Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Alisson Alcantara
- Mensagens: 355
- Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
- Localização: Foz do Iguaçu
bom todos ja sabem que a moto é boa o que arrebenta nossa pernas sao as CC.. mesmo assim larguei mao da garantia e optei por um mecanico de confiança.... to juntanto uma grana ae pra comprar outra mirage pra minha senhora...... se os caras resolverem os B.O. das CC (que acho pouco provavel que aconteça da noite para o dia) vao ter que nadar tudo denovo para mudar a cara da marca no pais...
Loading...
O negócio ta sério mesmo.
Fonte oficial: https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
Algum advogado no meio para poder comentar ?
Tava lendo me outra discussão o pessoal falando sobre pegar empréstimo no BNDES, manobra fiscal, etc....não manjo nada disso. Alguém poderia comentar ?
Fonte oficial: https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
Algum advogado no meio para poder comentar ?
Tava lendo me outra discussão o pessoal falando sobre pegar empréstimo no BNDES, manobra fiscal, etc....não manjo nada disso. Alguém poderia comentar ?
Empreendendo
Bom, não atuo nessa área de falência e sim tributária, mas vou dar meu pitaco.P.H. escreveu:O negócio ta sério mesmo.
Fonte oficial: https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
Algum advogado no meio para poder comentar ?
Tava lendo me outra discussão o pessoal falando sobre pegar empréstimo no BNDES, manobra fiscal, etc....não manjo nada disso. Alguém poderia comentar ?
Eu cheguei a ler essa discussão no outro fórum, acho que não se aplica porque quem requereu a falência da CR Zongshen foi um banco, e não a própria CR.
Só que da entrada do processo até a decretação da falência propriamente dita, tem chão, tem oportunidade de defesa, recurso, apresentação de provas etc., então pode demorar um tempinho, até porque,a empresa pode entrar com um pedido de recuperação judicial e continuar a operar, mesmo que com as atividades reduzidas.
Me chamou a atenção no site do TJSP a quantidade de protesto e execução de título que eles têm, isso é um sinal, mesmo que fraco, que a saúde financeira da empresa não vai muito bem, é um indicio, mas não da para afirmar com precisão.
Então acredito que não da para especular muito, justamente pelo fato de não ter sido a CR Zongshen que entrou com esse pedido e sim um credor. Só restaria saber como a administração deixou chegar a esse ponto sem negociar com o banco, o valor da causa é de R$ R$ 1.745.322,77, esse valor não deve ser muito para uma montadora de veículos pagar, embora conste no andamento do processo que este não é o valor real da suposta divida.
O jeito vai ser esperar para ver, se a administração deles tiver a mesma política do pós venda da kasinski, realmente a coisa ta feia.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
O cara é um especulador, já não é a primeira nem será a última "montadora" que fará esse tipo de coisa, deixando os incautos na mão. Pelo menos uma coisa fica de bom nisso, a moto é de qualidade, e se acha peças, mesmo que o dono fique apavorado (comum) mas não é uma motinha estranha sem DNA.RenanSP escreveu: Então acredito que não da para especular muito, justamente pelo fato de não ter sido a CR Zongshen que entrou com esse pedido e sim um credor. Só restaria saber como a administração deixou chegar a esse ponto sem negociar com o banco, o valor da causa é de R$ R$ 1.745.322,77, esse valor não deve ser muito para uma montadora de veículos pagar, embora conste no andamento do processo que este não é o valor real da suposta divida.
O jeito vai ser esperar para ver, se a administração deles tiver a mesma política do pós venda da kasinski, realmente a coisa ta feia.

