Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Agora sobre estas coisas de CC da kasisnki fechando e algumas sendo assumidas com outra bandeira, em especial da Dafra, com relação a isso temos que tirar o chapéu para a Dafra. O porque disso: Em que pese os produtos da Dafra sofrerem críticas pela qualidade, tem-se que elogiar também, pois eles tem CC abertas em vários locais do Brasil e se veem na mídia, ou nos sites especilizados, como o motoscustom, o pessoal falando das custom deles, na mesma proporção aos da Kasisnki, com relação a defeitos, etc. O maxxi scooter Citycom 300, por exemplo, é um sucesso de qualidade e vendas e eles tem um "joint venture" entre a Dafra e a famosa marca italiana que está se estabelecendo no país, a Ducati, veja o link aí
http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 6209,0.htm
Fora a isso que a Dafra já está a vários anos no país e com fábrica em Manaus. Eles Investem muito em mídia também.
E agora com este lançamento desta custom aí "anabolizada"...rs a Horizon 250 e com tecnologia sul coreana da Daelim promete, deste que não seja uma coisa para pouco tempo. Uma coisa que me chamou atenção nela, além da capacidade do tanque, é de ter partes pretas no motor (concepção meio bandida...rs) são os discos duplos na frente e um simples atrás...rs Ela pode não andar muito, com apenas 21 CV, mas em compensação freia que é uma coisa!....rs Ainda a posição do velocímetro é boa e tem roda de magnésio. Vamos ver os testes feitos pela mídia e coisa e talis.
Imagem
leolyra

"TJ de São Paulo recebe pedido de falência da Kasinski

por motonline | 05.06.2013
O assunto já circula no Fórum Motonline desde 2010 e ganhou força na discussão nos últimos dias. E a página do Tribunal de Justiça de São Paulo trouxe a informação que pode ser conferida neste link e serve para deixar apreensivos o mercado e os consumidores da marca Kasinski. Afinal, lojas fechando, falta de ações de marketing e números de vendas em queda são bons indicadores de que algo não vai bem com a Kasinski (CR Zongshen).

O fato mais recente é que foi protocolado no Tribunal de Justiça de São Paulo o processo de número 0035015-70.2013.8.26.0100, que pede a falência da empresa CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A, montadora e distribuidora das motocicletas Kasinski.

Tela do banco de dados do Tribunal de Justiça de São Paulo
A notícia é muito ruim para todo o mercado consumidor, mas não deve ser encarada como assustadora. Os proprietários de motocicletas da marca devem vê-la com cautela pois pode ser apenas um recurso para que a empresa tenha condições de recuperar fôlego e sanar seus problemas financeiros. O recurso é legal e muito utilizado por empresas em dificuldades, porque cria mecanismos mais suaves de negociação das dívidas.

Com essa nova condição, a Kasinski não está dizendo aos seus credores que não vai pagá-los, mas que pagará dentro das suas possibilidades de recuperação financeira, ganhando dessa forma tempo precioso para buscar soluções que recuperem o caixa da empresa. A definição do destino da Kasinski somente será conhecido nos próximos meses, já que estes processos ficam sujeitos à morosidade do judiciário. Resta então aos donos de motos da marca esperar o desfecho e torcer pela recuperação da empresa."

link: http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-p ... -kasinski/

Qual será o nosso futuro agora?
Sera que a Kasinski se recupera? Será vendida? Ou fechara as portas de vês?
Alguém se arrisca?
xerem

Eu tenho uma mirage com 6 meses de comprada,mas quero que a kasisnki vá para o inferno! E que venha a Hyosung sem atravessadores para o Brasil!
xerem - Daniel Lopes
Alisson Alcantara

xerem escreveu:Eu tenho uma mirage com 6 meses de comprada,mas quero que a kasisnki vá para o inferno! E que venha a Hyosung sem atravessadores para o Brasil!
faltou o botao de CURTIR agora em... kkkkk falow tudo...
Loading...
Gabriel Neves

Atualização da situação da Kasinski, saiu agora pelo facebook deles (quem diria que sai algo útil disso):

"Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas."

Boas novas!
agpcardoso
Contato:

Leolyra,

No dia seguinte a motonline publicou a seguinte noticia que foi encaminhada pela kasinki http://www.motonline.com.br/kasinski-in ... -retirado/

Conteudo:

Kasinski informa que pedido de falência foi retirado

Mas o portal do TJSP mostra que o pedido está suspenso e ainda não foi retirado

por motonline | 06.06.2013

A Kasinski encaminhou ao Motonline hoje às 12 horas documento do Banco Indusval S/A que comprova que a instituição concorda com a retirada do protesto que ocasionou o pedido de falência da Kasinski junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, conforme notícia divulgada ontem (5/6 – 20 horas) no Motonline. Segundo a Kasinski, este documento comprova que o pedido de falência foi retirado.

No entanto, o portal do TJSP – Tribunal de Justiça de São Paulo mostra ainda o processo suspenso e sem definição pela aceitação ou não do pedido de falência feito pelo Banco Indusval.

