Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Meu Deus riccoutinho!!!

Que coisa brother, será que a CC lá de POA não andou tirando?

Faz o seguinte, ao chegar na concessionária, fale com o pessoal que pelo desgaste que ela teve na correia e no pneu, que vc quer agora uma geral na moto, que eles desmontem tudo e engraxem ela e vejam/confiram todas as peças, creio que assim eles irão pegar o filtro também...não dá de acreditar! Muita sacanagem!

Forte abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

riccoutinho escreveu:pessoal, estou no meu mecanico aqui para ele conhecer a moto e estamos fazendo uma vistoria, quando abrimos o compartimento do filtro de ar a surpresa, cade o filtro?? Ela esta agora com quase 8 mil rodados e parece nunca ter tido filtro. Agora a duvida, vou na cc amanha a 100km daqui, nao posso falar que abri o compartimento e ao mesmo tempo tenho que fazer eles abrirem para reclamar, como devo proceder???

Riccoutinho,

Acredito que você não vai conseguir este filtro de ar em garantia, você não tem como provar para eles que a moto voltou de alguma revisão sem este filtro.

Se você estivesse com o filtro com algum defeito, tipo descolado, neste caso conseguiria um novo em garantia.

Como você não tem a peça com problema para trocar por uma nova, você terá comprar um filtro novo e instalá-lo por conta própria.
riccoutinho

caramba, nao aredito nisso. coutinho, acho que nuna foi aberto esse compartimento viu, estava tudo muito bonitinho, parafuso virgem e ela so foi feita na verdade a revisao de 1000 e de 3000, a de 6000 foi meia boca como te falei.
e tem filtro no brasil para conseguir mais rapido??
COUTINHO.JOI

Mais ou menos como a do Vladimir então que veio sem a junta do motor :shock:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Miau
Moderador

nossa.. absurdo..

e pra não esquecer que.. o fato de ter rodado bastante sem filtro pode acelerar drasticamente o desgaste das peças do motor.. pois a mistura entra com sujeira, areia e poeira la pra dentro do cilindro.

de cara, providencie colocar ai uma meia calça dobrada numas 3 vezes pra fazer pelo menos alguma filtragem.

realmente.. conseguir provar que a moto veio sem filtro é difícil..

absurdo!!
Vladimir650

fod* heim. Mais uma proeza da Kasinski. E agora o desgaste prematuro devido a falta do filtro? Além disso, o lance do desgaste do pneu, pode ser simples como pode ser difícil de resolver.

Se possível, eu pensaria em devolver a moto.
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Ai gente ... para quem gosta de som de escapamento original .... e som de escapamento esportivo nas custons...rs ...

http://www.youtube.com/watch?v=yYz_owCP_kg

Abraços
o som original, silencioso da impressao de que a moto é eternamente zerada, vc liga de manha cedo e ta la silenciosinha, vc pode acelerar ate cortar giro que nao incomoda e como o sumido vladimir ou foi rinaldo, falou, se muda escape, tem que fazer ajustes se nao me engano em injeção, ECU, nao lembro, porque a moto sai programada pro escape que ta nela etc.... nao lembro mais, tem um lance assim! se bem que eu prefiro original hoje! gosto de ouvir som no fone e o barulhento tava me enchendo o saco!
Bonetto

riccoutinho escreveu:caramba, nao aredito nisso. coutinho, acho que nuna foi aberto esse compartimento viu, estava tudo muito bonitinho, parafuso virgem e ela so foi feita na verdade a revisao de 1000 e de 3000, a de 6000 foi meia boca como te falei.
e tem filtro no brasil para conseguir mais rapido??
Pelo visto todas as revisões foram meia boca!!! Fico pensando.... será que as cc's e a própria kasinski lê nossos post's com tantas reclamações sobre serviços e controle de qualidade? Com certeza não!!!

Aqui em SP a cc que fiz a revisão no mês passado tinha em estoque, mas não me lembro quanto custou pois foram tantos os ítens trocados...... rs
MORPHEUS MC
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Pronto, esse escapamento atende todos os gostos hehehe
Mcremonesi, tb prefiro o original silencioso.
meu caro, nao sei se ja sabe, mas segue a dica: retire os 4 parafusos que fixa o bazucão no escape e passe vedarosca e recoloque pra garantir que nao caia facil, os meus 4 cairam do nada e ele tava balançando!!!

outra coisa, akele ferro preto que prende o bazucão na moto com 2 parafusos, eles sao de ferro ou outro material, nao me lembro, um dia simplesmente apertando, o aperto nao chegava e a cabeça quebrou, troque os dois por parafusos de aço! esses nao quebram, esses 2 parafusos que falo sao akelas dois da extremidade que vai fixada na moto, os 2 que vao fixados no canhao nao precisa

mais um detalhe por experiencia propria, essa foi coutinho que deu a ideia, passe vedarosca nos parafusos da placa tambem! eu perdi nada menos que 2 porque a estrada aki é fod* e de preferencia, deixa um espacinho no buraco onde entra o parafuso da placa e coloque tambem nos 2 buracos uma abraçadeira, ou enforca gato, sei la como chamam isso! sua placa jamais vai cair! rsrsrsrsrsr

outra questao que eu ignorei e hoje recomendo, faça o botao liga/desliga pro farol, salva muito a bateria e a moto liga facinho!

o botao de diagnostico é legal pra caso ligue o FI vc ja sabe na hora o que é, recomendo tb

fio do RR nem pense duas vezes, faça!

cooler no RR, o comprador da minha disse que era ele quem tava dando mau contato na moto e tava aparecendo codigos de erro la que nao tinham, depois de retirar parou! entao fica a criterio, pode ser, pode nao ser! eu nao sei dizer!

se suas ruas sao uma merd* como aki, coloquei os amortecedores pra mais duro ou na penultima posição

pelo que lembro agora é isso, tambem...ja foram 5 cervas....kkkkkkkkkkk
senajr
Contato:

Olá pessoal,
Sobre o barulho de nhec.. nhec... da correia dentada, pode ser somente sujeira mesmo. Lavei a minha e pronto! Sumiu o barulho.
Aconteceu uma coisa chata tbm, como nossas motos são "altas", de tanto raspar nos quebra molas, aconteceu de quebrar um dos parafusos que segura o (não sei o nome da peça) cater. Onde sangramos o óleo do motor. Pronto!! Só q quebrou foi a cabeça do parafuso. Um trabalhão para resolver... tbm troquei tds os parafusos e o do centro tbm. Vou ver esse protetor do cárter que o flavianocg comprou. Aí resolve de vez problemas futuros.
Aí vem um questionamento:
Tem como nós aumentarmos a altura da M650? Sei lá, trocando pneu, trocando os amortecedores, etc, etc, etc. Se aumentar o tamanho do meu pau, uns 2 cm, já ajuda e muito... :lol:
Vida longa e próspera!
Responder