Como diz o velho deitado, que é vivo sempre aparece... as vezes os mortos também! Sumindo e voltado aqui vai eu 'tráveiz':
RENATO FABRETTI (se ainda não resolveu sua dúvida) Rolou um tópico sobre escapamento (
viewtopic.php?t=876 ), da uma lida nele que tem uns links de lojas e até vendedores pelo mercado livre, mas se não me falhe a memória que eu não tenho boa, vai preparando algo em torno de 1000 dinheiros, se o seu escape estiver bom recomendo procurar na sua cidade para tentar dar o seu como parte do valor.
Up na novela da 'falhação' da Dóri
Depois de muito sofrer e do medo de ter que trocar a bomba por causa da falha constante em marcha lenta e falta de combustível ao manter uma velocidade de cruzeiro acima de 110km/h, resolvi o mistério! A bomba de combustível estava ok, tudo estava ok (tirando um reparo da torneira que estava um pouco gasto), porém o carburador estava sujo de novo, sendo que havia limpado ele a pouco tempo, o mecânico resolver desmontar tudo e viu que o problema estava nas mangueiras de ligação da bomba, tanque e carburador, saiu uns 'kilos' de sujeira das mangueiras que já estavam quase totalmente obstruídas, até o mecânico xingou por não ter pensado em olhar elas antes.
Fica a dica ai pra galera, quando limparem o sistema de alimentação de combustível das motos (acho que essa vale pra toda moto), não esqueçam de dar uma olhada nas mangueirinhas, parece bolsa de mulher aquilo, não dá pra acreditar no tanto de sujeira que acumulou nelas!