se nao for mto abuso... teria como postar uma foto? gostaria de saber como fica esteticamente... a minha é bem menor por ser uma 250 não sei se isso influencia com o vento... sei lá... rsAJ Souza escreveu:Eu tenho um bauleto para dois capacetes (51 litros) que uso na minha shadow 600 e ando no corredor sem problemas.
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá Cema!Cema escreveu:se nao for mto abuso... teria como postar uma foto? gostaria de saber como fica esteticamente... a minha é bem menor por ser uma 250 não sei se isso influencia com o vento... sei lá... rsAJ Souza escreveu:Eu tenho um bauleto para dois capacetes (51 litros) que uso na minha shadow 600 e ando no corredor sem problemas.
Olha aí neste link tem fotos dela, em meu primeiro passeio a Serra do Rio do Rastro-SC. O bauleto originalmente não veio com a cor preto brilhante, eu que mandei pintar assim e eu mesmo que coloquei os frisos automotivos que vc vai ver nas fotos lá. Espero que te de uma idéia das proporções.
viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=6360
Um abraço!

Ficou show! mas acabei percebendo outra coisa... a minha tem sissybar e pelo visto isso podera ser um problema para abrir o bau...AJ Souza escreveu:Olá Cema!Cema escreveu:se nao for mto abuso... teria como postar uma foto? gostaria de saber como fica esteticamente... a minha é bem menor por ser uma 250 não sei se isso influencia com o vento... sei lá... rsAJ Souza escreveu:Eu tenho um bauleto para dois capacetes (51 litros) que uso na minha shadow 600 e ando no corredor sem problemas.
Olha aí neste link tem fotos dela, em meu primeiro passeio a Serra do Rio do Rastro-SC. O bauleto originalmente não veio com a cor preto brilhante, eu que mandei pintar assim e eu mesmo que coloquei os frisos automotivos que vc vai ver nas fotos lá. Espero que te de uma idéia das proporções.
viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=6360
Um abraço!
Mto obrigada pelas fotos!
Cema é isso mesmo, não pode ter o sissy bar, no meu caso eu comprei no "mercado livre" um suporte para bauleto específico para a minha moto.

Não porque não ando em corredor, MAS, mesmo assim esses baus não são tão largos que possam interferir, já os alforges da GIVI podem atrapalhar e muito.Cema escreveu:atrapalhava no corredor?cros escreveu: Eu tinha uma Shad (só não lembro se era 45L ou 40, mas era grande) porém não dava 2 capacetes.
Sei que o guidão da Virago é mais estreito, mas tens só que ver esse detalhe.
Quanto ao sissy bar, sim, o da Virago vai atrapalhar, pois ele não é dobravel. Nem lembro se ele tem base de bom tamanho para acomodar um bau.

coloquei o babageiro igual ao do Dead desse post.. viewtopic.php?t=11301&postdays=0&postorder=asc&start=0cros escreveu:Não porque não ando em corredor, MAS, mesmo assim esses baus não são tão largos que possam interferir, já os alforges da GIVI podem atrapalhar e muito.Cema escreveu:atrapalhava no corredor?cros escreveu: Eu tinha uma Shad (só não lembro se era 45L ou 40, mas era grande) porém não dava 2 capacetes.
Sei que o guidão da Virago é mais estreito, mas tens só que ver esse detalhe.
Quanto ao sissy bar, sim, o da Virago vai atrapalhar, pois ele não é dobravel. Nem lembro se ele tem base de bom tamanho para acomodar um bau.
Cema escreveu:

Então acho que dá pra retirar o encosto de fixar tranquilo o bau, ele vai abrir e não vai ter o eoncosto pra atrapalhar. ele parece bem forte pra suportar o peso, e quando não quiser usar o bau é só repor o encosto novamente.

putz... apanhei pra comprar o bagageiro e pra colocar foi um parto... rs...cros escreveu:Então acho que dá pra retirar o encosto de fixar tranquilo o bau, ele vai abrir e não vai ter o eoncosto pra atrapalhar. ele parece bem forte pra suportar o peso, e quando não quiser usar o bau é só repor o encosto novamente.
já abusando novamente... alforge traseiro vcs acham confiavel colocar? pq me da a impressao q alguem levaria numa boa... e cabem 2 capacetes?
Os alforges do tipo BMW ou Givi são travados e mais seguros, mas se o cara quiser destruir não tem quem proteja. Mas nenhum alforges que vi cabem capacetes neles, nem os quadrados da BMW ou similar que são muito caros.Cema escreveu: já abusando novamente... alforge traseiro vcs acham confiavel colocar? pq me da a impressao q alguem levaria numa boa... e cabem 2 capacetes?
Os alforges de corino ou couro ou mesmo de nylon (Gripho) são colocados por baixo do banco só sai cortando com estilete e não tem fecho que resista a um alicate.

os alforges de couro q vi eram presos no sissybar e se quisessem era só desamarrar q levam td... sei q nada hj em dia é 100% seguro mas nao queria facilitar tanto...cros escreveu:Os alforges do tipo BMW ou Givi são travados e mais seguros, mas se o cara quiser destruir não tem quem proteja. Mas nenhum alforges que vi cabem capacetes neles, nem os quadrados da BMW ou similar que são muito caros.Cema escreveu: já abusando novamente... alforge traseiro vcs acham confiavel colocar? pq me da a impressao q alguem levaria numa boa... e cabem 2 capacetes?
Os alforges de corino ou couro ou mesmo de nylon (Gripho) são colocados por baixo do banco só sai cortando com estilete e não tem fecho que resista a um alicate.
pelo jeito vou comprar o bauleto msm e fazer uma adaptação (q ficará ridiculo
qm sabe nao fica tão feio rs...
não ter grana e se virar nos 30 é um ó
obrigada pela ajuda!
depois posto as fotos...