-
Cláudio Lima
- Mensagens: 13
- Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
- Localização: Maceió
é o que diz este site!
https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
Intruder 125cc 2009
Mirage 250cc 2005
Mirage 250cc 2005
http://forummotoscustom.blogspot.com.br ... encia.html
https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Eu acho que a fábrica Sul Coreana não vai querer perder este filão aqui no Brasil. Acho que aos moldes da HD que resolveu assumir de vez as operações diretamente no Brasil a fabricante coreana, a Hyosung, poderia ter esta sacada. Reverteria a queda nos preços e vendas das motos, dando tranquilidade aos proprietários e futuros compradores, até porque os produtos são bons. Claro que um defeito aqui e ali sempre há, mas em grande parte por causa destas mesma CCs que acabaram muitas fechando as portas.
É isso!
É isso!

-
Filhodobar
- Mensagens: 345
- Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
- Localização: Curitiba
- Contato:
Bom, no grupo do FB um membro conhece um dos proprietários da Vianna Motos, aqui de Ctba, e enviou um e-mail para ele.
Tá aqui o que ele disse: "Pessoal é o seguinte: Fui informado pelo Alessandro da Vianna que o letreiro foi retirado pois entrará um novo com Kassinki e Dafra, quanto ao pedido de falência da CR Zong é com a parte da empresa que tem capital brasileiro, e eles querem tirar o "representante" brasileiro e ficar somente com a CR Zong Chinesa, e dar continuidade, então não vai acabar só estão em fase de transição, e inclusive tem várias motos novas a venda e continua com a garantia de 3 anos e pelo menos aqui em Curitiba fica normal.".
No que acreditar, cada um escolhe!
Tá aqui o que ele disse: "Pessoal é o seguinte: Fui informado pelo Alessandro da Vianna que o letreiro foi retirado pois entrará um novo com Kassinki e Dafra, quanto ao pedido de falência da CR Zong é com a parte da empresa que tem capital brasileiro, e eles querem tirar o "representante" brasileiro e ficar somente com a CR Zong Chinesa, e dar continuidade, então não vai acabar só estão em fase de transição, e inclusive tem várias motos novas a venda e continua com a garantia de 3 anos e pelo menos aqui em Curitiba fica normal.".
No que acreditar, cada um escolhe!

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
Filhodobar
- Mensagens: 345
- Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
- Localização: Curitiba
- Contato:
Bom, no grupo do FB um membro conhece um dos proprietários da Vianna Motos, aqui de Ctba, e enviou um e-mail para ele.
Tá aqui o que ele disse: "Pessoal é o seguinte: Fui informado pelo Alessandro da Vianna que o letreiro foi retirado pois entrará um novo com Kassinki e Dafra, quanto ao pedido de falência da CR Zong é com a parte da empresa que tem capital brasileiro, e eles querem tirar o "representante" brasileiro e ficar somente com a CR Zong Chinesa, e dar continuidade, então não vai acabar só estão em fase de transição, e inclusive tem várias motos novas a venda e continua com a garantia de 3 anos e pelo menos aqui em Curitiba fica normal.".
Tá aqui o que ele disse: "Pessoal é o seguinte: Fui informado pelo Alessandro da Vianna que o letreiro foi retirado pois entrará um novo com Kassinki e Dafra, quanto ao pedido de falência da CR Zong é com a parte da empresa que tem capital brasileiro, e eles querem tirar o "representante" brasileiro e ficar somente com a CR Zong Chinesa, e dar continuidade, então não vai acabar só estão em fase de transição, e inclusive tem várias motos novas a venda e continua com a garantia de 3 anos e pelo menos aqui em Curitiba fica normal.".

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Isso vai depender se o mercado tupiniquim é interessante pra eles, visto que nesses 10 anos de PT eles não estiveram oficialmente aqui.AJ Souza escreveu:Eu acho que a fábrica Sul Coreana não vai querer perder este filão aqui no Brasil. Acho que aos moldes da HD que resolveu assumir de vez as operações diretamente no Brasil a fabricante coreana, a Hyosung, poderia ter esta sacada. Reverteria a queda nos preços e vendas das motos, dando tranquilidade aos proprietários e futuros compradores, até porque os produtos são bons. Claro que um defeito aqui e ali sempre há, mas em grande parte por causa destas mesma CCs que acabaram muitas fechando as portas.
É isso!


