Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Edson Agostini escreveu:
Tito Morello escreveu:Resposta 1: Não sei vocês, mas achei o MotosCustom mais bonito estes dias... Rsrsrs

Resposta 2: Isso tudo foi só pra acabar logo com a pag 666 e não sei vocês mas o MotosCustom está mais bonito estes dias... KKkkkkk

8)
Realmente, Tito, a foto dos nenéns sobre o Encontro Sudeste ficou linda :roll:
Huahuahuaha.... e era disso mesmo que eu estava falando... :D :D :D
Tito - Alone Riders MC
Imagem
neucy donizeti

Oi turma, estou pensando em vender a Lolla.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

neucy donizeti escreveu:Oi turma, estou pensando em vender a Lolla.
Vai fazer um UP tio?
neucy donizeti

Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
Agora estou namorando uma V Strom. Achei bastante confortável e mais agressiva. Meu mecânico diz que a Suzuki é muito resistente.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

neucy donizeti escreveu:Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
Agora estou namorando uma V Strom. Achei bastante confortável e mais agressiva. Meu mecânico diz que a Suzuki é muito resistente.
V Strom é o meu número. A hora que a coluna gritar, e não falta muito, é a primeira da lista. Linda, confortável, robusta e com um senhor motor!
mcremonesi

neucy donizeti escreveu:Na verdade, como rodo muito (480 a 900) por semana, estou sentindo desconforto principalmente nas descidas da serra de Tapiraí que está com o piso em péssimas condições. Também sinto falta de um motor um pouquinho mais forte. Andei fazendo test drive e cheguei a conclusão que não gosto de Harkey mesmo. Acho as custom muito lindas, mas aguentar o "rabo duro" em piso ruim é f...
...esses tios .... idade do condor é fod* mesmo ... quem sabe mais tarde eu vou pro lado de uma dessas...rs....mas no momento a MG650 esta muito confortavel, principalmente depois de fazer os bancos ... Tio Doni, realmente a Vstrom é uma boa máquina, sabe-se que MG650 utiliza peças da Vstrom ..ops...

Mas qual cc vc pretende adquirir 650 ou 1000 ?

Não vai ficar muito alta para vc na hora de parar ?

Abraços
Imagem
AmericoFilho

Cremonesi nada que uma bota de salto alto não o ajude na hora de parar.....rsrsrsr Brincadeirinha Tio Doni!!!

Bom dia turma da melhor idade!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

AmericoFilho escreveu:Cremonesi nada que uma bota de salto alto não o ajude na hora de parar.....rsrsrsr Brincadeirinha Tio Doni!!!

Bom dia turma da melhor idade!!!
KKKKKKK... :twisted: :twisted: :twisted:

Bom dia Sheriff! Como vai a contagem terrorista...tic...tac...tic...tac...tic...tac...
AmericoFilho

Tem muitos tics..tacs pela frente Cartell, a Mid só em dezembro ou janeiro!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Estarei acompanhando tio Américo. Tu merece essa conquista!

Passa relógio, kkk... :roll:
Responder