Olá pessoal!
Segue meu relato da revisão de 9000 km, na concessionária New Motos - BH.
1) A km da moto estava em 9645 km, dentro dos 10% permitido pelo manual, não implicaram como na ultima vez.
2) Levei o oleo Yamalube pra testar dessa vez, o oleo "sem marca" que vendem na Concessionaria é mto ruim... nao dura nem 1000 km direito...
3) Pedi só a revisão de manual para a basica manutenção da garantia. Cheguei lá, tinham trocado filtro de oleo e anel de vedação(que ja haviam sido trocados na revisao de 6000km). Recusei-me a pagar, então após um papo light, não cobraram pelo filtro e anel (R$35,00).
4) Assim como na revisão de 6000 km, novamente o sensor de neutro (?) queimou, devido ao aquecimento, comum da moto. Foi trocado na garantia. Questionei se esse era mais um problema cronico, mas o mecanico disse que mudaram de fabricante, o sensor novo tem uma camada externa de silicone que o protegerá do aquecimento da moto. Vamos testar e acompanhar pra ver, né...
5) A buzina, desde que comprei tem um funcionamento intermitente. A um mês atrás, ela parou totalmente. Relatei isso, e me garantiram que seria trocada, na garantia. Porém nao a trocaram, pois ao verificar o estoque, viram que só tinha buzina do mesmo lote defeituoso, entao me pediram para esperar até segunda, pra chegar as novas buzinas. Concordei, mas ao sair da oficina, passei numa loja e comprei uma buzina de CG titan, por 15 dilmas, e instalei na moto. Já havia passado dois apertos por nao ter a buzina funcionando. Melhor previnir do que remediar.
6) A moto ficou na CC de segunda (13) até hoje (16), pois eles estão trabalhando com efetivo reduzido (um mecanico saiu da empresa). Reclamei, claro, mas fazer o que.... ponto negativo para a CC...
7) Sr. Elmo e Srta. Cristina, dono da loja (eu acho) e recepcionista da oficina, respectivamente, como sempre me atenderam muito bem. Estão de parabéns pela atenção e cuidado com o cliente. Pelo menos comigo, até então não tive problemas.

Fato inusitado: Haviam 32 motos na loja, das quais 17 (!!!!) estavam lá provenientes de acidentes e tombos, aguardando peças, vistoria de seguradoras, boa vontade de mecânico... Andem com cuidado pessoal! Bater ou cair com moto da kasinski pode significar perder a moto... por um bom tempo... kkkk
Bem, em suma é isso. Façam valer seus direitos quando o povo de concessionária não o fizer. Batam o pé, não engulam o que é oferecido. Só assim a Kasinski continuará melhorando seus serviços e pós venda.
Abra a todos mirageiros e membros.