Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Quem estava com problema de ratear quando esquentava acendia FI e a moto morria era o Cesar Valle?? O problema já foi solucionado??
Riccoutinho, eu postei, foi trocado, bateria, rele da bomba de combustível e ecu, a moto ficou boa, mas quando esquenta ainda dá uma falhadinha, nada comparado ao que estava, então eu por minha conta já estou providenciando o kit kasinski, chegou hoje as velas iridium, era só o que estava faltando pra completar,
2a eu já coloco ela pra fazer todas modificações e posto aqui. Detalhe,, desisti de levar na autorizada, vou fazer aqui com um mecanico de minha confiança.

Abração.

PS: Sua moto ficou show sem as parafernálias, kkkkk
riccoutinho

hehe, eu gosto dos acessórios mas gosto mais sem. Só vou colocar para viagens e será de acordo com a necessidade, se só o baú resolver não colocarei os alforges.
Vc fez ativação, regulagem de marcha lenta e chegou o TPS??
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Sasquatch

Estamos percebendo a vontade que vc está de ter a sua para meter chaves nela hahaha suas ferramentas aí paradas devem estár na loucura já. Ouvi boatos que a modelo 13/14 terá uma cor nova (prata) mas não dá pra confiar. Eu vi foto de uma prata em sites gringo, bonitinha mas a vermelha pra mim é invencível.
antes de comprar eu tinha essa coisa pela preta, mas acabei pegando a vermelha por oportunidade e me apaixonei, e ainda hoje, creio que se fosse tirar zero, pegaria ela de novo! paixao é paixao! herheheheheh
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:hehe, eu gosto dos acessórios mas gosto mais sem. Só vou colocar para viagens e será de acordo com a necessidade, se só o baú resolver não colocarei os alforges.
Vc fez ativação, regulagem de marcha lenta e chegou o TPS??
Cara, eu não sou bom pra isso, não entendo nada,rsrs só agora acompanhando o forum, comecei a entender alguma coisa.
Na 2a vou deixar pra fazer as modificações e já peço par ver a regulagem do tps.
E a moto depois de trocar o chicote ficou show? Já deu pra dar umas voltas?

Abração
riccoutinho

Sim agora está tudo funcionando bem. A troca dos cabos supressivos e das velas fez uma diferença grande. O chicote vai evitar futuros problemas. Eu vim da cc ontem 100km e testei bem.
Sobre a ativação, regulagem de marcha lenta e checagem do TPS vc faz rapidinho vc mesmo. Garanto que vc não sabe menos que eu e fiz sozinho aliás fiz a ativação ontem na cc em frente o mecânico, foi engraçado ver a cara dele olhando pra mim tipo(que diabos vc está fazendo???!!!!!) hahaha ele não admitiu mas vi na cara dele que ele não sabe o que é aquilo.
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Sim agora está tudo funcionando bem. A troca dos cabos supressivos e das velas fez uma diferença grande. O chicote vai evitar futuros problemas. Eu vim da cc ontem 100km e testei bem.
Sobre a ativação, regulagem de marcha lenta e checagem do TPS vc faz rapidinho vc mesmo. Garanto que vc não sabe menos que eu e fiz sozinho aliás fiz a ativação ontem na cc em frente o mecânico, foi engraçado ver a cara dele olhando pra mim tipo(que diabos vc está fazendo???!!!!!) hahaha ele não admitiu mas vi na cara dele que ele não sabe o que é aquilo.
i

rsrsrs, pode ter certeza, o cara nem deve saber o que é.
Ativação eu já fiz aqui em casa, toda vez que ela chegava da autorizada eu fazia. Nem pensei, gostei da idéia de fazer e deixar os caras sem saber, o que está acontecendo, rsrssrs
RS_Biker

.
Cesar Valle
Contato:

Caramba Bruno, torrou mesmo, seria bom voce fazer o teste do estator pra ver se ele não foi embora também.
Eu comprei um retificador Chiaratto, ainda não coloquei, porque na 2a vou parar a minha pra fazer as modificações e vou pedir pra testar, se não precisar já fico com ele guardado pra uma emergencia. Na propaganda do Chiaratto no mercado livre tem o teste detalhado pra voce fazer com o estator.

Abração
cafb

Conector bom para usar é o de porcelana e estanhar as pontas dos fios.
flavianocg
Contato:

Pessoal hoje estarei instalando o cano original na moto que quando comprei veio com um cano esportivo bem barulhento. queria saber se entre o cano e a ponteira original tem alguma junta. antecipadamente obrigado. Abraço a todos.
Responder