http://www.ofertaovirtual.com.br/produc ... rage-650ccPedro Toledo escreveu:Não consegui achar esse protetor, vc tem o link?algn escreveu:Pessoal não fazendo propaganda pois não ganho nada pra isso mas achei o produto muito interessante e estou compartilhando, a Dalavas acaba de lançar um protetor de motor com pedaleira pra mirage 650 que pra mim dos nacionais foi o que ficou melhor. Flws.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
Protetor bem interessante porém o preço está salgado e o local onde ele vai preso ainda vou olhar na moto se aqueles dois parafusos da capa do radiador são presos diretamente no quadro para evitar que em uma possivel deitada da moto não vai amassar o radiador todo.
gostei porque ele fica praticamente um slider.
gostei porque ele fica praticamente um slider.
O os parafusos do protetor do radiador são presos em um suporte do quadro, porém em caso de uma queda poderia amassar o suporte e danificar o radiador, este protetor de motor o que achei interessante é que tem um outro suporte preso diretamente no quadro tubular.
O preço eu também achei salgado, teria que ver diretamente com a Dalavas quando custaria e se eles parcelam

O preço eu também achei salgado, teria que ver diretamente com a Dalavas quando custaria e se eles parcelam

-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Tenho um sissy bar com suporte para baú da V2 Custom, só que se eu instalar meu baú da Givi (modelo E47) vou ter que arrancar o encosto, pois o suporte é curto.
Será existe uma solução de baixo custo?
fui ver quanto fica pra colocar um suporte maior e ficou mais caro que um encosto completo.
não gostaria de tirar o encosto pois ele é bastante confortável
Será existe uma solução de baixo custo?
fui ver quanto fica pra colocar um suporte maior e ficou mais caro que um encosto completo.
não gostaria de tirar o encosto pois ele é bastante confortável
Samurai Boliviano
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cara, É melhor adaptar o baú que o sissy bar.
Compra alguns parafusos allen 8, com arruelas bem grandes (para segurar bem na churrasqueira), e faz novas furações no baú.. Só marcar direitinho para não furar errado. além disso pões uma arruela por cima tbm para evitar que entre àgua Nos parafusos, alem da porca normal, pode por uma daquelas que tem acabamento redondo de um lado para que o parafuso não prenda em roupa ou algo assim.
Compra alguns parafusos allen 8, com arruelas bem grandes (para segurar bem na churrasqueira), e faz novas furações no baú.. Só marcar direitinho para não furar errado. além disso pões uma arruela por cima tbm para evitar que entre àgua Nos parafusos, alem da porca normal, pode por uma daquelas que tem acabamento redondo de um lado para que o parafuso não prenda em roupa ou algo assim.
-
riccoutinho
Pessoal, peguei a motoca ontem. Vou fazer a vistoria agora a tarde. Foi só trocar o chicote que funcionou tudo 100%. Ainda não sei nada da correia e buzinha que tb foi trocada pois ha 3 dias que eles estão sem sistema, estou achando que deve ser dessa confusão de falência mas deve normalizar se já não normalizou hoje. Ah única coisa que foi feita foi a troca das velas e cabos supressivos, o RR, chave liga/desliga etc não quiseram fazer, falaram que o gerente chegou lá e falou para não mexer com isso mas me deram carta branca pra fazer por minha conta. Mas com as velas e os cabos eu notei uma boa diferença, achei ela mais lisa nas acelerações e a força aumentou bastante tb.
Agora só voltarei lá quando as peças já estiverem com eles, enquanto isso fico curtindo minha menina.
O retrovisor está aprovado, não vibrou nada, está idêntico ao original. Um novo seria 138 por aqui e essa adaptação me custou 30 reais.
Semana que vem faço o RR e os demais procedimentos elétricos.
Agora só voltarei lá quando as peças já estiverem com eles, enquanto isso fico curtindo minha menina.
O retrovisor está aprovado, não vibrou nada, está idêntico ao original. Um novo seria 138 por aqui e essa adaptação me custou 30 reais.
Semana que vem faço o RR e os demais procedimentos elétricos.
-
COUTINHO.JOI
riccoutinho
quando der tira a média pra ver se melhorou!
Bate uma foto dela agora que está quase pronta pra nós aí...rs
Abraço
quando der tira a média pra ver se melhorou!
Bate uma foto dela agora que está quase pronta pra nós aí...rs
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
Ric... a chave liga desliga é para o farol ... certo ? .. Cara isto é a coisa mais simples de fazer...rs.
Puxa a fiação para o botão, dos fios que estão dentro da capa do farol, o no meu caso foi usado o negativo para conexão da chave L/D, usando conectores apropriados...não se corta fio nenhum... e ainda foi deixado como referencia ... desligado a luz de indicação farol alto (azul) fica acessa no painel .. qdo ligado, ela se apaga.
Ric, quanto a buzina esquece a garantia dela e compra uma para automovel Buzina Paquerinha Universal 12V... serve na boa... na minha MG250 qdo queimou comprei um jogos desta e coloquei somente a mais aguda... ficou 100x melhor que a original.. e agora qdo queimar a da 650 com certeza irei colocar elas novamente ..ah...o preço ... de 30 a 40 reais o par... veja aqui.
Flaviano, ainda não fui até a Dalavas para fazer o alongador traseiro do garupa, a moto esta na revisão e devo leva-la assim que sair da CC e agendar com a Dalavas.
Interessante este protetor de motor, mas ainda fico com o que tenho, acho que combina mais com o estilo da MG... esta caro ??? Relativo.
Puxa a fiação para o botão, dos fios que estão dentro da capa do farol, o no meu caso foi usado o negativo para conexão da chave L/D, usando conectores apropriados...não se corta fio nenhum... e ainda foi deixado como referencia ... desligado a luz de indicação farol alto (azul) fica acessa no painel .. qdo ligado, ela se apaga.
Ric, quanto a buzina esquece a garantia dela e compra uma para automovel Buzina Paquerinha Universal 12V... serve na boa... na minha MG250 qdo queimou comprei um jogos desta e coloquei somente a mais aguda... ficou 100x melhor que a original.. e agora qdo queimar a da 650 com certeza irei colocar elas novamente ..ah...o preço ... de 30 a 40 reais o par... veja aqui.
Flaviano, ainda não fui até a Dalavas para fazer o alongador traseiro do garupa, a moto esta na revisão e devo leva-la assim que sair da CC e agendar com a Dalavas.
Interessante este protetor de motor, mas ainda fico com o que tenho, acho que combina mais com o estilo da MG... esta caro ??? Relativo.

-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Poderia postar fotos da moto?
Samurai Boliviano
-
mcremonesi
Quem ????Pablo Choquecagua escreveu:Poderia postar fotos da moto?