Motonline entrou em contato com o Banco Indusval para tentar confirmar a informação da Kasinski, mas o Banco não quis comentar o assunto. Veja abaixo o documento que a Kasinski CR Zonghshen Fabricadora de Veículos S.A. enviou sobre a retirada do protesto e a tela do Portal do TJSP mais abaixo onde mostra o processo ainda sem definição.

Imagem

leolyra escreveu:"TJ de São Paulo recebe pedido de falência da Kasinski

por motonline | 05.06.2013
O assunto já circula no Fórum Motonline desde 2010 e ganhou força na discussão nos últimos dias. E a página do Tribunal de Justiça de São Paulo trouxe a informação que pode ser conferida neste link e serve para deixar apreensivos o mercado e os consumidores da marca Kasinski. Afinal, lojas fechando, falta de ações de marketing e números de vendas em queda são bons indicadores de que algo não vai bem com a Kasinski (CR Zongshen).

O fato mais recente é que foi protocolado no Tribunal de Justiça de São Paulo o processo de número 0035015-70.2013.8.26.0100, que pede a falência da empresa CR Zongshen Fabricadora de Veículos S/A, montadora e distribuidora das motocicletas Kasinski.

Tela do banco de dados do Tribunal de Justiça de São Paulo
A notícia é muito ruim para todo o mercado consumidor, mas não deve ser encarada como assustadora. Os proprietários de motocicletas da marca devem vê-la com cautela pois pode ser apenas um recurso para que a empresa tenha condições de recuperar fôlego e sanar seus problemas financeiros. O recurso é legal e muito utilizado por empresas em dificuldades, porque cria mecanismos mais suaves de negociação das dívidas.

Com essa nova condição, a Kasinski não está dizendo aos seus credores que não vai pagá-los, mas que pagará dentro das suas possibilidades de recuperação financeira, ganhando dessa forma tempo precioso para buscar soluções que recuperem o caixa da empresa. A definição do destino da Kasinski somente será conhecido nos próximos meses, já que estes processos ficam sujeitos à morosidade do judiciário. Resta então aos donos de motos da marca esperar o desfecho e torcer pela recuperação da empresa."

link: http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-p ... -kasinski/

Qual será o nosso futuro agora?
Sera que a Kasinski se recupera? Será vendida? Ou fechara as portas de vês?
Alguém se arrisca?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
AJ Souza
Contato:

Como eu trabalho na Justiça (no meu caso justiça trabalhista), o que ocorre que é que o Judiciário tem que ser provocado, isto é, em que pese o Banco ter aceito os termos aí, este documento não se configura em uma petição, que é o meio que o Judiciário aceita como forma de fazer o processo andar, onde a um endereçamento a Vara ou Juízo na parte de cima e uma das partes ou as duas partes de comum acordo apresentando uma fundamentação com as devidas assinaturas dos advogados que os representam, aí sim, para seguir em frente o processo ou para arquivamento sem decisão de mérito, que é o caso em questão. Esta petição deve ter a juntada em anexo deste documento aí acima, provocando, com isso, o Judiciário a se pronunciar. Normalmente, com um despacho simples do Juíz "como requer"...rs, aos termos que for proposto a petição. Talvez até tenha sido protocolizada tal petição, mas como o judiciário as vezes é meio "moroso" deve estar em processamento.
É isso!
Imagem
agpcardoso
Contato:

Para os interessados e assustados como eu...
Não passou de um susto.

fonte: http://www.motonline.com.br/processo-qu ... e-extinto/

Processo que pedia falência da Kasinski é extinto

A página do TJSP – Tribunal de Justiça de São Paulo trouxe a informação ontem, 11/6, de que o processo que pedia a falência da CR Zongshen está extinto, o que pode ser conferido neste link. https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100

No dia 5/6 Motonline noticiou que havia um pedido de falência pelo Banco Indusval S/A contra a CR Zongshen (Kasinski). No dia seguinte, 6/6, a Kasinski informou e novamente Motonline voltou ao tema dando a informação de que a Kasinski havia negociado com o credor o pagamento da dívida e que o Banco Indusval retirava o protesto pelo não pagamento de uma dívida, o que resultaria na extinção do processo de pedido de falência.

Esta informação se confirmou ontem, conforme mostra a foto da página do TJSP.[/b]
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
ernesto walter

A Amaro motos abandonou o barco,trocou a kasinski pela dafra.
Eu ja suspeite que isso iria acontacer,pois quando levei minha mirage para a revisão dos 3000 km,estava compartilhando as duas marcas.
Vou levar na Edgar Soares do centro.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
agpcardoso
Contato:

ernesto walter escreveu:A Amaro motos abandonou o barco,trocou a kasinski pela dafra.
Eu ja suspeite que isso iria acontacer,pois quando levei minha mirage para a revisão dos 3000 km,estava compartilhando as duas marcas.
Vou levar na Edgar Soares do centro.
A amaro motos indicou a ibirapuera motos pra eu levar a minha moto fazer revisões porém, qdo tive um ajuste pra fazer levei na Edgar Soares da Jabaquara e achei bom o serviço deles.

A Edgard Soares do Jabaquara vai mudar esse fim de semana para MOCA porém os telefones continuarão o mesmo.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Responder