedro, tb estou pensando por aí, como a minha vence 1 ano no mes 8 talvez eu só faça a próxima revisão de 9mil e largarei pra lá, vou conversar lá em Uberaba essa semana para ver se eles fazem o kit alteração ou permitem de eu fazer sem comprometer a garantia, se não aceitarem talvez eu já chute o balde assim que resolver o pneu e a correia.
Cara, vamos marcar uns passeios em breve, devo ir em BH mes que vem e vamos trocar muitas idéias.
Pedro o pneu está em formato de V, todo ele, não é em um ponto apenas, foi gasto as laterais e o centro está pouco gasto. Meu mecânico viu as fotos hoje e expliquei pra ele, é realmente estranho, ele não achou nenhuma explicação na moto que poderia causar isso a não ser defeito do pneu mesmo tipo de fábrica, ele veio deformado e ocorreu o gasto excessivo nas laterais. E a correia está bem preocupante, tomara que não tenha nenhum problema para acionar a garantia.
Sobre a gasolina, eu abasteci umas 8 vezes durante toda a viagem, apenas em um único momento eu senti uma engasgada rápida e logo após uns 2km fez de novo e nunca mais. Só abasteci com comum e lembrando que ela não está ajustada em nada, nem a ativação foi feita.
A 12/12 é igual a sua Pedro, traseira arredondada, vou tirar os baús e alforges amanhã e tirarei umas fotos.
Opa, manda seu e-mail por MP que te envio meu super doc/resumo das 400 páginas do fórum. Ah e essa tomada 12v, que papo é esse??
flavianocg
Contato:

riccoutinho parabéns cara, pela aventura. tua moto ta show. Também quero uma cópia desse arquivo de resumo viu...hehe, é sério se puder mande para flavianocgpb@gmail.com)

Pessoal instalei um interruptor para o farol depois posto ai umas fotos, o protetor de cater ainda não botei, pois vou ter que botar o cano original para fazer vistoria, e simplismente não tenho o suporte do cano. Tive que pedir um e só chega com 15 dias úteis. Que m..... fazer o que né tenho que esperar.
RS_Biker

Buenas Mirageiros,

Segue um video do som do meu escape modificado:

https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
Sasquatch

Bruno_Appel escreveu:Buenas Mirageiros,

Segue um video do som do meu escape modificado:

https://www.youtube.com/watch?v=UFAG2wQFzyQ
qual o procedimento, conheço uns 3, o seu ficou excelente, quando fiz o meu, o problema era os pipocos sempre nas desaceleradas, acho feio! pelo visto o teu nao tem! detalhe: se o som for alto demais vai encher o saco em alta rotação, é triste, da vontade de comprar outro escapamento original pra nao ouvir mais o barulho, mas esse seu deve ficar tranquilo pra viajar
riccoutinho

Parabéns Bruno, ficou bem imponente.
riccoutinho

Pessoal, só existe 1 tipo de mata cachorro para nossa M650?? Aquela reta da Mirage 250 não encaixa??

Imagem
Mirage 650

Imagem
Mirage 250
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Pessoal, só existe 1 tipo de mata cachorro para nossa M650??
Nesta foto a MG650 esta com o protetor importado da Coreia
Imagem

Mirage 250 - este não deve dar os encaixes.
Imagem

Eu uso este na minha MG650...
Imagem

Imagem

Entre no link grifado abaixo como Lady Gigi que tem mais fotos (via facebook)

Abraços
Imagem
riccoutinho

mcremonesi, onde comprou?? Como procuro??
RS_Biker

Mcremonesi, eu vejo um problema neste seu mata cachorro, como ele é fixado no radiador, se a moto cair, mesmo que parada, vai arrancar o radiador entre outras coisas. O correto é ser fixado no quadro.
Responder