Shadow 600: Rodas e Raios
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- CARLOS NASCIMENTO
OLÁ AMIGOS.. E´BOM ESTAR POR AQUI... ACABEI DE COMPRAR A MINHA SHADOW... SHOW DE BOLA. BEM, ALGUÉM SABE ONDE POSSO ACHAR COM CERTEZA AQUI NO RJ RAIOS INOX PRA SHADOW 600???? 
Grande Abraço e muita paz!
-
Raphafernandes
Carlos,
Também moro no Rio e estava interessado em fazer a troca dos raios também. Não tenho tido tempo de dar um olhada onde é possível, mas se tu descobrir posta aqui o caminho das pedras.
Sds,
Rapha
Também moro no Rio e estava interessado em fazer a troca dos raios também. Não tenho tido tempo de dar um olhada onde é possível, mas se tu descobrir posta aqui o caminho das pedras.
Sds,
Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
-
Ricardo Oliveira
Pessoal, tudo bem?
Cara, comprei minha Shadow ano 2000 que está até em bom estado, mas merece algum cuidado.
Tenho a impressão que a roda dianteira está desbalanceada. Ela, tanto quanta a traseira, ainda tem os pesos de balanceamento, que segundo o antigo proprietário,são originais. Claro que de lá pra cá esses pesos já não balanceiam mais nada (pelo contrário), afinal já foram trocados os pneus e sabe-se lá o que mais pode ter aontecido nesses 11 anos de estrada.
Procurei aqui na minha cidade e NINGUÉM, nenhum borracheiro faz balanceamento de roda de moto!!
Pergunto: não é normal balancear roda de moto? Com que frequencias vocês balanceiam as suas?
Cara, comprei minha Shadow ano 2000 que está até em bom estado, mas merece algum cuidado.
Tenho a impressão que a roda dianteira está desbalanceada. Ela, tanto quanta a traseira, ainda tem os pesos de balanceamento, que segundo o antigo proprietário,são originais. Claro que de lá pra cá esses pesos já não balanceiam mais nada (pelo contrário), afinal já foram trocados os pneus e sabe-se lá o que mais pode ter aontecido nesses 11 anos de estrada.
Procurei aqui na minha cidade e NINGUÉM, nenhum borracheiro faz balanceamento de roda de moto!!
Pergunto: não é normal balancear roda de moto? Com que frequencias vocês balanceiam as suas?
-
Xico Viana
Ricardo, aqui em Uberlândia tem onde fazer o balanceamento das rodas de sua moto. Na R2 que fica na Av. Afonso Pena, próximo a Duas Rodas (revenda Honda). Tem outro lugar, mas não me lembro o nome. Se perguntar na Duas Rodas (recepção da Oficina) eles te informam. Eu só fiz o balanceamento quando troquei os pneus.
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
Olá Pessoal !
Comprei uma Shadow 98 e ela está com os raios dianteiros e trazeiros enferrujados ... na verdade a moto tem varios pontos de ferrugem superficial por enquanto ... pretendo dar uma geral nela quando tiver grana .. mas gostaria de saber onde posso encontrar os raios de inox para colocar nela .. em qualquer lugar ... sou do rio e posso mandar vir se souber onde vende isso ... obrigado.
Comprei uma Shadow 98 e ela está com os raios dianteiros e trazeiros enferrujados ... na verdade a moto tem varios pontos de ferrugem superficial por enquanto ... pretendo dar uma geral nela quando tiver grana .. mas gostaria de saber onde posso encontrar os raios de inox para colocar nela .. em qualquer lugar ... sou do rio e posso mandar vir se souber onde vende isso ... obrigado.
Katzzero, eu cromei os meus perto da oficina onde faço serviço na moto, em Cascadura(recomendação do meu mecânico).
Até hoje estão ótimos.Foi um preço legal na época(+/- 1 ano e meio): R$ 250,00 com a montagem/desmontagem das rodas incluídas.
Se te interessar, passe-me uma mensagem pessoal que te informo o endereço.
Abs.
Até hoje estão ótimos.Foi um preço legal na época(+/- 1 ano e meio): R$ 250,00 com a montagem/desmontagem das rodas incluídas.
Se te interessar, passe-me uma mensagem pessoal que te informo o endereço.
Abs.
Jonir
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Tche, um abraço a todos, um camarada me ofereceu uma sombra bem inteira, ela esta com a roda trazeira do "landau", FICOU MUITO BONITA, mas a duvida se prejudica o desempenho? pode estragar outras coisas
no aguardo e agradeço
no aguardo e agradeço
Jota Freitas escreveu:Valeu pelas informações apagliuso realmente tenho concordar que quando se pensa em customização aqui no Brasil não é o melhor lugar para fazer. Vou ver se consigo fazer a customização sem gastar muito, quando estiver pronta vou postar a foto no fórum. Um abraço!
REINÃO
Boa tarde a todos
Pessoal, atropelei um senhor de um buraco e deu uma entortada no aro. Fui numa oficina e o cara falou que dá pra desentortar certinho, pois nao afetor a coluna do aro onde os raios sao fixados e sim somente a borda do aro. Ja na Honda falaram que só trocando que nao aconselham arrumar (lógico para vender uma roda nova!)

Alguem ja passou por algo assim? O que me aconselham a fazer?
Vlw pessoal!
Abraço
Pessoal, atropelei um senhor de um buraco e deu uma entortada no aro. Fui numa oficina e o cara falou que dá pra desentortar certinho, pois nao afetor a coluna do aro onde os raios sao fixados e sim somente a borda do aro. Ja na Honda falaram que só trocando que nao aconselham arrumar (lógico para vender uma roda nova!)

Alguem ja passou por algo assim? O que me aconselham a fazer?
Vlw pessoal!
Abraço
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
-
brancaleone
- Contato:
alguém já colocou? Achei na internet um aro 17 com 52 furos pra shadow por 700 reais. Alguém sabe algum mais barato? Também preciso dos raios.
-
raphabueno
Bom dia pessoal!
Seguinte, estou precisando trocar os raios dianteiros e traseiros da minha shadow 600, pelo que vi na net, o mais em conta que achei foi por R$249,00 no ML, alguem sabe de algum lugar mais barato ou algum outro jogo de raio que sirva nela??
Ah, o preço no caso é pra cada jogo, ou seja, dianteiro e traseiro vai sair R$498,00 mais o frete ainda!
Seguinte, estou precisando trocar os raios dianteiros e traseiros da minha shadow 600, pelo que vi na net, o mais em conta que achei foi por R$249,00 no ML, alguem sabe de algum lugar mais barato ou algum outro jogo de raio que sirva nela??
Ah, o preço no caso é pra cada jogo, ou seja, dianteiro e traseiro vai sair R$498,00 mais o frete ainda!