Huahuahuaha.... e era disso mesmo que eu estava falando...Edson Agostini escreveu:Realmente, Tito, a foto dos nenéns sobre o Encontro Sudeste ficou lindaTito Morello escreveu:Resposta 1: Não sei vocês, mas achei o MotosCustom mais bonito estes dias... Rsrsrs
Resposta 2: Isso tudo foi só pra acabar logo com a pag 666 e não sei vocês mas o MotosCustom está mais bonito estes dias... KKkkkkk
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

-
neucy donizeti
Oi turma, estou pensando em vender a Lolla.
Tio Doni

- Paulocartell
Vai fazer um UP tio?neucy donizeti escreveu:Oi turma, estou pensando em vender a Lolla.
-
neucy donizeti
Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
Agora estou namorando uma V Strom. Achei bastante confortável e mais agressiva. Meu mecânico diz que a Suzuki é muito resistente.
Agora estou namorando uma V Strom. Achei bastante confortável e mais agressiva. Meu mecânico diz que a Suzuki é muito resistente.
Tio Doni

- Paulocartell
V Strom é o meu número. A hora que a coluna gritar, e não falta muito, é a primeira da lista. Linda, confortável, robusta e com um senhor motor!neucy donizeti escreveu:Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
-
mcremonesi
...esses tios .... idade do condor é fod* mesmo ... quem sabe mais tarde eu vou pro lado de uma dessas...rs....mas no momento a MG650 esta muito confortavel, principalmente depois de fazer os bancos ... Tio Doni, realmente a Vstrom é uma boa máquina, sabe-se que MG650 utiliza peças da Vstrom ..ops...neucy donizeti escreveu:Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
Mas qual cc vc pretende adquirir 650 ou 1000 ?
Não vai ficar muito alta para vc na hora de parar ?
Abraços

-
AmericoFilho
Cremonesi nada que uma bota de salto alto não o ajude na hora de parar.....rsrsrsr Brincadeirinha Tio Doni!!!
Bom dia turma da melhor idade!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Paulocartell
KKKKKKK...AmericoFilho escreveu:Cremonesi nada que uma bota de salto alto não o ajude na hora de parar.....rsrsrsr Brincadeirinha Tio Doni!!!
Bom dia Sheriff! Como vai a contagem terrorista...tic...tac...tic...tac...tic...tac...
-
AmericoFilho
Tem muitos tics..tacs pela frente Cartell, a Mid só em dezembro ou janeiro!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Paulocartell
Estarei acompanhando tio Américo. Tu merece essa conquista!
Passa relógio, kkk...
Passa relógio, kkk...